quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Juvenis "A" - Divisão de Honra


O reatamento do jogo entre o U. Leiria "B" e o SCL Marrazes, a contar para a 11ª jornada da Divisão de Honra de Juvenis, já tem data e hora marcadas. Na próxima 4ª feira, dia 17 de Fevereiro, pelas 20h00 em Santa Eufemia serão jogados os cerca de 10 minutos que faltam cumprir do encontro, com o recomeço do jogo a dar-se com uma bola ao solo. Lembre-se que o encontro será reatado com o resultado de 1-1.

28 comentários:

Anónimo disse...

o ruben e o grácio neste dia nao estão cá em leiria não é? vao para frança!, mas eles não têm de estar presentes na ficha de jogo? para se fazer a chamada?? na ficha de jogo têm que estar todos os jogadores. não irá haver problemas??? nao iremos perder por 3-0??? vejam lá isso.

Anónimo disse...

nao, apenas acontece que a equipa ou os substitui quando o jogo começar, ou no caso de ja nao ter substituiçoes joga com 9.

Anónimo disse...

Falta fazer duas substituições por isso não tem problema

Anónimo disse...

....não há problema....vamos jogar a casa dos branquinhos ,10 minutos porque o árbitro e o massagista do branquinhos quiseram.
Pois mesmo sendo uma lesão grave,fractura exposta de um braço a 1 metro da linha lateral.não se admite que o atleta não fosse assistido correctamente fora das quatro linhas....Sro. Massagista dos branquinhos seja voçê profissional ou amador....não se admite o que aconteceu com a infeliz lesão desse atleta.
Se nós Marrazes,tivermos dificuldades em arranjar atletas para esses dez vergonhosos minutos,dou vos um conselho que não é anti-desportivismo.....
...não levem bolas para os dez minutos de jogo...e cada bola que estiver na nossa posse ...bola p'ró pinhal ,para fora da vedação.
E ás tantas os branquinhos não têem bolas que chegue,para os célebres 10 minutos de jogo.
Temos que dar uma 'bofetada com luva branca' a esses branquinhos que nos obrigaram a ir lá equiparmos e tomar banho....para 10 minutos de jogo.
Gostava de saber se os Directores do Marrazes perguntaram á Federação se o massagista diplomado da União de Leiria ,não sabe fazer uma imobilização de uma fractura exposta de um braço e assistir o atleta 1 metro mais ao lado em cima da maca que lá estava .
Uma vergonha ...o que se passou nesse jogo em Santa Eufémia.

Anónimo disse...

tanta azia e ignorância.. já agora falta partir o resto do banco de suplentes e o balneário...

Anónimo disse...

Quando tenho azia tomo sulfato de alumínio e magnésio ,para equilibrar o PH gástico.
Quanto a ignorância...nem queiras falar comigo,pois além de ter o curso de Medicina,tirei para brincar, Advocacia...aos 40 anos tirei Psicologia....e agora estou a acabar com 65anos na Faculdade de Coimbra ,...Filosofia.
Nunca queiras ter comigo uma conversa civilizada e intelectual...seu 'bacoco' inculto (ileterado).

Anónimo disse...

voces é que devem ter azia de os maarrazes ter melhores escolas que o leiria

Anónimo disse...

"de os maarazes ter melhores escolas".. à escola precisas tu de ir :)

Agora a sério...
Deixem os miudos jogarem e parem com as querelas extra-jogo, isso só beneficia quem quer fomentar guerrinhas e problemas que levam a conflitos idiotas como os que aconteceram no primeiro dia.

Na quarta só espero que se ganhar alguém que seja o melhor, e já agora se for o meu União melhor

Anónimo disse...

Não compreendo pq razão voltão a levantar problemas e a fazer comentario sobre o ultimo derbi...o passado ja la vai, e temos que olhar para o futuro, que seja um bom fim de jogo, entre duas boas equipas, onde todos os jogadores são amigos,colegas de escola e companheios de grandes noitadas.....e espero que ganhe o grande Marrazes.

Anónimo disse...

