terça-feira, 27 de novembro de 2012

Iniciados "B" - Divisão de Honra

SCL MARRAZES 0
SL Marinha "A" 4

Derrota frente a um adversário claramente mais forte e com outras ambições no campeoanto.

4 comentários:

Anónimo disse...

Por Favor não culpem os miudos,pois até neste jogo se viu queeles valem muito mais!!!Agora toda a preparação,deixa muito a desejar!!!!Sr Presidente,como é faz alguma coisa ou não????Quando achou que se devia dirigir aos miudos no balneário,fê lo e quem sou eu para contestar,no entanto agora não vejo fazer o mesmo em relação á equipa técnica!!!Sr Presidente troque de treinador,pois ainda vamos a tempo de evitar a descida;todos erramos nas escolhas que fazemos no dia a dia,grave é não reconhecer o erro!!!Esta equipa técnica é um erro tremendo!!!Até eles tem que reconhecer que não está a resultar!!Reconheçam e saibam sair com dignidade:Viva os Marrazes e força miudos os vossos Pais estão convosco.

Anónimo disse...

A época ainda pode ser salva se forem tomadas medidas rápidas, que eliminem os problemas que todos os que seguem os jogos e treinos dos seus filhos,já identificaram.
Não adianta crucificar ninguém pois acredito que todos estarão a dar o seu melhor.
No entanto, a bem da equipa técnica, jogadores , pais, e clube, é necessário alterar algo. E ontem já era tarde!

Anónimo disse...

Mas porquê que a culpa é da equipa técnica?
A meu ver este resultado é tanto da equipa técnica como dos jogadores, pois se eles não jogarem bem não há treinador que valha! Arranjem reforços. Miúdos tão bons que saíram deste clube, vão buscá-los...

Anónimo disse...

Será que o treinador sabe que pode fazer até 5 substituiçoes????????? Com a équipa a perder o qué que o treinador estava á espera? Por os miúdos a aqueçer e não aproveitar! Porquê?