domingo, 14 de outubro de 2012

Séniores - Divisão de Honra

SCL MARRAZES 1
Portomosense 1

Empate frente ao candidato à subida Portomosense, que foi superior na 1ª parte, justificando a vantagem ao intervalo. Na segunda metade a nossa equipa entrou melhor, chegou ao empate e até final ambas as equipas podiam ter carimbado os 3 pontos. O golo do SCL Marrazes foi marcado por Ruben Martins.

Veja a crónica do Diário de Leiria

7 comentários:

Anónimo disse...

Gostei do jogo pela sua emotividade....último quarto de hora de 'arrazar' os nervos, em que tanto podíamos ter ganho como perdido.
Antevi um jogo dificil....e ainda não foi hoje que vi o Meu Marrazes 'introsado', falta-lhe o dominio do Meio-campo e concretização no Ataque.
......há que treinar mais o ´meinho'o célebre tic-tac á Barcelona, pois de resto parece que temos uma equipa para dar muita alegrias aos Adeptos Marrazenses.
Força Marrazes.

Anónimo disse...

hoje vi o meu marrazes a ser roubado em casa. um penalty por marcar, um golo mal anulado e foi uma pena aquelas oportunidades da 2ª Parte. temos equipa para nos dar muitas alegrias

Anónimo disse...

Então os objectivos da equipa não são a subida à II Divisão Nacional?
Se não são então não havia necessidade de investir tanto quer nalguns jogadores quer na equipa técnica.

Anónimo disse...

embora pudesse ter sido melhor se a sorte do jogo estivesse connosco...gostei do que vi

Anónimo disse...

Meio campo ponto fraco da equipa, nos restantes sectores estão bem, com um meio campo forte, podiam discutir os lugares da frente. Vamos ver como dizia o outro.

Anónimo disse...

Subir de Divisão para quê ?... se mal existe dinheiro para nos manter-mos na Divisão de Honra Distrital.....porquê o 'sonho estúpido' de subir de Divisão ?
Se aparecer Um-Novo-Rico que sustente o custo de uma equipa na Divisão Superior....então vamos a isso.
Mas, presentemente e com a crise económica em que vivemos....estar-mos na Divisão de Honra é o Lugar ideal para um Clube com a Dimensão do Nosso Actual Marrazes.
Vejam o caso Inteligente do Alqueidão da Serra....se não há dinheiro não há subida...e não 'morre' ninguém por causa disso.
Custa-me ver Colegas Marrazenses....que só pensam na subida da Equipa Sénior....e depois onde se vai arranjar dinheiro para a sustentar.

Anónimo disse...

Concordo com este ultimo comentário a 100% apenas queria acrescentar que nem sequer era necessário tanto investimento. O caminho, na minha modesta opinião ,seria outro. Criar condições para os melhores atletas da formação não saírem do Clube e saber esperar por eles nos seniores por forma a poder atacar outros objectivos, isto porque na formação existia muito valor e qualidade que se tem vindo a perder de forma visível para os clubes rivais.
Entrou-se num caminho complicado em que nada importa a não ser se têm dinheiro para pagar. A parte social do clube esta cada vez mais posta em causa porque ninguém quer saber se os miúdos têm problemas em casa ou não, se tem problemas na escola ou não, que possam ser motivo para comportamentos ,por vezes, menos apropriados e tentar ajudar os mesmos a resolver as questões que os preocupa.Isto é apenas uma opinião e o constatar de um facto, não é uma critica porque não me sinto no direito de o fazer.