sábado, 13 de outubro de 2012

Sub-13 "A" - Jogo de Preparação

Marinhense "A" 6
SCL MARRAZES 1

18 comentários:

Anónimo disse...

6-1 para o Marinhense

Anónimo disse...

que se passa com esta equipa?

Anónimo disse...

algo se passa nesta equipa,nao trocam a bola,equipa esta desunida,ah 2 ou 3 meninos que agarram na bola e nao a passam a mais ninguem,assim nao!!!!!
espero que melhores dias virao

Anónimo disse...

O que se passa é que terá de ir ver os jogos dela. Aí ficará esclarecido.

Anónimo disse...

Para o comentador de "13 de Outubro de 2012 18:56".
Certamente não viu o mesmo jogo que eu vi.
Mas pelo marca gramatical que costuma deixar nos seus comentários "ah" em vez de "há" do verbo "haver"
É o mesmo que costuma criticar o desempenho das outras equipas do Marrazes.
Das duas uma ou o Sr./Sr.ª assiste a muitos jogos do Marrazes ou gosta de dizer mal das equipas do Marrazes só por dizer.

Boa sorte miúdos, continuem a trabalhar com o mesmo empenho que os resultados vão surgir normalmente.

Anónimo disse...

Engraçado os comentários serem sempre nas mesmas equipas.

Anónimo disse...

nao e gostar dizer mal das equipas,eu velo quando elas jogam bem e teem atitude e quando tal acontece eu falo bem,mas hoje neste jogo tal nao aconteceu e voce conserteza viu o mesmo que eu,nao tenha medo de dizer a verdade,nao e so por ser director desta equipa que tenha dizer sempre bem,ou que so este treinador e que presta e os outros nao prestam,a verdade e que estes miudos ja praticaram melhor futebol do que estao a praticar agora,mas eu tambem estou certo que quando estes miudos praticarem o futebol que ja praticaram no ano passado e nos outros anos que conserteza as vitorias irao aparecer e rapidamente,agora algo se passa com esta equipa passa,talves se deva mudar a metodologia de treino,algo se tem que mudar

Anónimo disse...

Mas passa-se o que? Diga-me. Está tão certo disso diga-me algo. Deixe os miudos jogarem em paz e remeta-se ao seu lugar na bancada. E não, não sou o director. Sou um simples espectador que gosto de ver futebol ao contrário de si que só gosta de mandar postas de pescada para o ar com o intuito de ofender esta equipa.

Anónimo disse...

Possivelmente voce será um dos pais daqueles que foram para a equipa B. Falta de atitude no jogo??? Bem melhor que a sua atitude com certeza.
Não venha para aqui julgar o trabalho das outras pessoas.

Anónimo disse...

Devemos continuar a ver esta equipa a jogar assim, porque o que a direcção do clube precisa e urgentemente são "talentos" e não bom futebol. Ou então o que eu acabei de escrever é um grande disparate!
Não seria a primeira vez se o treinador fizesse aqui comentários no final dos jogos.

Anónimo disse...

Juventude mais um jogo bom, apesar de termos perdido. A malta está satisfeita continuem com essa felicidade que estamos no caminho da glória.
Abraço a todos

Anónimo disse...

sera que andam mesmo todos satisfeitos?

Anónimo disse...

não andam não. não ves que na fotografia só estão 3 a rir?

Anónimo disse...

cambada de gentinha !!! nao sabem ver nao sabem opinar nao sabem nada!! ups sabem sim dizer mal e criticar!! eu fui ver o jogo e aquilo que vi foi que ouve erros defensivos mas que a equipa esta em contruçao!! ja se ve que jogao em equipa mas o ano passado jogavao melhor???? irra diga o senhor...o seu nome para sabermos quem e e se defacto foi mesmo ver o jogo!!! para todos os meninos digo apenas sejao felizes e lutem por aquilo que qerem sem mais força MARRAZES

Anónimo disse...

Mister João Noite volta, está perdoado.

Anónimo disse...

deixem ver se entendi bem,estao a querer dizer que so este ano e que a equipa esta a jogar bem e que so este treinador e que presta,nos outros anos nao jogavam bom futebol e os treinadores nao prestavam?
pensem um bocadinho e pensem em que ano e que os vossos filhos evoluiram mais

Anónimo disse...

Estes miúdos ao longo dos anos tiveram bons treinadores, muito bons treinadores e outros menos bons, ou seja tiveram de tudo um pouco.
A sua evolução foi variável ao longo dos anos e de miúdo para miúdo.
Agora eu acho que alguns comentários feitos a esta equipa são de pessoas que por algum motivo se sentem frustradas com o MARRAZES ou com a própia vida e andam a descarregar a sua frustração sobre estes miúdos.
Miúdos estes que não têm culpa e que querem simplesmente jogar à bola e representar o melhor possível o seu clube que é o MARRAZES.
Certamente se houver algum miúdo que estiver insatisfeito com o treinador, com os diretores ou com o próprio clube, este falará com os seus pais e estes tomaram as atitudes que acharem melhores para o seu filho.

Miúdos não liguem às bocas.

Força MARRAZES.

Anónimo disse...

ja agora gostava de saber quem foram os treinadores menos bons que estes miudos tiveram?