sábado, 10 de novembro de 2012

Juniores - 2ª Divisão Nacional

SCL MARRAZES 1
Tourizense 2

Derrota que nos faz descer para o 4º lugar da classificação, desperdiçando-se assim uma boa oportunidade de nos colarmos ao 2º classificado Anadia, neste que foi o último jogo da 1ª volta da competição.

7 comentários:

Anónimo disse...

Vamos la levantar a cabeça "miudos" uma derrota nao e o fim do mundo, o campeonato ainda so vai a meio e ainda tem hipoteses.tem uma grande equipa, nao e e aproveitada da melhor maneira ao meu entender, alguns atletas que tem iniciados os jogos praticamente todos ja estao em falta no banco suplente.E mais uma vez no meu entender,as alteraçoes feitas no ultimo jogo nao foram de maneira algumas para tentar ganhar o jogo !!Defesa a extremo?? Jogador com lesao a entrar ?? Sr treinador mas o que e isto ?? aonde esta a motivaçao que devia transparecer do banco ??? Sr treinador esta derrota e so sua ao meu entender claro.

Anónimo disse...

deixem de dizer mal. perdemos por culpa de todos. jogadores, treinadores, todos somos culpados. E a verdade é que não estivemos bem nestes 2 jogos. foi pena porque se tivessemos ganho estávamos em segundo e agora já era tudo bom. Nós, o treinador, todos. estamos a fazer um bom campeonato e vamos fazer melhor, com o vosso apoio ou sem ele.

Anónimo disse...

Bem, Julgo que há algo a fazer com esta equipa nomeadamente a nivel de motivação e isto passa pelo treinador que no meu entender não se tem dedicado nesta matéria.

Será Sr. Bandeira que se tem dedicado demasiado aos seniores esquecendo a sua equipa de juniores? Se assim for não esta correto, se acha que não pode acompanhar as duas equipas faça o favor de dizer, e a direcção terá que tomar providências. A equipa precisa que o treinador esteja sempre presente e não só nos jogos.

Esta equipa tem valor é equipa para ocupar os lugares cimeiros, se não está, algo se passa.

Não podemos culpa só a equipa das derrotas, confio plenamente que vão dar a volta, os resultados vão aparecer, a malta vai voltar com garra, não desanimem.

ACREDITAMOS NO VOSSO VALOR, ESTAMOS COM CONVOSCO. MUITA FORÇA!

Anónimo disse...

Dirijo-me ao menino que comentou ás 10.37.

Ninguem aqui está a dizer mal simplesmente se está a constatar factos. Em relação ao apoio tomara as outras equipas serem tão apoiadas como a vossa e nisso não admito que ninguém o ponha em causa, sempre estivemos convosco nos maus e bons momentos.

A pessoa que comentou dia 11 ás 20.38 simplesmente veio dizer o que a maior parte achou, eu por exemplo concordo com algumas frases.

Dedica-te aos treinos e começa a preocupar-te com o proximo jogo.

Anónimo disse...

Amigo, realmente nao estiveram bem nestes 2 jogos, e tambem nos outros 2 que perdemos (Viseu e Anadia) .O melhor jogo jogado ainda foi do empate com Beira-mar, ai os "miudos" mostraram gara e vontade de ganhar o jogaram como equipa, e Sr. treinador estava no banco a puxar por eles e incitivar, nao a chamar nomes e rebaixar os jogadores! Estes miudos sao boms ningem lhe tira o merito, deviam e ter mais atençao:

Anónimo disse...

Esta equipa é o Cristiano e o resto é para encher.

Anónimo disse...

alguma vez ouviste o treinador a chamar nos nomes e a rebaixar nos? fala do que sabes e deixa nos em paz.