quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Balanço do 40º Aniversário do Parque de Jogos do SCL Marrazes


12 comentários:

Anónimo disse...

excelente

Anónimo disse...

É um exemplo a ser seguido.

João Rocha disse...

Que o valor angariado no almoço comemorativo do 40º ano da inauguração, seja o primeiro "prego" para a reabilitação do NOSSO Parque de Jogos do S.C.L. MARRAZES.

João Rocha

plim plim aqui não ha.... vai-te embora pah!! disse...

Excelente?? .. exemplo a seguir ??

Tambem querem o meu NIB ???

Não se armassem em ricos a 20 anos atras !! perguntem aqueles que recebiam 300 contos ou mais, se querem por la algum para ajudar ???...ALA !! Nem vos conhecem !! pois é .. afinal os os grandes Homens somos nós que ainda andamos cá por amor e ainda nos chamam nomes ao Sábado ou Domingo.(é obra!!)
E quando perguntamos se há algum para o gasoleo .... (assobia)

" ..No marrazes o plim plim é como a água quando está a ferver ... evapora passado alguns minutos .."

Adeus

Ps: Tenho todo o respeito pelos responsáveis desta iniciativa, mas nao podia deixar de comentar.

Anónimo disse...

Mais um peditório?!!!

Então onde está o dinheiro do outro peditório que foi feito no tempo do Sr. Paulo Clemente? Onde estão essas contas? Ah pois!!! Essas são contas à moda antiga, iguais às dos artigos da loja e dos vinhos.

E já agora para terminar, era esta a celebre estratégia que o Senhor Presidente, Carlos Valente, tinha para surpreender os sócios, fazer mais um peditório encapuçado com outros rostos?

Pois é, no melhor pano cai a nódoa, esta Direcção e em particular o Senhor Presidente provou com esta atitude, que deixou de ter ideias e começa a ter um discurso cansado e gasto!

Muito sinceramente, pelo que tem feito e dinamizado o clube não era isto que esperava de si, eu, que o prezo como uma pessoa sensata e inteligente.

Cumprimentos,

António de Sousa
Leiria
(Sócio do Marrazes à 32 anos)

Carlos Valente disse...

Exmo. Senhor António de Sousa
Boa noite!

Ao ser alertado pelo que escreveu sobre a noticia colocada neste blogue e, contrariando a minha postura, não poderia deixar passar a ocasião sem ter que lhe responder pela mesma via.
E faço-o, sublinhando uma vez mais, contrariando a minha postura porque, a pessoa do Carlos Valente não se revê em respostas ou comentários anónimos que visam, muitas das vezes desestabilizar, difamar ou envenenar quem está para servir e não para se servir. Neste contexto, como direito de resposta e considerando que V. Exa. visa directamente o meu nome enquanto responsável por esta Instituição, apraz-me dizer-lhe o seguinte:

1 - Todos os sócios, simpatizantes e amigos do SCLMarrazes nos merecem respeito, em especial, todos aqueles que em determinados momentos deram a cara e foram o rosto directivo desta instituição;

2 - A coragem destes homens, a voluntariedade e o espírito de sacrifício que demonstraram não pode, nem deve, ser beliscada com atitudes ou comentários de forma encapuçada e ignóbil;


3 - O SCLMarrazes tem um local, a Assembleia Geral, próprio para a discussão dos assuntos internos relacionados com decisões, informações de interesse para a vida do clube e não os blogues ou cafés;

4 - No caso vertente, a iniciativa que tanta impressão tem causado, nasce do dinamismo de algumas pessoas que, com o meu conhecimento, desenvolveram medidas e acções concretas que visam a melhoria qualitativa do património do Clube;

5- A louvável acção, a que V. Exa., chama de rostos encapuçados para um peditório, são sócios do clube que muito deram das suas vidas pessoais a esta instituição e por isso meu caro senhor merecem-nos a devida vénia de respeito;

