domingo, 7 de outubro de 2012

Iniciados "A" - Campeonato Nacional

SCL MARRAZES 1
Taboeira 1

Empate que deixa a nossa equipa no antepenúltimo lugar da classificação.

30 comentários:

Anónimo disse...

Estes miúdos não podem ter um treinador com duas equipas,porque nunca está a fazer o seu trabalho a 100%. Força marrazes.

Anónimo disse...

Também acho.há miúdos que já pensão em sair.porque será?tenho observado os treinos das duas equipas de iniciados A e B os treinos da equipa B é com muuuuita intensidade .e como diz o anónimo das duas14:54 o treinador só tem está equipa e tem muito tempo para trabalhar e fazer o trabalho de casa.gostava muito que o meu filho continua-se. Mais se isso continuar assim não sei . Também há miúdos que pensa que são o salvador e querem fazer tudo sozinhos,que também é pena isso é uma equipa.

Anónimo disse...

Não percebo estas moderniçes do futebol de adaptar extremos lateral, no caso direito....

Anónimo disse...

Foi mau demais.

Anónimo disse...

metam o mister bandeira nesta equipa.

Anónimo disse...

O presidente foi ao balneario no intervalo e nem deixou o treinador falar, para estar a provocar os miudos. Vergonhoso! são miudos e pagam por isso merecem respeito, e se não fazem mais é porque o treinador os trabalha mal. Um pai revoltado.

Anónimo disse...

Se estás revoltado por uma situação destas vai-te embora e já agora tira-o também da escola porque o teu "bébé" não pode ouvir uma chamada de atenção... A tua revolta, agora, também é minha se não o levares daqui. Uma verdadeira equipa começa no roupeiro e termina no adepto!
Se não tens espirito e não queres deixar o teu "menino" crescer vai-te embora.
Deves achar o teu filho uma vedeta por isso te achas mais do que os outros...
Deixem-se de merdas e deixem os rapazes crescer, os "paizinhos" devem apoiar e não estragar com mimos os "homens" de amanhã!
Como te disse o teu filho faz parte duma equipa, não joga sózinho e o treinador faz o que acha melhor para a equipa, se estivesse a ganhar todos o bajulavam mas como os resultados AINDA não estão a sair todos o massacram de forma cobarde!
O presidente representa o clube e o clube quer-se a vencer ou a tentar fazer o melhor de uma forma que se veja!
Se o presidente foi ao balneário acho muito bem pois o meu MARRAZES quer jogadores com atitude com raça e crer não basta ser "florzinha de estufa" e "queixinhas" se querem ser jogadores têm de ter estofo para aguentar a pressão.
Só assim se fazem jogadores e não meninos "mimados"
Quem quer ir embora, deve ir e é já!
E o pai que está revoltado se calhar até é daqueles que deve estar caladinho, isto porque, digo eu, talvez o filho pela atitude que tem em campo nem mereça ser titular...
Os grandes homens, os jogadores de futebol do futuro constroiem-se nas pequenas atitudes, sem vedetismos e sem proteccionismos exagerados!
Sejam sinceros com os vossos filhos e não exagerem nos comentários, tal como vocês, eles também os lêem, eles também vos ouvem e isso não vos fica bem!
É com imensa pena que vejo "gente adulta" criar "bodes expiatórios" para os objectivos menos conseguidos quando deviam fazer exactamente o contrário.
Educar o espirito da humildade, incentivar e motivar devia ser o papel dos pais, mas, infelizmente nada disto acontece!

Para os jovens jogadores que lutam pelo clube, regozijam com as vitórias e sofrem com as derrotas, FORÇA RAPAZES melhores dias virão!
Para isso BASTA ACREDITAR

Para os jovens que desejam ser jogadores e que não lutam, não sofrem pelo clube e contam para o exterior o "segredo dos balneários" têm uma oportunidade digam aos vossos pais que se querem ir embora é um grande favor que fazem a esta instituição e aos vossos colegas!
Nos balneários não se querem "bufos" querem-se rapazes que amanhã serão homens e jogadores com carácter.



Força Marrazes



Anónimo disse...

Concordo com o comentario do dia 8 de Outubro das 18:15!!!

Anónimo disse...

É isso mesmo e quem fala assim não é gago.
Bem dito.

Anónimo disse...

eu tambem axo que foi dito aqui é bemdito e tambem axo que andam muita gente a querer mal a estes garoutos e esta equipe

Anónimo disse...