RESPOSTA AO SR. CORVO SEMPRE ATENTO.

"Quem gosta do SCL Marrazes não sai para ir jogar para outro lado.

CORVO SEMPRE ATENTO"

È SÓ PARA LHE LEMBRAR QUE ENTÃO NÃO HÁ COERÊNCIA POR AÍ...
LEMBRO-LHE ALGUNS QUE RECENTEMENTE SAIRAM E FORAM BUSCÁ-LOS: IGOR TEVE NO LEIRIA E VOLTOU..
HORTÊNCIO TEVE NO LEIRIA E VOLTOU E DIZEM POR AÍ QUE O ACÁCIO TEVE DE PAGAR OU ENTÃO ALGUÉM TEVE, POIS O LEIRIA NÃO O DEIXARIA SAIR.
SÓ DEMONSTRA QUE QUE SE PODE SAIR E CONTINUAR A GOSTAR DO CLUBE.

CORVO AINDA MAIS ATENTO

Anónimo disse...

sim os marrazes tem melhores escolas que o leiria, vai tu a escola!
se não temos melhores escolas, porque vem atras dos nossos jogadores? bem me parecia

Anónimo disse...

RESPOSTA AO SR. HELDER ROMANA

que de CORVO só deve ter as asas para andar a voar de clube para clube e AINDA MAIS ATENTO não tem nada.

Eu explico:

- Ao Igor e ao Hortêncio aconteceu o mesmo que aos seus filhos.
- Os pais deles foram na conversa "bonita" que os filhos iam para um clube melhor, com melhores condições, blá...blá...blá... e cedo se aperceberam que tudo era mentira.
- E o Igor e o Hortêncio que o nosso Clube ajudou a formar, saíram de "BORLA" e para regressarem, logo na época seguinte, teve-se de pagar a taxa de formação. - COERÊNCIA -.
- Quem a pagou não sei nem me interessa, estou é contente por eles regressarem.
- O mesmo, mais tarde ou mais cedo, irá acontecer com os seus filhos e o MARRAZES, estou certo, os receberá de braços abertos.
- Os amigos nós escolhemos, a família não.

P.S. - Já agora peço-lhe para não fazer "censura" no seu blogue, pois esta conversa deveria ocorrer no mesmo, mas o senhor é que a trouxe para o blogue do SCLMARRAZESJOVEM.

Cumprimentos.

CORVO SEMPRE ATENTO.

Anónimo disse...

vocês vão-se lixar

Anónimo disse...

anonimo das 20:55 do dia 14 só te digo uma coisa : Tu é que és bom! ahahahahahaha

Anónimo disse...

Aí para o Sr anonimo que tem os cursos todos...para quê vir-se vanglorizar com esses cursos todos? num blog que acima de tudo cultiva o mal-dizer sobre os "brancos de santa eufemia"? porquê? essa sua formação toda e experiência de vida pelos vistos não lhe servem de nada...

Anónimo disse...

....sou culto e educado ,porque gosto.....se voçê não quer estudar mais.....é porque não gosta ou é burro.
Em questões de nível educacional repare no seu Director do Futebol Jovem....que é também licenciado em advocacia....e ouça bem os seus comentários impróprios para o lugar que ocupa.
Se quer saber porque não gosto dos branquinhos.....é pela simples razão que voçês de humildade não têem nada....e estão a ser 'governados' por dirigentes de mau carácter.
O último presidente Homem com H grande que voçês tiveram foi o Sro. Luis Gaspar.....agora imagine há quantos anos foi......

Anónimo disse...

Esses pseudointelectuais que vem para mandar bocas da treta são uns merdas de uns racistas invejosos.
Deixem o futebol existir e cada um no seu lugar; o Marrazes é importante como clube com mistica e com formção onde muitos miudos podem fazer desporto. O Leiria com outras armas já qu eestá nos Nacionais em todos os escalões e por i isso é normal qu etente ir buscar os miudos melhores. Que tem isto de mal? Não será normal um miudo habilidoso querer jogar num Nacional? Esses velhos do restelo agoirentos e invejosos só dizem asneiras e rotulam-se de intelectuais..ahahah
viva o leiria e viva os marrazes e todos os outros onde se joga futebol.

