domingo, 5 de setembro de 2010

Juvenis "A" - Campeonato Nacional Série "C"


12 comentários:

Anónimo disse...

Bom golo Yassin!
Excelente Marcelo, melhor jogador em campo.
Veloso sempre em grande, e com um bom público.
Parabéns pelo óptimo trabalho, e boa sorte para o próximo jogo!

Ruben Martins

Anónimo disse...

Força! Ainda há muito campeonato pela frente! Os resultados vão aparecer... =)

Anónimo disse...

Torreense 0-6 Sporting
CADE 3-1 Naval
Est. Amadora 2-0 Belenenses
Benfica 2-1 Leiria e Marrazes
Real 4-0 ARCB Valongo
U. Leiria 4-0 Eléctrico

Anónimo disse...

E não fosse o penalty não sei não

Anónimo disse...

mini nao teve qualquer culpa no penalty . este miudo tem um enorme potencial, mas decerteza que vai começar a recuperar a sua forma e naaquela defesa com aqueles 4 homens alguem ali pasara,grande treinador dos marrazes muitos bom o empenho, grande jogo de marcelo, e da restante equipa. FORÇA MARRAZES

Anónimo disse...

agora vejo que o yassin merece um clube maior,o miudo trabalha muito mas tem um problema de ser pequeno! contiuna assim puto..

Anónimo disse...

Yassin só é pequeno no tamanho. mas isso não quer dizer nada. óptimo jogo, narigudo. Sem comentários para meu puto Celinho. teve excelente mesmo !

Alesson..

Anónimo disse...

Pois o Messi, o Maradona, o Xavi e por aí fora tambem tinham e têm esse problema são pequenos. O Yassin é simplesmente fora de série quem não sabe isso agora um dia vai saber. Mas para que se conste não é o unico na equipa felizmente existem mais e não vale a pena dizer os nomes. Pior é mesmo o treinador, pelos resultados que tem tido nos ultimos anos só pode ter sido sorte. Os Marrazenses verdadeiros acham o Yassin Grande bem como todos os seus colegas de equipa e o treinador um fora de série. E têm muito prazer e orgulho pelas alegrias que nos dão por esses campos fora. O resto é para aspirantes a Marrazenses e talvez ressabiados que pensam já ter feito muito pelo nosso clube.

Anónimo disse...

"....Pior é mesmo o treinador, pelos resultados que tem tido nos ultimos anos só pode ter sido sorte....."não percebi esta parte do comentario, sera que estão agora a criticar e a tirar mérito ao veloso? Agradecia que o anonimo do dia 7 de Setembro 23:20 me esclarecesse para não lhe chamar ja burro

Anónimo disse...

O problema do Yassine é ser pequeno de estatura, ou um grande jogador de qualidade? Valorizem a qualidade futebolística e não a estatura. No Barcelona o Messi. o Xavi, o Iniesta são atletas de alta competição,e não têm mais de 1,75m. Problema não é para quem sabe, mas para quem não sabe. A classe não é classificada em centímetros.

Anónimo disse...

Tirar mérito ao Veloso? Onde conclui isso? Se digo que é um fora de série como o posso criticar? Não entendo o que não entendeu. A sorte era para alguns pseudo treinadores de clubezecos que o afirmavam de peito cheio e os resultados estão à vista.

Anónimo disse...

Peço desculpa e fiquei esclarecido...Boa sorte para os proximos jogos