domingo, 7 de outubro de 2012

Juniores - 2ª Divisão Nacional

SCL MARRAZES 3
Beira-Mar 3

Grande expectativa para este jogo ante o líder isolado Beira-Mar, em que a nossa equipa entrou muito forte, marcando muito cedo e os níveis de confiança da mesma aumentaram, mostrando-se bastante agressiva a meio-campo, complicando a tarefa do adversário. O 2-0 surgiu a cerca de 15 minutos do final da 1ª parte, num grande golo marrazense com finalização plena de classe. A equipa visitante não abanou e num ápice virou o resultado para 2-3. E quando todos esperavam o apito para o intervalo, surgiu o 3-3, que colocava justiça no marcador, já que apesar do maior domínio aveirense, a nossa equipa dispôs de algumas oportunidades flagrantes para marcar. Na 2ª parte, o ritmo de jogo abrandou, com ambas as equipas acusarem o desgaste do ritmo intenso de jogo da primeira metade do jogo. As oportunidades de golo escassearam, obtendo-se um resultado que se aceita e que agradou, com certeza, mais à equipa do SCL Marrazes.

Veja a crónica do Diário de Leria

9 comentários:

Anónimo disse...

Os meus parabens à equipa pelo excelente jogo que fizeram. Gostei bastante da vossa atitude, continuem assim, sempre com esta postura.





Anónimo disse...

É impressionante! Quando perdemos temos sempre uns 30 comentários a falar mal de tudo e de todos agora que fizemos uma boa exibição ninguém diz nada.

Anónimo disse...

Tens toda a razão.
Mas sabes como é, alguns só estão felizes com o mal dos outros.

Boa sortes para os próximos jogos.

Jorge disse...

Parabems malta, boa atitude que tiveram ,mostraram a todos(todos mesmo)o que e jogar em equipa (mesmo com equipa desfalcada), so faltou um pouco de sorte para levar os tres ponto.Estao no bom caminho, nao se deixam abater pelas bocas da reaçao, voces tem valor, a que voltar mostrar em campo no proximo jogo.

Anónimo disse...

Desfalcada??? Acho um bocado estranho que a equipa faça a sua melhor exibição quando está desfalcada e quando joga contra a melhor equipa (ou das melhores) do campeonato

Anónimo disse...

No comentário das 22.25, eu percebi o que o Sr. quis dizer, não desfalcada mas sim 3 ausencias e que mesmo assim foi uma excelente exibição. Estou certo?

Parabens pessoal gostei muito do que vi.

Anónimo disse...

equipa desfalcada? o que entende por equipa desfalcada? para mim esta é claramente a equipa titular, com a entrada directa do lesionado kaique mais nada.

Anónimo disse...

jogar sem um ponta de lança é acessivel, agora com 3 médios de 1ºano e dois deles que são claramene centrais e com caraceristicas defensivas é que nao, e alem disso o andre a meu ver tb é mais defensivo q ofensivo

Anónimo disse...

tem razão isso é que não... agora quando tiver um tempinho passe lá pelo campo e leve 3 médios de 2º ano ofensivos e dois pontas de lança que a equipa agradeçe. fazemos o jogo que fazemos e mesmo assim dizem mal. porque não ficam em casa?