domingo, 21 de outubro de 2012

Iniciados "A" - Campeonato Nacional

SCL MARRAZES 2
Gafanha 6

Goleada sofrida ante o líder da classificação, num jogo sem grande história.

38 comentários:

Anónimo disse...

Qual foi o resultado

Anónimo disse...

5-2 para a Gafanha

Anónimo disse...

não percebo porque estão a competir no campeonato nacional com a equipaB

Anónimo disse...

Estamos mal sr treinador . Estes miúdos merecem mais que isso.É melhor só dar aulas e por alguém que possa dar treinos e não aulas de física

Anónimo disse...

À miúdos que nem na equipa B tem lugar. Com. Está atitude não vamos lá .gostei muito de ver o jogo da equipa B do que a nossa equipa principal

Anónimo disse...

estamos pressupoe que o sr tambem está mal... e está... não sei se viu o jogo mas esta equipa da gafanha é um equipa muito forte e os nossos muidos portaram-se bem. se quer o lugar do treinador actual, ponha-se na fina porque candidatos há muitos... agora se teem qualidade para o substituir é outra coisa.

Anónimo disse...

É uma graça o treinador vir ao Blogue defender-se das criticas.
Se há muitos candidatos não sei, mas que os jogadores mereciam outro treinador eu sei.
E no clube existem alternativas.

Anónimo disse...

só se for o bandeira.
mas ele já está com os juvenis, juniores, seniores, sub12A, escolas A e B

Anónimo disse...

Marrazes 2 Gafanha 6, eu vi um festivaldo Gafanha em Marrazes.
Os nossos miudos portaram-se muito bem, mas o Gafanha tem sem duvida outro futebol, podiamos ter perdido por mais 5 golos que ninguem se admirava. Descam á terra, a culpa não é so do treinador, estas equipas que este ano vieram para esta serie, são muito mais fortes do que na serie do ano passado.A Academica que no ano passado se passeou esta em 3º lugar fora dos lugares de acesso á fase seguinte. Por fim deixar uma mensagem aos pais que eu tambem sou pai, a equipa é limitada e temos que viver com isso.
Não quero ofender ninguem, para mim o meu filho tambem é o melhor mas se pensar-mos um pouco e ainda hoje se viu, esta equipa do Gafanha é mesmo mais forte em todos os niveis.

Anónimo disse...

estes comentários são uma vergonha.

Força miudos ainda vão provar a esta gentalha que não passam duns oportunistas e escroques da sociedade.

Anónimo disse...

uma graça é voces virem para aqui marrar com tudo e com todos. cambada de anormais.

Anónimo disse...

Pessoalmente acho curiosa a atitude de "desancar" única e simplesmente o treinador, depositando nele e só nele toda a responsabilidade pelas fracas prestações da equipa. Curiosa e burra... no mínimo. O Sr. anónimo em questão não põe porventura em causa a falta de qualidade dos jogadores não? Provavelmente é invisual, ou então não entende patavina de futebol. Efectivamente é mais fácil caluniar outros (e em particular o treinador), que aceitar a falta de jeito de um filho (se for o caso). Mas olhe que não reconhecer as dificuldades dos nossos filhos não lhes dá propriamente capacidade para evoluir. Quanto mais cegos nos fazemos, mais cegos eles ficam. E, em vez de vir para aqui dizer disparates, devia era estar ao lado do seu filho, a tentar perceber como o poderá ajudar a crescer. Eu também sou pai e, acredite, essa não é a atitude.
Inclusivamente, se fosse inteligente, devia entender que essa atitude derrotista para com o treinador só lhe retira crédito perante os jogadores e quanto menos confiança eles tiverem nele, menos terão em si mesmos e neles enquanto equipa e, consequentemente, os resultados vão de mal a pior. As tantas o seu objectivo não é mesmo ajudar. E o que lhe dá prazer é mesmo embirrar com o rapaz. No entanto, eu cá fico descansado e satisfeito porque parece-me que o trabalho até está a ser bem feito. Se reparar começaram muito mal(e se começaram mal é porque já vinham mal), passaram de muito mal a mal e agora estão bem melhor. Mas lá está, quem está cego e de pensamento viciado, não consegue ver nada...
Deixo só uma palavra aos miúdos - FORCA!

Anónimo disse...

a equipa não é limitada. não somos é os melhores do mundo. temos uma boa equipa e se tudo correr bem vamos manter-nos no campeonato nacional. Esse é que tem que ser o nosso objectivo e se o não conseguirmos tambem não há problema nenhum. Até o GRANDE VELOSO desceu equipas do nosso clube ao distrital.

