domingo, 21 de outubro de 2012

Séniores - Divisão de Honra

Bombarralense 0
SCL MARRAZES 7

Constituição da equipa do SCL Marrazes:
"Make"; Batista, João Luís, Pedro Órfão e João Miguel; "Bóris" (Videira), Samuel (Pascoal), Grácio (Ednilson) e Tiago Clemente; "Cedric" e Ruben Martins

Suplentes não utilizados: Sérgio, Ricardo Silva, André Lourenço e "T.D."

Goleada que atesta o desnível do encontro, muito por culpa da nossa equipa, que apesar das debilidades do adversário, esteve muito forte. Ao intervalo, já vencíamos por 0-5. Os golos do jogo pertenceram a Tiago Clemente com um hat-trick, "Cédric" que bisou, Grácio e Samuel. Com este resultado, o SCL Marrazes chega ao 3º lugar da classificação a 2 pontos da equipa da Pelariga que será o adversário da nossa equipa, na Aldeia do Desporto, na próxima jornada. 

5 comentários:

Anónimo disse...

....ora cá está o exemplo do Bombarral, equipa de Sede de Concelho (com mais subsídios que uma equipa de Freguesia)...que o ano passado militava nos Nacionais.
Este ano, como não há dinheiro...tem, uma equipa muito fraquinha.
Gostava de saber se as intenções do Meu Marrazes, este ano é a subida de Divisão ?
Sinceramente, gostava que fosse-mos Campeões, mas preferia que o Marrazes não subisse,pois não há dinheiro para manter uma Equipa nos Nacionais .
E, jogar nos Nacionais para logo descer....mais vale não ir lá.
Precisamos de dinheiro para iniciar as obras do Campo Velho...e não para gastar no Futebol Sénior.
Quando tiver-mos condições de Instalações e Monetárias....então sim, podemos e devemos tentar os Nacionais Séniores.....QUANTO a MIM ESTE ANO, AINDA NÃO.

Anónimo disse...

tambem acho. vamos lá começar a perder

Anónimo disse...

Agora dizes que não amanhã se perdermos vais dizer mal da equipa e vais dizer que era melhor subir és bipolar e intriguista

Anónimo disse...

......eu não falei em perder, mas o Srº tem um sentido crítico de mau gosto....problema seu.

Anónimo disse...

....para quem me chamou de 'bipolar' e 'intriguista'.....só tenho a dizer-lhe que o Srº é realmente um pessoa de mau carácter e de baixo nível...para não lhe chamar de mal-educado.
Eu disse que gostava de ver este ano o Meu Marrazes Campeão, mas não gostava de o ver Subir de Divisão.
Portanto, para o Meu Marrazes ser Campeão tem que ganhar os jogos....e o Meretíssimo Srº diz que quando o Marrazes perder ,venho para aqui dizer mal....está muito enganado. meu 'caro' colega Marrazense....o Srº REALMENTE NÃO PRESTA PARA NADA .
Estas minhas palavras já foram ditas por mim em Assembleias Gerais...portanto ,se o Srº for a todas as A.G. como eu vou , sabe com quem está a falar.....mas, o Dignissimo que me chamou de 'bipolar' e 'intriguista' não passa de um 'SIMPLES COBARDE' que só gosta de vir para aqui fazer comentários de pessoa IGNÓBIL.