sábado, 13 de outubro de 2012

Juvenis - Divisão de Honra

GRAP/Pousos 1
SCL MARRAZES 1

Primeiro jogo oficial da época que terminou com um resultado justo.
Entrou melhor a equipa da GRAP que logo na primeira posse de bola fez o seu golo. Depois disso e até ao intervalo a equipa dos Marrazes foi tomando conta do jogo e fez a igualdade já perto do fim da 1ª parte, num livre superiormente marcado. Bom jogo na primeira parte em que mesmo a acabar as duas equipas tiveram oportunidade de desfazer o empate sendo que algumas das perdidas mais escandalosas pertenceram à equipa dos "Corvos". Segunda parte muito mal jogada por ambas as equipas em que a equipa da GRAP ainda fez um golo mas este foi prontamente anulado e bem por fora de jogo. A nossa equipa foi perdendo união e com as substituições operadas foi perdendo também qualidade, isto porque os jogadores que entraram não trouxeram nada de novo para o jogo.
Como nota final ,é de realçar que a nossa equipa jogou apenas com um jogador de 2ºano e que nestas idades isso pode fazer toda a diferença.
Boa arbitragem, com falhas como é normal mas sem se dar muito por ela como se recomenda, diga-se que os jogadores de ambas as equipas também não estavam para complicar a vida a ninguém.
Próxima jornada é na Aldeia do Desporto frente ao Sp. Pombal.

3 comentários:

Anónimo disse...

quais sao os objectivos desta equipa para esta epoca,subida,manutençao ou descida?

Anónimo disse...

primeiros 4 lugares

Anónimo disse...

....penso eu, que os objectivos de uma equipa de futebol jovem amadora é praticar Desporto....agora já na primeira Jornada estão a perguntar..quais os objectivos ?
Claro que o objectivo é jogo a jogo fazer o melhor resultado possivel....no fim é que se fazem as contas......OU NÃO SERÁ ASSIM O DESPORTO DE COMPETIÇÃO ?