Anónimo disse...

os miudos fazem o que podem (alguns) e o que sabem já o treinador e o presidente não sei

Anónimo disse...

Ainda continuam a falar do bandeira? Já chega! deixem o Bandeira treinar os juniores e seniores que é para isso que lhe pagam!

Quanto a este treinador um dos meus filhos já foi treinado por ele e só tenho bem a dizer e para quem não sabe um jogador junior por quem ninguem dava nada por ele, o seu sucesso de hoje é trabalho deste treinador, foi ele que o pos a jogar a bola. Portanto talvez fosse digno da vossa parte não culpar só o treinador. O que julgo faltar nesta equipa é atitude mas como ainda são muito novos tem tempo de aprender, mas tambem poderá haver trabalho de casa por parte dos pais, como estão sempre a criticar o treinador é obvio que os miudos não acreditem e desmotivam.

Joaquim Menezes

Anónimo disse...

só uma correção, o Grande Veloso não desceu equipas do Nacional ao Distrital, mas sim uma equipa.

Anónimo disse...

Parabéns à nossa equipa que se bateu condignamente perante a melhor equipa da Série.
A Gafanha em 420 minutos (6 jogos) apenas tinha sofrido um golo.
Com o Marrazes sofreu 2 em 70 minutos.
È um feito? vale o que vale, mas é um indicador interessante.
A equipa tem vindo a subir de rendimento. Os miúdos têm valor e vão prová-lo, para desgosto dos bloguistas habituais.
É evidente que com o tal treinador milagreiro, e com os dispensados para a B, a classificação seria outra. Mas quanto a isso nada a fazer... temos que treinar e jogar com o que temos!!Talvez pró ano!!!

Anónimo disse...

Força miúdos! Começam a demostrar que teem valor e caetgoria para fazerem um bom campionato.
E mesmo sem irem buscar o crack que foi despensado para equipa b, mas que o pai pensa ser o ronaldo.

Anónimo disse...


Miudos só vocês me entendem e alguns de vós saberão quem está a escrever isto:

"KEEP CALM AND CARRY ON"

São ditos aqui muitos disparates de pessoas que se sentem diminuídas perante vós, e, usam a arma de dizer mal dizer porque gostariam no vosso lugar.
Todos eles, os que aqui comentam, são jogadores são vedetas e dizem que são melhores que todos vós...
Mas vocês que são humildes, vocês que jogam e sofrem, vocês que fazem parte duma equipa não se julgam melhores que ninguem... Vocês são humildes e vejo a vossa tristeza quando nem tudo corre como nós desejávamos.
Perder é um dos três resultados possíveis quando se parte para uma "batalha" e NINGUÉM DE VÓS GOSTA DE PERDER eu sinto-o porque vos acompanho.
Tive um treinador que dizia "Por termos perdido uma batalha não significa que tenhamos perdido a guerra" e de facto para vós e para a instituição que representam nada está pedido para isso basta ACREDITAR e continuar a lutar com a mesma atitude dos ultimos jogos.

Nós não nos julgamos melhor que os outros, nós que somos lutadores e humildes nós que queremos e vamos vencer NÃO NOS VAMOS IMPORTAR COM O QUE DIZEM AGORA! VAMOS SIM, NO FIM, SORRIR COM HUMILDADE PARA QUEM TANTO NOS DESEJOU MAL e dizer baixinho:

"KEEP CALM AND CARRY ON"

(someone who was on the beach with you)

Anónimo disse...

Oh Joaquim Menezes o teu filho já tem o lugar assegurado.
E aos bloguistas que comparam o João Pereira ao Bruno Veloso apenas digo:
Não brinquem com coisas sérias.
É como comparar o Rui Bandeira com o José Mourinho.

Anónimo disse...

mas que porra de treinador é ou foi o Veloso? que titulos ganhou? querm treinou? com coisas serias estás tu a brincar ao comparares o joão Pereira com o Veloso. Veremos o precurso de um e de outro.

Anónimo disse...

penso que não estão a ser correctos em comparar o mister Veloso com o mister João e vice-versa.
cada um trabalha a sua maneira e como sabe.
o mister João já demonstrou ao longo dos anos que é bastante competente no trabalho que faz, até porque ganha sempre grande amizade com os jogadores por onde passa.
relativamente ao mister Veloso, o que é que eu posso dizer......
simplesmente o melhor treinador que tive até ao momento.

jogador treinado por ambos

Anónimo disse...

Que porra de treinador é o veloso??

É simplesmente o melhor treinador que ja vi treinar.

Anónimo disse...

Continuo sem perceber porque razão este blogue é dominado por dois temas :
- O treinador Veloso
- E a comparação entre os iniciados A e B.

