domingo, 18 de novembro de 2012

Iniciados "A" - Campeonato Nacional

SCL MARRAZES 1
Sp. Covilhã 1

Jogo frente a um adversário directo na luta pela permanência, que resultou num empate e que deixa tudo na mesma em relação à nossa equipa.

10 comentários:

Anónimo disse...

Sou mãe de iniciado desta equipa e de futebol não percebo muito.
No entanto, não é preciso sermos especialistas para verificarmos que esta equipa(???) se encontra perdida em campo e desaprendeu em relação à última época.
Os miudos começam a ficar desmotivados e a nao ter alegria de jogar!
O que poderemos fazer para inverter a situação?

Anónimo disse...

Muito Simples,Trocar de treinador!!!!Já chega de pontapé p frente e até isso é mal feito.Só quem assiste aos treinos é que se apercebe do trabalho feito por esta equipa técnica,muito mau.Eu como Pai fico triste porque o meu filho não está desmotivado mas anda triste,porque parece que desaprenderam de jogar.Parece que é preciso nós os Pais fazermos alguma coisa, pois pelo que vejo a direção não faz nada.Este treinador pelos vistos já é conhecido como treinador das descidas!!!!Vamos lá fazer alguma coisa.Força Marrazes,ainda á esperança!

Anónimo disse...

É estares calada.

Anónimo disse...

és tanto mãe dum atleta como eu sou o papa... Como pai devias ter juizo em vir para aqui tecer comentários destes... És uma vergonha!
Respeita o teu filho e o clube!

Anónimo disse...

Muito fácil minha senhora...

O ano passado jogavam contra os "mija na escada" e ganhavam os jogos todos... este ano a coisa "pia mais fino" (as outras equipas tem muito mais qualidade e são muito mais maduras que o ano anterior) e não chega ir só para dentro do campo, tem de ir para dentro do campo e fazer o que o treinador lhes pede para fazer... e aí os meninos... "borram-se todos" e a qualidade que tem cai por terra...

Basicamente é uma questão de mentalidade... se abordarem os treinos e jogos com vontade de ganhar e aprender, os resultados surgirão sem dúvida!!!

abraços a todos os marrazenses

Anónimo disse...

....aos Pais dos Atletas :
Parece que estão muito preocupados com o baixo rendimento desportivo dos seus filhos.
Não se preocupem muito, pois o fundamemtal é os vossos filhos terem um Bom Rendimento Escolar...estejam atentos por favor ao acompanhamento deles na Escola....tá bem ?

Anónimo disse...

ao senhor do comentario das 11.57 devia morder a lingua e beber o seu proprio veneno.pois aquilo que dizem e verdade estes gorotos o ano passado tinham jogos que jogavam bem outros nao mas nao ficavam desmotivados.este ano nao jogam nada e fico triste por ver tantos comentarios de mau gosto.em vez de criticarem ajudem a melhorar esta equipa.

Anónimo disse...

o que se passa com o Antonio? ele que era um dos atletas mais promissores deixou de ser opção?

Anónimo disse...

O António já não está no Marrazes,o Pai não o deixou continuar!

Anónimo disse...

Ó anónimo das 11,57 então nós é que andamos a fazer comentários de mau gosto? Então o que dizer do teu comentário?se calhar é de bom gosto!!!Deves ser um Pai com azia!!Sabes, á comprimidos que resolvem a situação.Desvalorizar o percurso desta equipa o ano passado(pelos vistos os adversários eram os "mija na estrada) é que me parece ser de mau gosto.Aconselho te a ver os treinos e os jogos para poders falar.