domingo, 7 de outubro de 2012

Séniores - Divisão de Honra

SL Marinha 0
SCL MARRAZES 1

Constituição de equipa do SCL Marrazes:
Sérgio; João Luís, Pedro Órfão, Ricardo Silva e João Miguel; "Bóris" (Grácio), Samuel e Tiago Clemente; Ruben Martins, "Fred" (Videira) e Batista (Ednilson)

Suplentes não utilizados: "Make", Frade, "Manike" e Hugo Magalhães

Golo: Grácio

Vitória suada na Marinha Grande, que foi construída na 1ª parte, fruto de um grande golo de Grácio, segundos após ter entrado para o lugar de "Bóris". O jogo foi equilibrado, com duas bolas nos postes uma para cada equipa. O nosso último reduto esteve intransponível, compensando as dificuldades sentidas na construção de jogo pela nossa equipa, nomeadamente após o nosso golo. São mais 3 pontos importantes antes da recepção ao Portomosense.

4 comentários:

Anónimo disse...

....tês jogos, 3 fracas exibições, penso que o Meu Marrazes tem que trabalhar mais...pois o Futebol praticado pode melhorar e muito.
Sei que há jogadores lesionados, mas nota-se falta de entrosamento.
Acredito que vamos melhorar.
Força Marrazes.

Anónimo disse...

pelo que vi nos jogos de preparação tem condições para fazer muito mais especialmente do meio campo para a frente porque na defensiva estamos muito fortes.
Mas á uma verdade que deve ser reconhecida as equipas com que jogámos jogam um futebol directo e de contacto sobre os nossos jogadores e isso prejudica claramente a nossa equipa. Cada jogo é um jogo e penso que vamos ter um bom teste no próximo domingo em casa com o Portomosense.

Também acredito e tenho a certeza que vamos melhorar.

Força Marrazes

Anónimo disse...

O Meu Marrazes é grande!!!!
vamos afirmar-nos e lutar sempre
força malta

Anónimo disse...

Isto vai ficar pior , quando começarem a faltar os euros para pagar ás vedetas.