É altura de acabar com estas discussões inúteis e apoiarmos todas as equipas do SCL Marrazes independentemente de quem as treina ou quem nelas joga.

- O Veloso sabemos que é um treinador de qualidade, que tem o seu percurso, mas que neste momento representa outras cores.
O treinador actual, diferente nos seus métodos, mas igualmente com capacidade para liderar este Grupo.E hoje, é a ele e aos seus miudos que todos temos que apoiar.

- Quanto aos jovens que transitaram para a equipa B, penso que nada terá de desprestígio, antes lhe dará oportunidade de evoluirem de forma mais rápida. Embora não acompanhe a situação ao pormenor,´parece-me que neste momento, nenhum deles teria lugar na equipa A.
Ponto final nas questões.
Viva o SCL Marrazes.
Força miúdos rumo ao objectivo! Vocês já provaram que o irão atingir!

Anónimo disse...

eu tambem fui jogador treinado por ambos e digo te .. o veloso só via os jogadores do bairro. o resto era treta.

Anónimo disse...

mas quem é o veloso?

Anónimo disse...

É bem certo quando uma equipa dos marrazes perde, logo, aparecem as aves de rapina a comentar. Em vez de terem uma postura moralizadora, surgem todos a agoirar. Vejam só o numero de comentários que fazem quando uma equipa nossa não consegue ganhar! É impressionante a quantidade de "gentinha de merda" que só quer mal!
Seja os iniciados os sub12, sub13, juvenis, juniores ou seniores... Quando se perde vêm logo os iluminados criticar e comparar aquilo que não devia ser comparado!
É impressionante a inveja que paira no ar que demonstra a azia que alguns têm para com o clube.

RUA com os invejosos e criticos malidicentes... RUA com esta corja que só apodrece o nosso clube... RUA com esta escumalha que não interessa a ninguém
Façam o favor aos SÓCIOS que verdadeiramente apoiam o clube aos jogadores que bem ou mal jogam, aos directores que dão o seu trabalho graciosamente... Repito FAÇAM O FAVOR de deixar o clube em paz...

Corja de aziados e agoirentos

Anónimo disse...

....comentador das 19:05
O Srº pede para deixar o Clube em Paz....mas chama de CORJA de AZIADOS e AGOIRENTOS a quem livremente faz as suas criticas.

É mau, certas criticas que se fazem aqui.....mas, os seus comentários são de um autêntico 'incendiário'....o Srº, não consegue verificar que está a deitar 'mais achas para a fogueira' ?????

Anónimo disse...

Bem dito
Corja de aziados e agoirentos só estão bem é a enterrar o clube...
Ainda há-de vir o primeiro que, perante uma derrota, não venha para aqui mandar bitaites...
Mas quer queiram quer não o NOSSO Marrazes sobreviverá e quem foi embora por esta ou aquela razão, mesmo que a tendo deveria ter a humildade de não se julgar superior aos outros.
Os grandes homens vêem-se nas pequenas atitudes e alguns vão provando que afinal não tinham condições para continuarem...
Custa-lhes engolir o facto de não terem sido escolhidos mas, devem ter paciência porque se possuem tanto valor assim o futuro dar-lhes-á a oportunidade de se mostrarem nos noutros patamares...

A história já provou que por esta ou aquela circunstância constroem-se gigantes com pés de barro e tal qual a história Nabucodonozor era o rei da Babilônia. Vivia o momento de esplendor do seu reino. Estava cercado pela glória dos homens. Os famosos jardins suspensos eram apenas uma pequena amostra dessa glória e esplendor. Havia conquistado reinos. Havia escravizado reis. Inclusive o reino e o rei de Israel. Foi esse rei todo-poderoso que um dia teve um sonho estranho que tirou o seu sossego...
E de repente ele que era esplenderoso ele que era o maior TINHA UNS PÉS DE BARRO e bastou uma simples pedra para que tudo terminasse...

Moral da história: Às vezes aquilo que parece afinal não é!

Vamos esperar para ver!

Anónimo disse...

"eu tambem fui jogador treinado por ambos e digo te .. o veloso só via os jogadores do bairro. o resto era treta."

Então tenho-te a dizer que NEM MERECES ser jogador dos Marrazes, pois o clube sempre ajudou a formar homens e não mentirosos, que é aquilo que foste com este comentário.
Podes dizer quem foram os jogadores do bairro que ele já treinou.
A seguir vais dizer quem é que do bairro jogava, e por ultimo vais dizer se já ganhaste alguma coisa sem ser com o mister Veloso.