Anónimo disse...

opa, sao todos é uma cabada de gajos so com garganta ...
porque nao mostram essa agressividade num jogo particular entre directores e pais dos jogadores ? anh ?
calem-se masé porque amanha o que interessa é o marrazes em 9,10,11,12 min, seja os que for, vão ganhar,custe o que custar
vamos esmagar os branquinhos
vamos cagar as camisolas deles
e mostrar que a cor que domina o futebol é simplesmente o preto marrazense (L) ahahah

Mané

Anónimo disse...

talvez os pretos se enganem... três resultados são possiveis no futebol... deves ter dor de corno por não jogar no udl...

Anónimo disse...

.....voçê diz que o Leiria tem outras armas....tem os miúdos nos Nacionais....e tem direito a ir buscar os melhores atletas da Região para estarem nos Nacionais..
Então o Marinhense ,S.L.e Marinha,Alcobaça,Portomosense,Nazarenos,Caldas E Bombarralense, não têem o direito de formar jovens para ascender aos Campeonatos Nacionais ?..não podem ter essa ambiçâo ?
Há alguma 'lei' que diga que só os estúpidos dos branquinhos é que têem direito a disputat os Nacionais em camadas jovens ?????
Veja no Distrito de Santarém a escola de formação do CADE (Entrocamento),que é um pequeno concelho....existe lá 'alguma espécie de União de Leiria ,que qeira 'arrebanhar' todos os bons miúdos para disputarem os Nacionais ?
No Distrito de Coimbra, a Académica e Naval....andam á 'pesca' nos outros concelhos dos melhores miúdos ?
Deixem essa política da mania da Grandeza para os três grandes, Benfica,Sporting e Porto....que para um país como o nosso tão pequenino....chegam essas três grandes Academias.
A voçês Unionistas,que têem a mania que são tão Grandes....não têem vergonha de ter uma actual Direçâo eleita em A.G por 23 sócios presentes ??????
Voçês não têem vergonha de ter um presicente da SAD que em A.G. do clube dizia aos sócios que perguntavam pelas grandes verbas recebidas pela venda dos jogadores há uns anos atrás ao Porto e outros clubes.....ele dizia que os sóçios não tinham nada a haver com isso ,porque era ele, Menezes,Bastos e companhia que davam o dinheiro para compar os jogadores baratos e depois vêndelos caros....e o lucro era para esses senhores...
Será por tudo isto ...e falta de humildade que os Leirienses não enchem o Estádio ????????
Quanto mais comheço este actual União......mais eu gosto da minha simples e honesta colectividade : Sport Clube Leiria e Marrazes...que me toca no coração.
Actuais branquinhos, tenham tento, júizo e humildade.

Anónimo disse...

Para o anónimo das 17.27
Pergunto eu quando vão buscar miudos para o Leiria alguém vai obrigado?NÃO todos vão de alma e coração jogar lá. Pergunto eu porque não fazes uma equipa com jogadores só dos Marrazes? assim devia ser.. é por causa de pessoas como tu que o estadio está vazio, que só sabem dizer maldo vizinho em vez de apoiar, são os velhos do restelo e do bota abaixo.
Afinal o qu eé os Marrazes? uma equipa senior de xulos a ganhar uns euritos e dar xutos pá frente no distrital...
Invejosos de merda, a maioria das pessoas dos marrazes não são assim... Os que vem aqui mandar bocas devem ser uma moinoria de anormais....

Anónimo disse...

