domingo, 25 de novembro de 2012

Juvenis - Divisão de Honra

SCL MARRAZES 1
Portomosense 2

Quando se esperava que a nossa equipa embalasse na onda dos bons resultados após a vitória na Nazaré, novo desaire, um tanto ou quanto inesperado frente à equipa de Porto de Mós, que nos mantém em zona aflitiva na tabela classificativa.
Na semana passada elogiamos a excelente atitude, esta semana temos que fazer exactamente o contrário, má atitude que resultou num mau jogo. Ganhou a melhor equipa em campo, aquela que lutou mais e mais procurou pela vitória.
Estamos aqui para vos dar apoio, mas por vezes dar apoio não significa dizer que para a próxima sai melhor. A equipa tem valor e pode dar muito mais, por isso, é hora de trabalhar, levantar a cabeça, arregaçar as mangas e procurar entrar em campo sempre com a mesma atitude que se entrou na Nazaré, se assim for, estarão sempre mais perto do sucesso.

20 comentários:

Anónimo disse...

Bom jogo !

Anónimo disse...

E agora o comentarista que veio fazer a crónica da nazaré a dizer os nomes dos melhores não diz nada?

E vocês são capazes de dizer porque ouve jogadores que jogaram na nazaré e agora não foram lançados no jogo?

Envestiguem e digam a verdade só tenho a dizer que esta direcção só quer é dinheiro

tudo isto é uma vergonha

anonimo disse...

e os iniciados A ?

Anónimo disse...

E os iniciados B?????

Anónimo disse...

Para quem comentou as 10:42 do dia 25/11, tenho de concordar que este foi um jogo muito fraco e nao vejo qual e o mal de ter escrito um comentario elogioso quando eles o mereceram assim como escrevo comentarios menos elogiosos quando jogam mal, nao sei porque e que alguem ha de ter problemas com isso. Ouvi dizer que houve jogadores não convocados tanto por pagamento de quotas e por lesão. Acho muito bem que assim o façam apesar de se notar que a equipa sai prejudicada. Se não fossem estabelecidos limites coría-se o risco de haver atletas a jogar a titular uma época inteira sem pagar um centavo. Nenhum clube hoje em dia vive do ar, nenhum clube está numa situação desafogada. E quanto ao teor dos meus comentários, acho que cada um tem direito a dar a sua opinião.

Anónimo disse...

Não é preciso... se queres jogar as quotas tens que pagar... simples.

Anónimo disse...

e muito bem... em qualquer modalidade se não pagas não jogas

Anónimo disse...

Concordo na generalidade mas é preciso que as pessoas tenham consciência de que isto um dia vai acabar. São cada vez menos as pessoas que podem pagar, como tal, a qualidade vai baixar e já não falta muito para não termos atletas portugueses a jogar nas primeiras divisões em todas as modalidades.
Comparar o futebol com outra modalidade, também não me parece completamente correcto. Um atleta do ACS em Andebol se chegar ao mais alto nível em Portugal rende ao clube tostões, enquanto se um atleta do Marrazes chegar ao mais alto nível em Futebol pode render milhões.
Sei que isto é difícil de acontecer mas assim será cada vez mais difícil.
Ressalvo que concordo com as mensalidades mas sei que isto tem um preço a pagar como por exemplo o que aconteceu neste ultimo fim de semana em que nenhuma equipa de futebol de 11 da formação ganhou.

Anónimo disse...

E o dinheiro que pagamos é para quem e para quê? Não vemos melhorias em nada mesmo nada zero.
O dinheiro é para pagar o que se até os iquipamentos somos nós que pagamos a água e aluz é a junta

Anónimo disse...

está enganado amigo... agora o clube já não ganha nada com os atletas. isso era antigamente

Anónimo disse...

Julgo que se esta a referir a tranferências dentro da formação. Se assim for é verdade que os clubes agora já não realizam verbas dentro da formação.
E já agora ,sabe porquê?
Posso explicar, os clubes passaram todos a cobrar mensalidade e dessa forma os atletas juntamente com os E. Educação(foram muitos, principalmente da zona de Lisboa) apresentaram queixa junto do Instituto da Juventude e do Desporto com o argumento de que se pagavam as mensalidades tinham o direito de escolher o clube onde queriam jogar sem estar sujeitos a pagar uma carta de desvinculação.Este foi um caminho que os clubes escolheram e com toda a legitimidade.
Quando referi milhões não me estava a referir a estas transferências que tendo em conta o volume de negócios do futebol são mesmo tostões.
Para que se saiba, todos os clubes que participam na formação de um atleta estão salvaguardados em caso de que o mesmo venha a ser profissional.
Como tal , julgo não estar enganado mas até podia estar.

