domingo, 5 de setembro de 2010

A Aldeia do Desporto


Num fim de semana com duas deslocações fora, Seixal e Cantanhede, fomos encontrar duas realidades diferentes ao que a instalações diz respeito. Diferenças perfeitamente justificavéis mas que em ambos os casos temos de dar os parabéns ao SL Benfica e à Câmara Municipal de Cantanhede. O centro de estágio do SL Benfica não necessita de apresentações, instalações de altíssima qualidade. O Complexo Desportivo de Cantanhede foi para nós uma surpresa muito agradável. Três campos relvados servidos de uns balneários ao centro. Verdade que os balneários não são de grande qualidade mas não deixam de ser funcionais e eficientes. Definir aquelas instalações numa só palavra não é difícil, espectacular.
No final apeteceu gritar: "FINALMENTE ENCONTREI A ALDEIA DO DESPORTO"

Ass: Filipe Oliveira

6 comentários:

Anónimo disse...

kuando fores a alcoxete ja mudas de ideias

Anónimo disse...

Oh pá, porque não levas lá a junta de freguesia?

Anónimo disse...

pedir sempre a pedir será k tem verbas para isso pk e k o clube tb n faz algo em vez de criticar?

Anónimo disse...

comparando aquilo a nossa aldeia aquilo seria uma grande cidade

Anónimo disse...

....gostava de saber porque não aceitaram o meu último comentário sobre a Aldeia do Desporto.....já temos censura aqui ?

Anónimo disse...

A realidade jamais é exposta pelas pessoas responsaveis do blog.....escolhem as opiniões de quem expõe a sua opinião.Eu jamais insulto algúem e não sou mal educado como maior parte das pessoas.como o representante disto admite coisas vergonhosas e não admite uma opinião de quem sabe o que diz.O MARRAZES SEMPRE FOI MELHOR QUE AGORA.INICIADOS,JUVENIS,JUNIORES,SENIORES E VETERANOS QUE GANHAVAM A TODOS E AGORA COM CONDIÇOES DE LUXO!!