sábado, 4 de setembro de 2010

Reunião da Direcção do SCLM com a Junta de Freguesia de Marrazes


A Direcção do SCLMarrazes, reuniu na ultima 5ª feira, dia 2 de Setembro com o executivo da Junta de Freguesia de Marrazes, nomeadamente a presidente Isabel Afonso e António Luís, responsável pelo pelouro do desporto da freguesia. Numa reunião solicitada pelos órgãos directivos do nosso clube e para a qual foi proposta a seguinte ordem de trabalhos:

1. Utilização da Aldeia do Desporto.
2. Utilização do Campo da Mata (Pelado).
3. Formalização definitiva do direito de superfície – Sede.
4. Projecto de Requalificação do Parque de Jogos.
5. Gestão do Pavilhão Polidesportivo de Marrazes.
6. Projecto Desportivo da Freguesia.

Sobre a reunião, Carlos Valente foi parco em palavras limitando-se a dizer que “viemos aqui manifestar a nossa disponibilidade e cooperação para um projecto desportivo que ainda desconhecemos, reafirmámos o que sempre dissemos, queremos ser parte das soluções e não parte dos problemas.” No contexto da conversa, o nosso presidente deixou escapar uma frase que no mínimo é curiosa “a nossa presidente de junta parece-me que entende os assuntos logo à primeira, agora eu, muito particularmente, não gostei absolutamente nada do posicionamento da jarra, os sócios na Assembleia Geral deste mês irão saber mais novidades" e mais não disse, no mínimo enigmático.
.

7 comentários:

Anónimo disse...

Nunca é de bom tom falar por enigmas, principalmente quando se trata de temas tão importantes e se ocupa um cargo de relevo. Quanto ao "posicionamento da jarra", não se pode dizer que seja uma tirada muito elegante.
Desculpe lá Sr. Presidente e com todo o respeito que me merece, quando se sai de uma reunião que toca pontos tão sensíveis, ou se fala abertamente ou pura e simplesmente não se diz nada.
Vamos então esperar pela Assembleia, que é o local indicado para tudo se discutir - de peito aberto e longe de enigmas.

Marrazense Atento

Anónimo disse...

Mas na mesa não se vê nenhuma jarra do que é que o presidente está a falar

Anónimo disse...

Carrega Valente é assim mesmo não lhe dês descanso.
Dou-te os meus parabens pela transparencia que estás a trazer ao clube.

Anónimo disse...

se calhar foi a jarra que o zé troia pintou estava cheia de pó.
ah grande presidente tu não eras assim mas tens-te feito. É assim mesmo Força os sócios estão que pagam as quotas estão contigo.

Bernardo Oliveira

Anónimo disse...

Ó marrazense des(atento) mas o presidente não disse nada, para que é que estás aí a mandar bicadas. o homem só falou de uma jarra que estava mal posicionada e acho muito bem que tenha dito que os assuntos são para a assembleia. ó querias que ele viesse para aqui contar o que foi lá falar... Tens cá cada uma samu...

Anónimo disse...

O amigo das 20.13 tá mal posicionado com a leitura. Lê homem, lê o que disse o atento. + 1 a precisar de explicações do professor Arnaldo.
O clube tem que dar aulas para adultos, não era mal visto.

Anónimo disse...

ah ganda valente, é isso aí cara contigo a coisa vai virar preta pra perfeitura, bate duro cara