sábado, 17 de novembro de 2012

Juvenis - Divisão de Honra

Nazarenos 0
SCL MARRAZES 3

Primeira vitória no campeonato, num campo sempre difícil e perante um adversário de valor.
Jogo muito bem conseguido, com uma primeira parte dividida, com grandes oportunidades de golo junto das duas balizas e com consequentes grandes defesas. O nulo ao intervalo só era possível por "culpa" dos guarda-redes das duas equipas.
Segunda parte de sentido único, com o Marrazes sempre por cima e a justificar claramente os 3 golos.

7 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito deste jogo! Fui vê-lo na expectativa de ir ver mais uma desgraça dos nossos juvenis mas fiquei surpreendido. Uma equipa que só nao ganhou aqueles jogos por falta de cabeça e de atitude, coisa que houve neste jogo. Um guarda-redes fabuloso, dois laterais muito seguros, tanto o Tiago como o Matos, este último mais envolvido em missões ofensivas, uma dupla de centrais que foi uma verdadeira muralha. O Zé sempre muito agressivo e a impor o físico sobre os adversários, demonstrando ser o complemento perfeito do Edu, que sendo mais um líbero precisa de um parceiro para fazer bem a marcação para que ele possa ter a bola nos pes, sempre com muita classe, e contribuiu com um excelente passe para o lance do penalty. O meio-campo e que ja o vi melhor, principalmente depois da saída do André Oliveira, em que foi substituído por lesão pelo Marcos que foi claramente menos 1. O Chiquinho muito bem sempre como e habitual e o Paulinho um diabo à solta. Os extremos não estiveram nada mal, proncipalmente o Alex Morais que fez uma exibição muito boa. O Luís não esteve mal mas podia ter feito mais alguma coisa do que aquilo que fez, tendo falhado um golo ao inicio do jogo que podia ter dado outra tranquilidade à equipa. O Pedro é o tipo de ponta-de-lança que gosto de ver. Vem buscar o jogo muito atrás e é muito móvel, e acaba por abrir espaços na defesa, como se viu no golo do Alex, em que ele aproveitou o espaço criado pelo central que foi atrás do Pedro para se isolar à frente do guarda-redes e marcar.
Melhor jogador em campo arriscaria um destes 5: Alexandre Matos, Alex Morais, Chiquinho, Zé Rabaça ou Edu.
Parabéns Marrazes!!

Anónimo disse...

Muitos parabéns Marrazes! O jogo não foi mau, mesmo assim ainda falta alguma coisa mas vamos conseguir!
Não vou falar muito individualmente mas gostei do nosso lateral-direito, que denfendeu e atacou muito bem, dos nossos dois centrais, que não passou nada e entenderam-se perfeitamente, do nosso trinco e do nosso extremo esquerdo. Não gostei muito do extremo-direito e do ponta de lança mas mesmo assim a equipa está muito bem equilibrada. Comprimentos.

Anónimo disse...

o francisco[avançado] que a época passada era juvenil de 2º ano está a jogar onde?

Anónimo disse...

Na batalha

Anónimo disse...

Parabéns à equipa técnica - Pascoal e Félix - que já mereciam esta vitória!Força.

Anónimo disse...

Alexandre Morais, melhor em campo sem dúvida!

Anónimo disse...

Chiquinho claro!