domingo, 26 de setembro de 2010

Iniciados "A" - Campeonato Nacional Série "D"


Caldas 1
SCL MARRAZES 0

Nova derrota no campeonato ante a forte equipa das Caldas da Raínha.
Injusto, é a primeira palavra que me ocorre para definir o jogo. A equipa entrou bem, muito concentrada a defender e foi atacando quando teve oportunidade para isso. Mais posse de bola para o Caldas mas quase sempre sem criar perigo perante uma defesa muito sólida. Na primeira parte o Caldas esteve perto de inaugurar o marcador por duas vezes, valendo nessa altura o nosso guarda-redes que se apresentou em bom nível. Nesta primeira parte o jogo foi jogado muito no meio campo em que o Marrazes controlava sem grande dificuldade. Na segunda parte a mesma história da primeira mas com oportunidades de golo nas duas balizas. O golo do Caldas surge muito perto do final numa das poucas, para não dizer única, falha defensiva da equipa. Apesar da derrota foi bastante positiva a exibição frente a um dos candidatos na passagem á 2ª fase. Na próxima jornada, oportunidade para regressar às vitórias ante o Sp. Pombal em nossa casa.

11 comentários:

Anónimo disse...

Acho que deram tudo por tudo neste jogo, foi pena terem perdido, agora e continuar de cabeça levantada e ganhar o proximo jogo. E por os melhores jogadores a jogar e nao por uns a jogar por se gostar mais dele se nao se gostar de um jogador azar, se for bom e polo a jogar, e nao e por outros jogarem la a mais tempo que merecem jogar, quem se esforça joga!!!FORÇA MARERAZES

Anónimo disse...

Caldas 1- Sclmarrazes 0

Anónimo disse...

marinhense 2 - santarem 0

Anónimo disse...

bela coisa queirós.paulinho e pedro nao jogaram

Anónimo disse...

Quanto ao primeiro comentario acho que foi o jogo onde tivemos quase perfeitos como equipa tirando ainda alguns momentos nao bem jogados mas penso que la chegaremos pois a equipa de jogo para jogo esta cada vez melhor.Quanto ao sistema e ao jogo que jogamos o Gonçalo e o Rui conforme os treinos e o jogo que vao jogar idealizam uma equipa que preveem ser a melhor e quanto aos chamados jogadores que sao melhores o piores nao existem na cabeça do Gonçalo nem do Rui pois sao 25 atletas onde so jogam 11 e 7 no banco para possiveis opçoes quanto ao resto se e por algum atleta esta descontente por nao jogar ou por nao ser convocado tem que mostrar nos jogos e nos treinos que quer ser opçao dificultando a cabeça aos treinadores.

Anónimo disse...

Quem viu o jogo de principio ao fim foi substituido so o Fred por o Sanha pois a intençao dos treinadores foi dar mais força e poder de choque na frente pois a equipa estava muito bem no sector defensivo e a meio campo onde acabamos por ter duas oportunidades e eles uma que foi o golo.

Anónimo disse...

Estes jogadores nao jogaram como outros desde que começou o campeonato nao jogaram pois penso foi uma opçao dos treinadores mas tambem penso que nao desanimem e que continuem a trabalhar pois oportunidades nao vos irao faltar garanto pois sao tres atletas com enorme valor como os restantes 22.

Anónimo disse...

Ao sr anónimo anterior já agora falta dizer quem iria sair para entrarem esses 3 atletas ou jogavam com 14?

Anónimo disse...

Como eu lhe disse anteriormente eles nao entraram pois nao foi necessario recorrer a estes atletas pois na segunda parte ate entraram atletas menos utilizados para substituir atletas menos bem fisicamente pois sofremos o golo aos 68 minutos onde tinhamos o jogo completamente controlado.

Anónimo disse...

se es jogador dos iniciados deves ter moderaçao nos comentarios pois nao te leva a lado nenhum,se es um simpatizante tambem nao e assim que la vamos pois quem manda,convoca e mete os jogadores a jogar sao o Gonçalo e o Rui a jogar pois a jogadores tem que se mentalizar que para ser opçoes tem que levar a serio os treinos principalmente como fosse um jogo e nao uma forma de brincadeira.

Anónimo disse...

Quanto a sua pergunta penso que e de uma ignorancia pois ate parece que esses atletas eram origados a entrarem nao lhe parece.