sábado, 11 de setembro de 2010

Juvenis "A" - Campeonato Nacional Série C


SCL MARRAZES 2
E. Amadora 3

A nossa equipa continua sem vencer no campeonato, dando hoje uma pálida imagem, nada condizente com o seu real valor. O jogo foi mal jogado, com poucas situações de golo para as duas equipas. O E. Amadora inaugurou o marcador na sequência de um canto, peranta a passividade da nossa equipa. Respondeu o SCL Marrazes, com o empate através da marcação de uma grande penalidade indiscutível. Após o intervalo, a nossa equipa entrou melhor, chegou ao 2-1 e esteve muito perto do terceiro golo com duas situações de golo iminente. Desde aqui até ao fim, a nossa equipa desapareceu, quebrou fisicamente, perdeu o meio campo e desorganizou-se. O E. Amadora chegou então ao 2-2 na sequência de um remate feliz após mau alívio da defesa. O 2-3, já em período de descontos, na sequência de novo canto, veio premiar os forasteiros, que assim foram mais felizes, apesar de terem mostrado ser uma equipa claramente ao nosso alcance.

15 comentários:

Anónimo disse...

Mas o que é que se passa? Aonde esta o espirito guerreiro destes jovens?Aonde esta a capacidade de luta?Hojé abandonei o campo muito triste, não pela derrota mas sim pela atitude.....ha jogadores que não têm capacidade para jogar a este nivel(ou não querem)...os jogadores têm que entender que o jogo tem 80 min...

Boa sorte para o proximo jogo

Anónimo disse...

Primeiro: não percebo como num blog do marrazes no post do jogo se fala tão mal da nossa equipa

Estivemos abaixo do esperado mas os miudos são bons

Se querem falar mal critiquem o treinador por não ter mexido como se calhar devia ter mexido na equipa, agora deitar abaixo nos jogadores nunca


com o cade é para pontuar no minimo malta

Anónimo disse...

não ganhamos um jogo fogo!!!!

Anónimo disse...

O Veloso dá bem a táctica, alguns jogadores é que parece que não a querem assimilar

Anónimo disse...

Entao, tem k se falar do k se joga! Se n se joga bem n se pode falar bem do jogo, tem k se dizer as verdades...

Gonçalo disse...

Força equipa, Força mister um jogo menos bom todos têm, e é nesta hora que não se pode desanimar e por em causa o bom trabalho e o excelente grupo (jogadores e treinadores) que têm e dessa forma continuando a trabalhar a equipa vai certamente chegar a lugares mais cimeiros mais condizentes com o seu valor.
Força Marrazes.

Anónimo disse...

A equipa é boa e muito bem orientada, mas os jogadores têm que se organizar, unir, e falarem para que juntos, e so juntos é que o conseguem, dar a volta por cima.
Têm que ser mais forte na face final dos jogos, ja perderam 6 pontos nos ultimos minutos(eletrico(2 pontos), Benfica(1 ponto) e Estrela(3 pontos)...

Anónimo disse...

só dizem mal, vejam a noticia do site oficial do clube é bem diferente sem duvida

Anónimo disse...

bem diferente???'
eu ainda sei ler e o que li é bem parecido.
esta equipa tem muita qualidade e vai concerteza dar a volta por cima.

Anónimo disse...

Independentemente da equipa do SCLM ter estado uns furos abaixo daquilo que sabe e pode fazer, creio que a principal diferença esteve na estatura. Eles tinham lá umas torres que fizeram a diferença nos ultimos lances do jogo. E por comentários que escutei dos adeptos estrelenses também tinham alguns jogadores cedidos por Sporting e Benfica.
Mas não vamos baixar os braços, lutar até ao fim.

Anónimo disse...

toda a gente acredita na equipa, vamos ser capazes de chegar a lugares melhores, temos de acreditar!!!! FORÇA MARRAZES

Anónimo disse...

é como o outro faltou um pinheiro... ou um pinhal inteiro

Anónimo disse...

É impressionante a quantidade de malfeitores que aparecem quando os resultados são negativos. Ninguém ficou mais triste do que os jogadores e treinadores. Quem tem memória curta, aparece sempre nos maus momentos. FORÇA RAPAZES!!!

Adepto disse...

Podem-m dzr kem marcou os golos dos Marrazes?
Obg

Anónimo disse...

Quem viu os 4 jogos realizados, viu uma equipa com qualidade organizada e superior ao adversário (tirando o jogo com o Benfica, que mesmo assim foi excelente) por isso os Marrazenses só podem estar orgulhosos da equipa, fica é a frustação dos adeptos e também dos jogadores e treinadores e não se ter traduzido essa qualidade demonstrada em pontos e isso, enfim, é futebol, por isso força Marrazes e força miudos que a qualidade existe e os pontos estão já ai à porta no próximo jogo.
Força Marrazes!