domingo, 12 de setembro de 2010

Iniciados "A" - Campeonato Nacional Série "D"


SCL MARRAZES 3
Ac. Santarém 0

Segunda vitória consecutiva da nossa equipa no campeonato, onde é evidente a subida de rendimento e dos níveis de confiança da mesma de jogo para jogo. Cedo se percebeu que a equipa de Santarém era um adversário ao nosso alcance, embora durante a primeira parte tenha causado alguns calafrios à nossa defesa. O SCL Marrazes fez o 1-0 e teve algumas situações para dilatar o marcador ainda antes do intervalo. No início da 2ª parte, o jogo foi equilibrado, até surgir o 2º e 3º golos da nossa equipa, este último após uma excelente jogada individual. Até final, houve oportunidades para as duas equipas marcar, mas o 3-0 prevaleceu. Vitória justa da melhor equipa, que na próxima jornada se desloca a Coimbra para defrontar a Académica/SF.

11 comentários:

Anónimo disse...

Marinhense 0-2 U. Leiria
CADE 1-4 Académica
Sp. Pombal 3-0 Marialvas
Caldas 3-0 AAC-SF
Leiria e Marrazes 3-0 Ac. Santarém
Fátima 1-1 Naval

Anónimo disse...

Grande equipa, têm garndes jogadores e têm de aproveitar todas as qualidades deles, não se pode deixar sempre os mesmos de fora, quando nao se espera e quando eles fazem o inesperado.Boa sorte iniciados A e dêem hipotesses a todos os jogadores.FORÇA MARRAZES!!!

adepto atento disse...

Jogaram muito pouco, tiveram sorte que o Santarem falhou dois golos de baliza aberta, de resto só chutaram para a frente e tiveram sorte...

Anónimo disse...

Correcção: "houveram" não, "houve"

Anónimo disse...

Nos marrazes respeitam-se todos os jogadores por igual mas jogar jogam os melhores, ninguem joga por favor, jogam quando forem os melhores para jogar e para isso só há um caminho treinar treinar treinar porque ainda vamos no inicio e com treino e empenho os "melhores" de amanhã podem ser outros... ou vão para outros clubes onde jogam aqueles que os pais pagarem mais.

Anónimo disse...

mas foi sorte o qe!
como pode estar a dizer isso! eu tive na bancada e ou tinha o senhor tinha esqecido dos oculos em casa ou entam nao viu o mesmo jogo qe eu !
foi um bom jogo de inicio um jogo sem graca mas depois do golo a equipa subio no jogo

Anónimo disse...

valentes.
ja repararam que os branquinhos nem sequer teem o resultado do fim de semana ?

Anónimo disse...

os branquinhos ganharam com dois penaltis, em jogo jogado levaram um baile pelo menos na primeira parte.
e o jogador que era do marrazes alto e de cor por favor nao chorem tal ausencia

Anónimo disse...

Valorizo a conquista de mais 3 pontos, que dão mais confiança e tranquilidade à eqipa para preparar o próximo jogo. É verdade que não evidenciaram qualidade de jogo. Enquanto somamos não deixamos para os outros que também precisam.

Anónimo disse...

no futebol a sério(este já é a sério) as oportunidades não se dão comquistam-se nos treinos treinando muito e bem. também vi o jogo acho um bom resultado de uma equipe que não tem estrelas e que esta maximizada e só assim se safam. no dia em que não jogarem os que estão melhor dificilmente ganham a alguem.

Anónimo disse...

Só parece facil para quem nunca decide nada, assim é fácil falar... numa equipa com 20 e tal jogadores, mesmo que todos estivessem ao mesmo nivel (não me parece o caso) o treinador teria de escolher 11 mesmo assim e os que ficarem de fora no dia em que fiquem contentes com isso é o dia em que perdem todas as hipoteses, é normal ficarem tristes é normal haver "azia" tem é de transportar-se isso para os treinos mostrar ao treinador que são capazes e quando chegar a hora a "equipa" pode contar com eles.