....gostava de chamar a atenção deste grande e enorme comentário anterior.
O Srº, utilizou várias vezes as seguintes duas palavras :JOGADORES de FUTEBOL...gostava de lhe recordar que está a falar de miúdos Iniciados (penso que 13/14 anos de idade)...que não são Jogadores de Futebol.
São todos estudantes, que praticam Desporto...por acaso Federado na modalidade de Futebol.
Portanto, estes miúdos NÂO SÃO JOGADORES de FUTEBOL, são sim estudantes que praticam desporto.
Deu para entender...caro amigo ?

Anónimo disse...

Tem toda a razão! Ainda NÃO SÃO JOGADORES DE FUTEBOL mas, com a legitimidade própria de quem nestas idades alimenta o desejo e a esperança de o ser tem de perceber que antes de ser um JOGADOR DE FUTEBOL tem de ser um bom estudante,ter atitude de lutar pelos objectivos e contruir por si só com caracter o edifício da humildade, apoiado claro está, nos bons exemplos dos pais.

Quando utilizei o termo JOGADORES DE FUTEBOL admito que o utilizei de forma abusiva e subscrevo o comentário anterior, contudo, utilizei-o como referência e exemplo de que:

Antes de um JOGADOR de FUTEBOL está um GRANDE ESTUDANTE que o fará no futuro UM GRANDE HOMEM e os alicerces que suportarão esta postura estão, nesta fase, tal como disse anteriormente, NOS BONS EXEMPLOS DOS PAIS!

Do que emana a essência da sociedade o HOMEM não nasceu para viver só na comunidade onde está inserido, não vive a olhar só para si de forma individualista deve APRENDER que vive com a comunidade e para a comunidade. Tal qual uma equipa, tal qual um balneário!

Peço desculpa se não me fiz entender!

FORÇA RAPAZES!
Eu acredito em vocês!

Anónimo disse...

Dizes:
NÃO SÃO JOGADORES DE FUTEBOL?!
Se calhar tens razão, são jogadores de badminton, tens cada uma...

Dizes:
São todos estudante (é verdade todos o são) então, por essa ordem de ideias devia ficar no desporto escolar, lá brinca-se nos Marrazes representa-se um clube, uma região de forma competitiva onde à partida existem três resultados possiveis!

Deu para entender...caro amigo ?

Anónimo disse...

não é jogador de futebol é jogador de berlinde... ahahahhahaha

Vou dixer ao meu pai que dixeste ixo... axim eu vou xorar

buá buá buá buá

Anónimo disse...

Dou-te razão e também deves entender que com tanto professor no nosso MARRAZES os miúdos são estudantes da disciplina de futebol,falta-lhes é prática porque boas notas na teórica devem eles ter

Á cada um!

Anónimo disse...

toma e embrulha ó pai revoltado, muito bem Sr. comentarista do dia 8 de Outubro de 2012 18:15
à verdades que devem ser ditas e ainda bem que á pessoas que sabem dizer na hora certa o que tem de ser dito
parabens

Anónimo disse...

Como mãe dum jogador deste clube só tenho a dizer que gostei imenso do comentarista do dia 8 de Outubro de 2012 18:15 e da resposta que dá no 9 de Outubro de 2012 09:47

Apesar de não perceber muito de futebol, nas suas palavras disse tudo e registo com muito orgulho que há pessoas que pensam da mesma forma que eu

bem haja

Vitor Marques disse...

Eu sou Pai de um miudo que tenta dar ums toques na bola,independentemente de ser ou não bom de bola!Normalmente vou ver todos os jogos,e conheço quase todos os pais,só não consigo perceber como é que não tem coragem de se identificar neste blogue, todos os corajosos que aqui escrevem,será falta de coragem ou não acreditam no que escrevem?Eu acho que todos tem direito á sua opinião, e todas devem ser respeitadas,no entanto não se identificando perdem toda a credibilidade,por isso não vale a pena vir com licões de moral,ou ofensas pois vale ZERO,e é isso que os nossos filhos vem,uma cambada de cobardes a tentar escrever coisas lindas e didácticas sem o conseguirem!No entanto nem tudo é mau,também se acerta na alguma coisa,apesar de não concordar com algumas coisas sei que estas são as regras e quando não as quiser cumprir vou embora,não o fazendo tenho que cumprir e o meu filho também,e isto sim,é que é na minha opinião, educação e exemplo,é assim que devemos ser,penso eu!Aprendi a gostar dos Marrazes mesmo não sendo nem morando lá,por isso estou á vontade,respeito muito o clube e os seus dirigentes,mesmo que aqui e ali não concorde com algumas coisas.Gostava de ver aqui comentários com os seus autores identificados,mas também sei que não vão ser capazes,pois dizer o que se pensa das pessoas na cara é só para algums,no entanto os nossos filhos que também veem este sitio iriam concerteza apreciar.Vitor Marques

Anónimo disse...

descobriu o pai revoltado

Anónimo disse...

