domingo, 7 de fevereiro de 2010

Juniores - Divisão de Honra


SCL MARRAZES 2
Alcobaça 0

Brilhante vitória da nossa equipa, que assim mostrou ter superado o desaire da semana passada frente ao actual líder Atouguiense.

8 comentários:

Anónimo disse...

Grande jogo.
nem pareciam os mesmos da semana passada.Excelente espirito de grupo demostrada durante o jogo e a manter-se este espirito são claramente candidatos a subir.
Parabens.

Anónimo disse...

força juniores, com a cabeça no sitio serão campeoes.

Anónimo disse...

que patroes!

Anónimo disse...

O vedetismo de alguns por vezes prejudica os outros... para quem quiser entender!…

força!

Rafa disse...

Nao deixem comentarios sem dizer quem sao. Parecem que teem medo de alguma coisa.

Anónimo disse...

Jogam bue jogam....
Contas fazem se no fim, la porque ganharam ao alcobaça nao quer dizer que sejam campeoes..so fizeram o que tinham de fazer, pois em alcobaça o ginasio tbm venceu como lhe competia.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 19:17
Boas caro adepto do Alcobaça.
Se é possuidor de azia, pois o seu clube perdeu, tenha calma que isso passa. Se julga que a sua equipa ganhou bem no seu reduto, não sei que jogo é que você viu, se acha que a sua equipa é superior à do Marrazes, parece que não percebe muito de futebol. É verdade que o campeonato ainda não acabou, mas que a equipa de júniores do Marrazes apresenta um futebol mais trabalhado que as restantes equipas, apresenta. Sem tirar mérito aos adversários, visto que o Marinhense também apresenta bom futebol.

Força Marrazes, rumo ao título!

Rafa disse...

O Alcobaça ou o Ginásio la como voces lhes chamam, ganhou na primeira volta, porque a equipa dos Marrazes tambem nao esteve no seu auge. Mas acho q este jogo e este resultado demonstrou claramente que o Marrazes tem uma excelente equipa e que nao fica desorientado por um resultado negativo num jogo anterior.

P.S. Mais uma ves peço, ponham o nome de quem mete os comentarios.

Força Marrazes