....estes célebres 9 minutos de jogo....já se efectuaram....e ficou tudo na mesma...sem golos... portanto resultado final 1-1 ,com um cartão amarelo para um atleta dos Marrazes.
Eu só gostava de saber quantos poucos euros ,custaram estes nove minutos de jogo....custos da deslocação dos atletas...pagamento á A.F.L.( arbitragem)....custos da G.N.R.
Quem 'ganhou' com esta 'tristeza' foi o Bar do A.C.R.D de Santa Eufémia que 'vendeu' mais uns ...20 cafés.
Gostei de ver nestes 9 minutos o desportivismo dos atletas...mas não gostei nada de ver 3 adeptos da minha colectividade( o Marrazes) a gritarem :foi penalti,após uma queda de um nosso atleta perto da grande área dos branquinhos...tudo isto visto atrás da nossa baliza...aí a uns 80 metros de distância....não gostei..ainda por cima estes 3 adeptos da minha colectividade o Marrazes ,serem dirigentes com o fato de treino do Marrazes vestido......isto não camaradas...atrás da nossa baliza a 80 metros de distância perto da grande área adversária...não se vê nada.
Nem os atletas reclamaram....
Atitudes destas só vejo nos fanáticos branquinhos .
Não gosto de ver estas atitudes no meu Marrazes.

Anónimo disse...

Para o anónimo das 21.45
Essaa atitudes anti desportivas, mesquinhas e invejosas são o normal de uma pequena minoria dos pretinhos (sem nada de racismo de cor de pele).
A maioria dos Marrazenses não são assim, infelizmente uma minoria de invejosos vai mantendo essas atitudes e mandando aqui umas bocas.
Os miudos que jogam futebol passam ao lado disso e a grande maioria andam nas mesmas escolas e são grandes amigos.

Pode um clube como o lEIRIA E SUA ACTUAL DIRECÇÃO não ser um bom exemplo, mas ninguem lhe pode tirar o mérito do trabalho feito e contra tudo e todos estão na superliga.
E vocês? quantas pessoas já passaram e passam por ai só a chupar na teta do Marrazes?Quantos já roubaram esse cluibe? E no final estão nos regionais....
estão aqui as diferenças...





Um abraço desportivo

Anónimo disse...

estas ai a falar da cor "preta" quando voces ca vierem e se as pessoas que moram no bairro forem ver o jogo, voces branquinhos ate se borram de medo por isso nem falem .. e voces branquinhos, sao uns racistas, porque eu tive dentro de campo no primeiro jogo e sei bem o que eu ouvi os jogadores do leiria a dizerem!

Anónimo disse...

.....nós dirigentes e ex-dirigentes do Marrazes nunca 'mamámos na teta'...porque ela estava sêca...démos muito dinheiro e trabalho de braços com muito suor ,para fazermos o campo,os balneários ,os muros de vedação , a sede da instituição Etc. Etc. èramos os dirigentes que rodávamos o pelado,marcávamos o campo,limpávamos os balneários Etc.Etc.
E....ainda estou para conheçer um dirigente dos branquinhos que tenha mexido um dedo em pról do clube....voçês desde a fundação em 1966 sempre tiveram os empregados da Cãmara a fazerem-vos o trabalho todo.....seus 'pacóvios' arrugantes e novos e velhos ricos.
Voçês dizem que chegaram á 1a Divisão....mas não sabes ,que nunca foi política dos Marrazes ,chegar tão alto.
Nós sabemos estar no nosso lugar ,como colectividade de Freguesia....voçês sonham muito alto por falta de humildade.
Vê o que aconteceu aos clubes de capital de Distrito como voçês : Farense,Lusitano de Évora,Desportivo de Castelo Branco, Portalegrense,Académico de Viseu,Beira-Mar, Chaves Etc. e outros como Boavista ;Salgueiros,Belenenses ,Atlético, Estoril...Caldas,Alcobaça rtc.etc.......seu grande estúpido Unionista de meia-tijela ,ainda não reparás-te que só três grandes clubes têem lugar assegurado na 1a Divisão ....todos os outros são do sobe e desce.
O teu União há-de fazer sempre parte dos que sobem e descem..ou um dia 'acabarem' como o Farense.
Já te disse que tenho 65 anos e fui jogador do Marrazes....ainda voçês não eram um espermatezóide... mas agora mandas bocas de que estás na 1a Divisão... só que não sabes as contas do teu clube,não tens uma sede...só têem 'papo'.
Nós no Grande Marrazes,todos sabemos quanto a colectividade tem em dinheiro,positivo ou negativo.
Tu deves ser como os Lampeões,Lagartos e Morcões....só lhes interessa é as vitórias e campeonatos....querem lá saber se o clube deve milhões.
Tem tento e juízo nessa cabeça.