Sr. Vitor Marquês está revoltado com alguma coisa? não percebi porque veio escrever tanta coisa se não disse coisa nenhuma
Está revoltado com os anónimos ou descobriu a careca

Anónimo disse...

....ó Srº Vitor Marques, tem toda a razão....mas para quê eu identificar-me....se o Srº tem filhos atletas....e eu tenho netos atletas.
Eu não o conheço....e se eu lhe disser o meu nome....o Srº também não me conheçe.
Eu tenho 50 anos de Desporto ( Futebol).....e de certeza que a sua maneira de ver o seu filho a fazer Desporto, não tem nada a ver com a minha maneira de ver os meus netos a praticar Desporto (Futebol).
Eu sou do tempo em que via o Futebol ao vivo...pois não havia Televisão, hoje, com certeza que o Srº é um adepto do Futebol de Televisão com várias repetições dos lances polémicos repetidos dezenas de vezes.... VER FUTEBOL HOJE EM DIA...é uma vergonha.

Anónimo disse...

Vitor não te chateis, há pais que pensão que vão viver do futebol.

Em vez de tanto discurso apoiam a equipa.

Anónimo disse...

É por estas e por outras que os meus comentários estão anônimo.estamos para defender um clube e não para andar atacar uns aos outros.estes pais são todos dos mais quando vão para o café todos juntos bebés serveja.ai sim são todos muito bons . É pena.força marrazes.E para estes miúdos também, hoje podem estar mal amanhã ser outro dia.

Vitor Marques disse...

O Sr se me conhece saberá que não sou uma pessoa revoltada,se calhar o meu tempo de escola não foi possivelmente tanto, e tão proveitoso como o seu,ou simplesmente tenho dificuldade na aprendizagem,por isso não ter dito nada, como o Sr disse,no entanto tenho seguramente mais coragem que o Sr. e sei perfeitamente quais as minhas fragilidades,e se a minha opinião é que todos os comentaristas tinham que se identificar,é só a minha opinião e deve ser respeitada,como respeito as dos outros,e para que saiba quem na verdade comenta e possa tratar pelo nome,sou Vitor Marques,mesmo não sabendo com quem estou a falar,porque o Sr. lá sabe e terá as suas razões, para não se identificar,agora não posso deixar de dizer que é cobardia.(é a minha opinião)Saudações Marrazenses.

João Pereira disse...

Sabem onde me encontrar para esclarecer alguma coisa: CAMPO

Anónimo disse...

Sinceramente, tanta asia para quê?

trata-se de uma equipa de futebol e de miudos que se divertem!Não levem isto tão serio, se já acontece quando chegarem á verdadeira a competição, nomeadamente juniores e seniores, ai é que eu quero ver!

Joaquim Meneses.

Anónimo disse...

Hmildade atitude e educação desportiva é o que falta a alguns atletas treinadores e pais.

Anónimo disse...

O problema é mesmo esse.
Nos ditos escalões dos miúdos é necessário trabalhar com maior intensidade e maior rigor, para que estes mesmos miúdos quando chegarem aos escalões mais velhos estarem preparados para enfrentar adversários nos trazem maiores dificuldades, só assim poderemos ter sucesso como clube desportivo.
Se não conseguirmos ter esta atitude e empenho quando chegarem aos escalões mais velhos continuaremos a ter miúdos que tem medo de meter o pé, que ficam estendidos no chão quando rebém uma entrada mais forte do adversário e quando o treinador dá um berro ficam com a lágrima no canto do olho.

Coragem para os próximos jogos e boa sorte.

Anónimo disse...

Tem toda a razão os Srs. que comentaram as 15.34 e 18.02.

Anónimo disse...

A verdade é que ha equipas da nossa serie sem as minimas condições de treino e andam na frente do campeonato, sabem porque?
Treinam a serio, com pessoas serias.
Este ano vamos lutar para não descer, amanha vamos defender o jogo todo para nao sermos goleados pela equipa que ainda nao perdeu neste campeonato! Abram os olhos se nao vamos para o distrital.