domingo, 21 de outubro de 2012

Séniores - Orlando reforça meio-campo

O atleta Orlando (ex-Vieirense), que curiosamente marcou o primeiro golo oficial sofrido pela nossa equipa no campeonato, na 1ª jornada em Vieira de Leiria, já é jogador do SCL Marrazes. Orlando, que conta com passagens pelo Vidreiros, Pilado, SL Marinha e Vieirense, vai reforçar o meio-campo marrazense e já poderá ser opção na próxima jornada.

13 comentários:

Anónimo disse...

porque a contratação de este jogador agora?

Anónimo disse...

e mais uma contractacao milionaria
mais um a levar os euros

Anónimo disse...

grande jogador !

Anónimo disse...

Uma excelente aquisição,uma mais valia para qualquer clube,dou os parabéns aos Marrazes pelo reforço que foram buscar ao Vieirense.
Quando uns não reconhecem o mérito das pessoas há sempre uma porta que se abre.
E tu ORLANDO,tens muito valor,desejo-te o maior sucesso do mundo e que faças alguns golos ao serviço do nosso Marrazes,quando um mister não sabe tirar proveito de um jogador desta qualidade é porque de bola percebe muito pouco,talvez o forte dele seja mesmo a má educação que é pelo que é conhecido.Aqui serás sempre grande e bem tratado como todos os outros jogadores que aqui andam.
bom campeonato e força Marrazes.

Anónimo disse...

Uma boa aposta sem duvida, já conheço este rapaz a algum tempo e tem perfil ideal para a equipa do marrazes... como jogador é esclarecido joga com objectivo tem bom toque de bola e é humilde... na equipa do marrazes vai vencer sem duvida

Anónimo disse...

....eu realmente, devo de estar muito desfasado do Futebol do Sec.XXI.
Então este jogador que jogou oficialmente pelo Vieirense esta época....pode, passado 4 jornadas, inscrever-se por outro clube do mesmo Campeonato ?????????????????
Gostava que me explicassem se isto é possivel........

Anónimo disse...

eu sei que é dificil, mas procura pensar um pouco... se o jogador está inscrito é porque é possível, não achas? explicar te é dificil porque se não percebes isto... vá lá faz um esforço, pensa... um pouquinho para não te cansares muito.

Anónimo disse...

Basta s ter desvinculado e.o Vieirense ter dado a carta!!

Anónimo disse...

....pronto, já entendi, obrigado... mas não é preciso 'bater' mais no velhinho.
Mas, é estranho....imaginemos que a três Jornadas do fim do campeonato, existem duas equipas posicionadas no 1º e 2º lugar com os mesmos Nºs de pontos.....e que a equipa que está em 1º lugar, conseguir fazer com que se desvinculem 5 crack's da equipa que está em 2º lugar...e os inscreve no seu clube.....é estranho não é ?

de mim disse...

Orlando
Eu sei que vais dar o teu melhor como de ti já é hábito,és um ótimo jogador,jogas sempre com muita cabecinha e aí fazes toda a diferença,no posicionamento da bola,na marcação de livres e cantos és um senhor dentro das quatro linhas,um exemplo a seguir sem dúvida,educado,humilde,amigo do amigo, sociável,ambicioso e muito lutador são qualidades que te são reconhecidas.
Quero felicitar-te pela tua nova escolha,agora uma nova etapa marca a tua longa carreira futebolística,abraça este desafio com garra.
Confio no teu sucesso,estou contigo! Força.
E claro,venham os golos.
*
"A força de vestir de Negro"

Anónimo disse...

carta ? isso ja nem existe.

Anónimo disse...

Até dezembro podes trocar de clube caso o mesmo te dê a carta de desvinculação que foi o caso.
A partir de janeiro acabou-se as transferencias por isso o que mencionaste é impossivel de fazer.

Anónimo disse...

.....fiquei esclarecido.
Obrigado