Obrigado por esta oportunidade de poder dialogar com todo o respeito e sem ofender ninguém, coisa rara nos blogues.

Anónimo disse...

A época ainda pode ser salva se forem tomadas medidas rápidas, que eliminem os problemas que todos os que seguem os jogos e treinos dos seus filhos,já identificaram.
Não adianta crucificar ninguém pois acredito que todos estarão a dar o seu melhor.
No entanto, a bem da equipa técnica, jogadores , pais, e clube, é necessário alterar algo. E ontem já era tarde!

Anónimo disse...

Por Favor não culpem os miudos,pois até neste jogo se viu queeles valem muito mais!!!Agora toda a preparação,deixa muito a desejar!!!!Sr Presidente,como é faz alguma coisa ou não????Quando achou que se devia dirigir aos miudos no balneário,fê lo e quem sou eu para contestar,no entanto agora não vejo fazer o mesmo em relação á equipa técnica!!!Sr Presidente troque de treinador,pois ainda vamos a tempo de evitar a descida;todos erramos nas escolhas que fazemos no dia a dia,grave é não reconhecer o erro!!!Esta equipa técnica é um erro tremendo!!!Até eles tem que reconhecer que não está a resultar!!Reconheçam e saibam sair com dignidade:Viva os Marrazes e força miudos os vossos Pais estão convosco.

Anónimo disse...

seguindo essa logica os coitados dos pobres nao podem praticar desporto.....é triste.

Anónimo disse...

podem... mas os que podem pagar teem que pagar

Anónimo disse...

O que é um pobre?

Para esta direcção um atleta que veste roupa das melhores marcas, calça das melhores botas de futebol, mas que é amigo e vai fazer o choradinho fica ISENTO. Os que são mais humildes e que toda a gente sabe que estão a passar dificuldades não tem contemplação e aplicam logo sansões.

Chamam isto uma gestão equilibrada do ponto de vista social?

O clube desvirtuou em favor dos amigos, daqueles que dizem que não podem mas a seguir passas a vida em discotecas e a jantar fora.

Os verdadeiros pobres ou os que tem mais dificuldades são para queimar... O marrazes está a transforma-se no clube de interesses, em parecido, com os branquinhos... Só joga quem tem dinheiro e isto é uma vergonha.

Sr. presidente tem de ganhar juízo pois o marrazes é um clube do povo

Anónimo disse...

É mais que óbvio que se tem de pagar! Meu Deus, há pessoas que só sabem reclamar e a sua necessidade de reclamar é tão grande que chegam ao ponto de não fazerem o mínimo sentido. Tudo hoje em dia é pago, querem ver televisão, tem de pagar, querem ir comer fora, tem de pagar, querem ir à feira tem de pagar, querem jpgar no Uniao de leiria tem que pagar, querem jogar nos Unidos tem que pagar, querem jogar no Marinhense, tem que pagar, querem jogar no Mija na Escada tem que pagar, como e que algumas pessoas conseguem ser tao estupidas ao ponto de dizerem que no Marrazes não se tem de pagar? O Marrazes é uma instituição de caridade?! Ganhem juizo, um clube tem de sobreviver, não é o Marrazes que e diferente

Anónimo disse...

o futebol ERA o desporto do povo agora é o desporto dos ricos e o povo que se f***

Anónimo disse...

Os meus caros amigos enganam-se. Sei de casos que acontecem, ou aconteciam, pelo menos a epoca passada, de varios atletas que falaram com a direção e disseram que por falta de meios era impossível pagarem quotas e a direção cedeu. Havia atletas a jogarem no Marrazes sem pagarem nada ao fim do mês pois os pais não se comprometeram a fazê-lo e a direção aceitou, ou seja, andavam jogadores no clube a "dar prejuízo". Sei alguns nomes mas não vou dizê-los. Agora, os pais que se comprometeram a pagar, pois foi enviada uma carta no início da época com o regulamento do clube onde estavam expressos TODOS os direitos e deveres dos atletas e dos pais e aqueles que assinaram por baixo comprometeram-se, entre outras regras, a cumprir o pagamento de 20€ por mês. Se não puderem pagar, o melhor a fazerem e negociar outra forma de pagamento ou retirarem o atleta do clube, tal como tudo hoje em dia.
Muito Obrigado

Anónimo disse...

é verdade nesses clubes tem de se pagar, mas em nenhum se pagam quotas de 20 euros. o Marrazes fatura em quotas mais do dobro de cada um desses clubes. E no futebol 11 ja nem se devia pagar posi a partir dos iniciados so jogam os melhores, e ha jogadores que nunca jogam e que pagam o mesmo, ao contrário do futebol 5 e 7 em que todos teem de jogar.