Anónimo disse...

Pela sua idade vou tratá-lo por você e com educação que merece contudo quer quantos nomes de individuos que "sacaram" do seu Marrazes? O seu discurso só revela inveja e arrogancia. Repare que eu pessoalmente nada tenho contra ou a favor dos Marrazes ou do Leiria e provavemente até me relaciono mais com pessoas dos Marrazes do que Leiria.
Nºão posso é aceitar o discurso de meia duzia de velhos do Restelo retrogrados e racistas.

Pergunto se tiver um neto que queira jogar no Leiria não vai deixar?ou os miudos de Leiria não podem jogar nos Marrazes?

Então porque tens um Marroquino como melhor jogar dos iniciados?Então e o pessoal do bairro são Marrazenses naturais?....

Só tens convessa da treta, parece o Alberto jõao Jardim no discurso....

Já teria idade para ter alguma sabedoria...

lol
saudações desportivas mesmo desportivas...

Anónimo disse...

....estás enganado,pois sou nascido ,criado, educado e residente na Freguesia e cidade de Leiria.....mas estás com azar ,pois como já te disse sou Marrazense em questões desportivas.
Como Leiriense gosto do Ateneu,admirei O Sporting Leiriense,o Sporting Colipolense e gostei do 6/6/1966 de uma nova colectividade que foi criada por vários Leirienses ( entre os quais estava o meu pai) homem influente na cidade de Leiria ,que se designou de União Desportiva de Leiria....posso dizer-te que dos jogadores fundadores do UDL em 1966....o meu pai 'empregou' (deu trabalho ) lá na Fábrica a 4 atletas semi-profissionais ,pois trabalhavam,ou estudavam durante o dia e treinavam ás 19 horas com o Mister Saraiva (de Portimão) antiga Glória do Benfica Campeão Europeu.... não te lembras destas coisas...poi não ?....deves ser novo (não pensas).
SE eu gosto do S.C.Leria e Marrazes....não tenho culpa....assim como o meu pai foi sócio-dirigente-fundador do teu U.D.L.
São coisas da vida....não há Sportinguistas e Benfiquistas que coabitam a 3 Kmos de distância....e não se podem ver, nem pintados ??????
Se eu não gosto da UDL....já te disse ,o porquê.......mas repito , não gostos dos teus dirigentes há mais de 20 anos a esta parte....são uns corruptos habilidosos e mal educados...como grande parte dos actuais poucos adeptos que voçês são.
Não te esqueças que eu tenho conhecimento de causa....pois vou ver os jogos do teu clube no Estádio Municipal.....e não pago nada ,pois tenho Cartão Vitalício da Federação Portuguesa de Futebol e Liga Profissional de Futebol.....por Bons Serviços prestados ao Futebol ,enquanto Atleta e Dirigente.
Por acaso podes-me dizer....a idade que tens ?~
Fico-te agradecido....actual branquinho....que não deves ter nada a haver com a UDL de 1966.

Anónimo disse...

.....ó coiso e tal,para não te chamar um nome pior.
O jogador Marroquino que temos nos Iniciados,veio para Portugal com os pais,quando tinha dois anos de idade.
Quanto aos jovens do Bairro Sá Carneiro....estás te a esquçer que são todos nascidos na freguesia de Marrazes,conselho de Leiria.
Queres que te enumere os jovens ce côr Do Bairro,que voçês já tiveram a jogar aí nos branquinhos?
Queres que te diga o nome dos atletas que voçês aldrabaram a data de nascimento para poderem jogar nos Iniciados,Juvenis e Juniores ?......o melhor era estares bem caladinho, pois se formos puxar um pouco a manta ao futebol jovem dos branquinhos....ficas todo nu.