Anónimo disse...

não percebo porque falam no Veloso, quando ele já não está no clube.
por mais que achemos que ele é melhor ou pior que os treinadores que estão nos Marrazes, é a estes que temos de apoiar.
ao veloso tenho a desejar as maiores felicidades no novo desafio, e que volte a ser campeão, só não quero que seja quando jogar contra o meu Marrazes.
PF

Anónimo disse...

por acaso já ganhei e tu deves ser um dos protegidos dele. porque eu senti na pele varias vezes não pertencer ao bairro. e mais te digo, quem és tu para dizer se mereço ou não ser jogador dos marrazes? apenas dei a minha opinião como tu destes e não sou obrigado a concordar contigo

Anónimo disse...

Desculpem, mas não admito que nenhum jogador(ou pai) diga que o Veloso(e eu,fazendo parte da equipa tecnica sinto-me magoado) protegia o pessoal do bairro!! É MENTIRA...tirando o ano passado em iniciados(Lucas e Igor) quais foram os outros jogadores do bairro que o Veloso treinou? Eu trabalho com o Veloso a 4 anos e não me lembro de mais nenhum, e peço desculpa se me esqueço de alguem.....
Acho que sempre foi justos, e sempre tomou decições em beneficio do Marrazes..
Em vez de criticarem, e de fazerem comparações com quem ja não esta no clube, deviam apoiar e tentar criar um ambiente saudavel para estes, e todos tenham paz para trabalhar e lutarem pelo objectivo de sempre, formar homens,ganhar, ganhar e por fim ganhar....
Abraço para todos
Boa sorte

Ass:Fernando Jorge(adj.Veloso)

Anónimo disse...

Ao comentario do dia 21 de Outubro de 2012 22:22, nao concordo, o campeonato deste ano é pior que o do ano passado a nivel de qualidade das equipas,

Anónimo disse...

Há 1 tempo atrás 1 anónimo disse k havia mts caga taco, reforço dizendo k tb há gaga lérias!

Anónimo disse...

O Bandeira que nada tem a haver com esta equipa está sempre a ser mencionado, será inveja dos papas que gostariam de ver o prof. Bandeira a treinar os seus miudos?

Pois!Este treinador não é para treinar miudos mimados e pais que julgo um dia viver do futebol.

Qunato ao Sr Veloso, excelente treinador e amigo dos atletas foi uma pena o clube perder este treinador. O Sr. João é igaulmente uma excelente pessoa.

Estes comentários são tipicos de quem só agora esta ligado ao futebol e a maior parte deles são dos papas cujo os filhos so agora começaram e tem muito que aprender.

À uns tempos atras as equipas mais jovens do marrazes não se comportava desta forma, os muidos estavam empenhados em jogar porque era o que mais gostavam de fazer e os papas nem sequer alimentavam vedetas, mas sim empenhavam-se para que os filhos se sentissem felizes ganhando ou perdendo a jogar á bola.


Respondo a um comentarios que diz que o meu filho tem o lugar assegurado, mas digo que esta muito engando porque é o meu neto que nem sequer é titular muito embora o merecesse por tudo o que vejo.Mas não discuto sequer titularidades.

Eu ja acompanho o futebol de formação á muito tempo e nunca vi nada assim.

Joaquim Menezes

Anónimo disse...

Esse comentário que o Mister Veloso só se importa com a malta do bairro, eu sei bem quem foi o pai e o filho que o disseram.


JP

Anónimo disse...

fiquei enjoado de ver tanto comentario desoportuno e intriguista. o porque de falar em comparaçoes de Veloso e Joao Pereira? isso serve para o interesse de quem?
na minha humilde opiniao Veloso é dos melhores treinadores que anda aqui no distrito sem sombra de duvida e gosta do clube, mas Já nao faz parte de até ao momento.
o Joao é bom treinador e muito empenhado e profissional, mas tambem lhes digo de que sem Ovos nao se fazem Omeletes, e a Equipa de iniciados é uma equipa para a MANUTENÇAO! apenas isso.
Parem de viver na sombra de fantasmas do passado, parem de se meter na vida e no balnerio das equipas do clube, porque se as esquipas estao mal, tambem o treinador nao deve estar bem, pois ele é a principal fonte de acusaçoes e mau dizer. Senhores Encarregados de Educaçao, parem de se meter onde nao sao chamados, há limites para as interferencias de balneario e mau dizer. descem os vossos filhos ser alguem na vida por eles proprios, nao se meteam nas relaçoes Treinador-Jogador, é um mal que se vive cada vez mais e que prejudica gravemente o crescimento do atleta enquanto jogador e homem.
Assinado por alguem que vive diariamente o Clube e é socio PAGANTE, e que sem retirar merito aos PSEUDOS TREINADORES, percebe alguma coisa daquilo que escreveu.