domingo, 19 de setembro de 2010

Juvenis "A" - Campeonato Nacional Série "C"


SCL MARRAZES 0
Torreense 0

Terceiro empate da nossa equipa, que permanece sem vencer no campeonato e que começa a ficar numa situação incómoda na luta pela manutenção, embora falte muito campeonato. O SCL Marrazes iniciou a partida com algumas alterações na equipa titular relativamente às últimas partidas. Durante a 1ª parte, o jogo teve poucos motivos de interesse, sendo de realçar o despedício de duas situações de golo, talvez as mais flagrantes conseguidas pela nossa equipa durante o jogo. Faltou aí alguma frieza na hora do remate, apesar do SCL Marrazes ter mostrado grandes dificuldades no processo ofensivo de jogo. A equipa de Torres Vedras mostrou-se sólida e a espaços ia incomodando a nossa defesa, que soube resolver os problemas que lhe eram causados. Na 2ª parte e após algumas alterações ao intervalo, o SCL Marrazes melhorou um pouco o seu rendimento, embora não tenha sido capaz de criar oportunidades claras de golo, faltando algum discernimento no último passe. O Torreense, que apostou no jogo directo, em alguns contra-ataques foi perigoso, tendo por sua vez desperdiçado a melhor oportunidade de golo da 2ª parte. Em suma, um empate que se aceita e que satisfez o Torreense. Na próxima jornada, o SCL Marrazes vai a Alcochete defrontar o líder Sporting.

13 comentários:

Anónimo disse...

Quem foi a equipa titular?

Anónimo disse...

Parabéns à defesa que esteve bem em quase todas as situações ofensivas da equipa adversária e parabéns ao guarda redes que se apresentou bastante confiante e seguro e que interviu bem nas situações de maior perigo. Já agora quem era?

Anónimo disse...

O guarda-redes era o igor.
jogo razoavel da nossa equipa mas com dificuldades na finalização

Anónimo disse...

Como se pode falar do jogo ..."Durante a 1ª parte, o jogo teve poucos motivos de interesse sendo de realçar o desperdício de duas situações de golo"... e depois falar
..."Na 2ª parte e após algumas alterações ao intervalo, o SCL Marrazes melhorou o seu rendimento, embora não tenha sido capaz de criar oportunidades claras de golo"... se não se criaram situações de golo como é que estiveram melhores? Só se foi por conseguirem travar os atques adversarios, mas na 1ª parte também o conseguiram ou será popr ter estado o yassin a jogar e não jogou nada, não trouxe nada de novo ao jogo, unicamente conseguiu tirar 2 cartões amarelos.
Só uma pergunta como se pode ter um jogador como o TIAGO no banco e não entrar? Traria muito mais acutilância ao lado esquerdo, o cordeiro é bom jogador mas ñão faz corredor todo!

Anónimo disse...

igor; mini; joão; david; cordeiro; ps; alesson; diogo; cris; mauro; paulo

Anónimo disse...

mais um empate, não ganhamos a ninguém :p

Anónimo disse...

Pergunto-me se o facto de para este jogo no site do clube não se ter feito pela primeira vez a antevisão com o treinador é já um reflexo de se atirar a toalha ao chão...

ainda á muito campeonato pá!!!

Anónimo disse...

pra semana mais um jogo dificil, quem sabe se nao traremos os 3 pontos de alcochete

Anónimo disse...

O jogo em Alcochete assim como foi o do seixal é para ser jogado e aproveitado mas não são esses jogos que nos vão levar aos nossos objectivos, mas sim tentar fazer um bom jogo, apresentar bom futebol e dignificar o SCLMarrazes, algo que foi amplamente conseguido no seixal diante do Benfica. Por isso vamos aproveitar este jogo grande para serenar, para crescer e para depois atacar os jogos do "nosso campeonato" e transformar em pontos a GRANDE qualidade deste grupo! Força Juvenis

Anónimo disse...

o yassin nao jogou nada?viste um jogo diferente do meu..

Anónimo disse...

Para a ida a Alcochete (academia SCP) vai haver uma viagem organizada pelo SCLM? Isto a exemplo da que organizaram para a ida ao Seixal (academia SLB).

Anónimo disse...

Paulo erro golos imperdiveis...

Falta atitude, assim não conseguimos a manutenção =D

Anónimo disse...

Ao Paulo e a outros que só jogam 5 ou 10 minutos falta ritmo de jogo , e depois acontecem estas coisas...