domingo, 19 de setembro de 2010

Séniores - Divisão de Honra 1ª jornada


SCL MARRAZES 3
Biblioteca 1
.
Constituição de equipa do SCL Marrazes:
"Cacola"; Tiago Clemente, Mário Wilson, Sandro e Nuno Sousa; Bruno Cabral (Pontes), Diogo Velosa e "Nunito"; Alberto ("B.A."), "Yuri" e "Nelinho" (Leal)
.
Suplentes não utilizados: Trindade, Hugo Roda, Diogo António e Pedro Li
.
Golos: Alberto, "Nunito" e "B.A."
.
No primeiro jogo da Divisão de Honra, o SCL Marrazes obteve uma vitória convincente e que dá confiança para este início de campeonato frente a uma Biblioteca frágil e que lutou como pôde para evitar a derrota. Cedo se percebeu que o adversário era inferior, com a nossa equipa a pôr à prova o guarda-redes forasteiro por algumas vezes. Contudo, foi a Biblioteca a inaugurar o marcador num lance em que aproveitou alguma falta de coordenação entre a defensiva marrazense e o guarda-redes "Cacola". O SCL Marrazes reagiu e acabou por empatar a partida por Alberto, chegando-se ao intervalo com 1-1 no marcador. A nossa equipa entrou para a 2ª parte já com duas substituições realizadas e apesar de algum desacerto inicial em termos ofensivos, foi com naturalidade que surgiu o 2-1 por intermédio de "Nunito". Na resposta, a Biblioteca teve muito perto do empate na sequência de uma bola parada, com um cabeceamento a sair muito perto do poste. A equipa de Valado dos Frades, dava sinais de fadiga e só através de futebol directo tentava incomodar a nossa defesa, com "Cacola" a mostrar segurança no jogo aéreo. O 3-1 final surgiu por "B.A." a aproveitar um mau atraso de um defesa da Biblioteca para o seu guarda-redes. Resultado justo, em que o SCL Marrazes, sem deslumbar, foi muito superior à Biblioteca.
Boa arbitragem do trio de árbitros que se apresentou no Sintético da Aldeia do Desporto.
.

11 comentários:

Anónimo disse...

Bom jogo dos marrazes, gostei muito da segunda parte.
Vamos dar continuidade aos bons resultados mas não se esquecam que sem trabalho nada feito!

Boa sorte

Anónimo disse...

Parabéns malta!!!

Nuno Marques "Gato"

Anónimo disse...

Grande resultado é sempre bom começar com o pé direito, força rapaziada, força Edgar este ano vamos ser uma grande surpresa.

Anónimo disse...

Que infantilidade do guarda-redes no golo sofrido por parte dos Marrazes é um aflição, Biblioteca um adversario muito fraco .

Anónimo disse...

bom jogo começar a ganhar e sempre bom mas o campo é que contibua igual e ontem até parecia a filial do lá de baixo deve ser coisa do chefe

Anónimo disse...

Para quem reclama que o campo continua igual que se faça a estrada e arranje uns patrocínios para o clube e/ou para a equipa de futebol sénior. Ou então sexta-feira há assembleia geral e la penso que se poderá falar disso. Neste clube continuamos na mesma... Uma data de papagaios a falar, mas a fazer são muito poucos. Critiquem, mas apresentem soluções e trabalho. Falar e muito fácil...

Força Marrazes!

Anónimo disse...

GRANDE B.A.

cristiano

Anónimo disse...

Ah muita gente com dores de corno por causa do chefe... presidente manda-os dar uma volta e continua a fazer o que estás a fazer...
os papagaios têm é dor de corno e isso é feio...

Anónimo disse...

Quando acabarem com os comentarios este blog vai ser muito mais visitado e terá mais qualidade.
Lembrem-se dos problemas causados pelo «DERBIE» que acabou com os comentarios e está a funcionar muito melhor.
A maioria dos comentarios são de pessaoas que só pretendem fomentar conflitos.

Anónimo disse...

Sinceramente.
Não consigo perceber o que se passa.
Não vejo comentários despropositados aqui publicados, apenas opiniões e mal esta o SCL Marrazes ou qualquer outra instituição que não saiba viver com a critica. Se assim fosse muitas instituições bem maiores que o Marrazes já tinham fechado as portas.Numa qualquer instituição que se diz grande tem sempre pessoas com opiniões diferentes e se forem ditas sem ofender ninguém pessoalmente não tem qualquer mal. Parece-me é que anda alguem com medo, do quê? não sei!
Eu acredito na direcção, no sucesso da equipa sénior e isso é a unica coisa que me interessa. Quero lá saber se outros pensam de maneira diferente da minha, desde que respeitem o meu espaço.
Parabens ao blogue que tem feito um trabalho magnifico de divulgação do nosso clube.

Anónimo disse...

Até na divulgação daquilo que é o mal dizer permitindo que pessoas dignas sejam aqui atingidas