domingo, 26 de setembro de 2010

Séniores - Divisão de Honra 2ª Jornada


GRAP/Pousos 0
SCL MARRAZES 2
.
Constituição da equipa do SCL Marrazes:
"Cacola"; Tiago Clemente, Mário Wilson, Sandro e Nuno Sousa; Pontes, Diogo Velosa ("Yuri") e "Nelinho"; Alberto ("B.A."), "Nunito" (Diogo António) e José Miguel
.
Suplentes não utilizados: Trindade, Hugo Roda, Bruno Cabral e Pedro Li
.
Golos: Pontes e "Nelinho"
.
Vitória saborosa da nossa equipa, que se mantém no grupo dos líderes do campeonato, fruto de uma exibição sólida, pragmática, coroada com dois golos de belo efeito. O jogo começou morno e à passagem dos 15 minutos, na sequência de um livre, Pontes inaugurou o marcador. Um grande golo do ex-junior do SCL Marrazes. Desde então o GRAP/Pousos assumiu o controlo do jogo, com a nossa equipa a recuar no terreno e criou dificuldades à defensiva marrazense e a "Cacola" que se mostrou sempre seguro. Até que a cerca de 10 minutos do intervalo, é assinalada uma grande penalidade a favor da equipa dos Pousos. Lance indiscutível de mão na bola, cometido por Sandro. Na execução do mesmo brilhou "Cacola", sendo que no contra-ataque originado pela defesa do nosso guarda-redes, "Nelinho" faz um golo espectacular. Estes foram os momentos do jogo e que deram à nossa equipa outra tranquilidade no jogo, que teve 100% de eficácia nos remates que fez na 1ª parte. Na 2ª parte, inicialmente coube aos visitados as despesas do jogo, que iam criando perigo essencialmente em bolas paradas. No último quarto de hora, o SCL Marrazes teve maior posse de bola e enviou uma bola à trave por "Nelinho". No SCL Marrazes, há a destacar as exibições de "Cacola" e de Pontes. Deste modo, o SCL Marrazes continua invicto e, esperamos nós, embalado para uma boa época. No próximo fim-de-semana não haverá jogos, sendo que a 10 de Outubro recebemos o candidato assumido à subida de divisão, Alq. da Serra, que teve um arranque em falso neste campeonato.
Arbitragem regular de Fábio Piló, sem interferência no resultado do jogo.
.
Créditos de foto: Site oficial do SCL Marrazes
.

9 comentários:

Anónimo disse...

parabéns equipa, agora é só continuar.

Anónimo disse...

golos??

Anónimo disse...

bom trabalho rapaziada,jogadores e treinadores e um parabens muito especial par ti presidente

JM

Anónimo disse...

Força Marrazes !!

Anónimo disse...

Que grande golo do Nelinho .

Anónimo disse...

é verdade ganda golo

Anónimo disse...

Pontes enorme de novo

Anónimo disse...

Sem duvida alguma que o pontes esta a ser a grande surpresa. Já na época passada nos juniores tinha-me agradado imenso tendo em conta que no Leiria jogava pouco. Nota-se uma grande evolução mas é preciso continuar a trabalhar e pensar que é possivel atingir o sonho. Ele é jovem e como tal a margem de progressão é enorme, vou estar atento ao seu desenvolvimento.
Força miudo e pára para pensar no caminho que queres seguir.

Faustino disse...

Boa vitória!

Não gosto de particularizar exibições, mas tendo brilhado no seu dia de anos e no seu Clube de eleição, todos sabemos o significado que teve para ele.
E quem não sabe, bastaria ter estado com ele na tarde pós-jogo, tamanha a alegria irradiada.

Porque ele adora o Clube e dá tudo por tudo.

Duplos Parabéns, Grande Cacola!