sábado, 27 de fevereiro de 2010

Sub-13 "B" - 2ª Fase Campeonato Distrital


U. Leiria "B" 5
SCL MARRAZES 1

Derrota frente ao rival de Santa Eufemia, que desta vez não deu qualquer hipótese à nossa equipa.

8 comentários:

Anónimo disse...

Perdemos com dignidade porque náo cmseguimos impor o nosso jogo frente a um adversário com alguma diferença tanto a jogar como a dar pau. A ganhar se tivesem a perder não sei como seria . E ainda chegámos as 8,30 e só ás 9.05 é que abrem o balneário para equipar e fazer o aqecimento a correr ,balneario para dividir com mais 3 equipas tudo ao monte. e no final temos que esperar que chegue a agua quente. Pareçe que estamos nos jogos a brincar lá na escola. Onde está a grandeza desse clube chamado UDL nós somos pequenos mas recebemos melhor e temos respeito por quem nos visita. esperamos que na proxima tenham mais atenção porque os pequenos nada tem a ver com a guerra dos grandes . J. SERRA SUB 13 B

Anónimo disse...

La ta a desc dos marrazenses sempre com odio de perderem contra o união de leiria olha 1º em todos os clubes há falhas as chaves dos balnearios chegaram a essa hora por falta de coordenação mas pergunto e quem não têm?sera que o grandioso marrazes tambem não a teve ou ainda têm antes de falarem tentem perceber o porque desse incidente e tentem olhar um bocadinho pa dentro da vossa casa,depois em termos de dividir balnearios por acaso não olhou para o lado? n viu lá balnearios a serem feitos? e quando o vosso campo estava a ser feito?tb n dividam balnearios? hahah engraçadinhos voçes mais quando disse ke aqueceu a correr e que esperou por agua quente e será que não olhou para a equipa do leiria que tambem fez o mesmo?sim porque quando falha o gaz nos marrazes aquilo é logo istantaneo nem e preciso mudar de botija nem esperar ke a agua quente chgeue logo depois de mudar a botija pk a agua quente vem logo e supersonica hahah engracadinhos eles mais uma vez quanto ao jogo não há duvidas da superioridade do leiria em tofos os aspectos e relembro que são 2 equipas B foram 5 mas se fossem 10 não era nd de escandalo tal a superioridade, quanto ao dar pau? n percebi ainda tou a tentar perceber pk o ke se viu foi um jogador do leiria da mesma idade dos outos todos mas que tem uma fisionomia difente pois é enorme e o ke eu vi foi um pekenino dos marrazes a não o largar e a dar porrada no jogador do leiria e ainda se ouve o treinador dos marrazes que deve se eskecer que esta atreinar formação a gritar para o seu menino para lhe dar que assim conseguia meter o jogador do leiria na rua...haha engraçadinhos eles...é pa admitem que o União de leiria B É SUPERIOR E FOI e não arranjem desculpazinhas assim de xaxa....e sejam homemzinhos a admitir a derrota.

Anónimo disse...

eu ao senhor anonimo de 14:00 de 28 de fevereiro tenho uma coisa a dizer va falar mal pra o seu blog e a falar no jogo vou-lhe fazer uma pergunta?... ele pode ser muito grande mas por ter corpo e jogar nos iniciados ker dizer ke ja pode dar pontapes como kem da um pontape a uma pessoa? ah se nao e isso ke ta a dizer parece

Anónimo disse...

Ao senhor anonimo das 14horas só lhe tenho a dizer que quando escrevo alguma coisa identifico-me. com respeito aos balnearios no campo da mata em marrazes foi sempre dividido por duas equipas mas com condições .e nunca faltou o gas no final do jogo para tomar banho mais ainda a chave e o responsavél chegaram sempre primeiro que as equipas .Com respeito ao fisico dos jogadores o marrazes apresenta jogadores formados nas suas escolas e não anda a bater a porta de jogadores formados noutras equipas nem a pedir aos pais . que depois de estarem servidos os mandam novamente de volta com respeito aos balnearios que vi aí ao lado já andam á 3 ou 4 anos a dizer que vão ser inaugurados será desta? J.SERRA DIRECTOR SUB 13 B

Anónimo disse...

Para quem esteve a assistir ao jogo todos estes comentários só dão vontade de rir.
O resultado não sofre contestação e se fossem mais não era de estranhar.Até o penalty a favor do Marrazes tem muito a desejar.
Quanto ao facto dos balneários serem abertos mais tarde foi um facto.O Coordenador pensava que o treinador tinha a chave e como tal houve um atraso.Mas nada que impedisse o jogo ou que desse a vitória ao Marrazes...até pq a equipa de arbitragem só chegou pelas 09,30h.
Quanto aos balneários só uma coisa.Felizmente o Marrazes consegue ter uns balneários razoáveis porque a Junta de Freguesia ajuda pois se não fosse não sei que balneários teriam.
Mas nos jovens e nos Clubes pobres por vezes temos que ter alguma paciência e compreensão.
Parece-me que aqui há alguma dor de corno ou cotovelo...dizer que uma derrota expressiva por estes valores tem como culpa os balneários ou o atraso relativo do início do jogo...por favor.
Quanto ao treinador do Marrazes não há palavras para descrever uma pessoa que incita o seu jogador a dar porrada com o intuito de expulsar o outro...vergonhoso.
Peço desculpa por vir opinar para uma casa que não é a minha mas para tudo há um limite.

Anónimo disse...

Sr J.Serra
o gás só faltou por momentos enquanto não se trocou a botija...parece-me que está a exagerar.
Quanto aos balneários eu acho que eles são pobres mas dignos...e se tudo correr bem os novos serão abertos brevemente.
O facto de estarmos à espera de eles ficarem prontos à bastante tempo é a prova de que somos um Clube pobre ao contrário do vosso que é rico à custa dos contribuintes...será que me fiz entender?
Pense bem e fale lá com os seus Directores e veja se realmente os jogadores são todos formados nessa casa...inventar é tão feio.
Não vejo qual o problema de um Clube falar com os pais para o jogador vir jogar para esta ou outra equipa...é que para nós quem manda nos jogadores são os pais...para vocês já ponho isso em dúvida.
Para terminar acho que o senhor Serra devia de ter vergonha e como Director da equipa tinha que ter outra postura e não esta de vir para aqui incendiar guerras sem necessidade.

Anónimo disse...

Vamos lá a acabar com essa guerra sem fundamento algum. Será que as pessoas ainda acreditam que o UDL não é ajudado pelas entidades locais? Claro que é assim como o Marrazes e isso é natural. A junta dos Marrazes fez aquele campo da mesma maneira que o de S. Eufêmia foi feito com dinheiros publicos assim como todos são.

Anónimo disse...

eu bato palmas ao senhor anonimo de dia 2 de março da 15 e 25 falou bem