6 - Surpreende-se V. Exa., com a estratégia apresentada, julgando o senhor que esta é uma iniciativa da Direcção, puro engano seu! A seu tempo e no local certo o senhor poderá ter o seu momento de brilhar;

7 - A Direcção do SCLMarrazes e a pessoa do seu presidente, tem a humildade suficiente para reconhecer que nada conseguirá sozinha, daí subscrever todos os apoios, que todos os sócios, simpatizantes e amigos manifestem, por bem e sem interesses terceiros realizar e contribuir;


7 - O discurso da Direcção que presido e em particular o meu é baseado em pragmatismo e não em utopias, deixando-lhe um recado que Roma e Pavia não se fizeram num dia.

8 - Relativamente àquilo que chama de discurso cansado e gasto, confesso-lhe que nunca me senti tão motivado, afinal, como diz, o dinamismo implementado tem os seus reflexos e são bem visíveis;

9 - Para finalizar, encerro este meu esclarecimento dizendo-lhe que não vacilarei na defesa dos superiores interesses do clube que me fez homem. Mesmo sabendo que estarei sujeito a lidar com gente que "caça de rojo", com pressões, tentativas de desvirtuação dos factos, calúnias ou mentiras, garanto-lhe que, com humildade, nada me demoverá de, também eu, cumprir com um sonho de todos os Marrazenses! O tal sonho, que também eu ouço falar à cerca de 25 anos!

Grande abraço

Carlos Valente
|Presidente da Direcção|

PS: Estou sempre disponível para qualquer esclarecimento pessoal na Sede do Clube, todos os dias a partir das 18:00 ou através do e-mail: carlos.valente@sclmarrazes.pt

Anónimo disse...

À ATENÇÃO DO SR. ANTÓNIO DE SOUSA


Após ler o seu comentário e porque como diz que é sócio do SCLM há mais de 32 anos, questiono quais os motivos porque que nas Assembleias Gerais que se realizaram após o peditório efectuado para o arrelvamento do campo de jogos - lembro até que houve grandes "placards" com publicidade - não questionou as contas do Clube, pois as verbas recolhidas, que muita gente amiga do MARRAZES contribuiu, deveriam estar reflectidas nos Relatórios e Contas.
Concordo plenamente que as contas da iniciativa efectuada - que pena eu não tenha tomado conhecimento da mesma, pois também lá tinha estado - sejam publicitadas e que o lucro apurado seja aplicado nas melhorias do Campo.
Mais fico contente por as contas serem subscritas por dois velhos marrazenses, que sempre deram o melhor de si ao clube - JOSÉ DE OLIVEIRA E JOAQUIM SILVA -.
Façam mais iniciativas de modo a que o anseio de muitos marrazenses seja concretizado - relvar o seu velho campo -.

Cumprimentos.

CORVO SEMPRE ATENTO

Anónimo disse...

Boa Noite!
Será que esse senhor Antonio Sousa (que não o é)que se diz socio á 32 anos paga as quotas? Se sim desafio a scanerizar as quotas e mostra -las, porque quem fala assim desculpe sr.Antonio deixe-me lhe dizer que o Sr. de Socio não tem nada, porque um socio não tenta destabilizar mas sim contribuir para enriquecimento do clube.
Força Marrazes!!!!! Este e o espirito de um socio que tem as quotas em dia.

Anónimo disse...

O Sr.Antonio Sousa, socio á 32 anos
passou pelo clube como dirigente, sendo um dos mais serios de sempre.Porque não aparece agora? e nem tão pouco tem a coragem de dar a cara.A isto se chama cobardia.
Cumprimentos
Albertino de Sousa

Anónimo disse...

Olá a todos.

Já vai o tempo em que as "rivalidades", as "discussões", o "lavar roupa suja" eram tema de conversa nos cafés, na praça pública e em muitos e variados locais onde se pudesse “dizer mal” do SCL MARRAZES. Nunca no local próprio para este tipo de "pedido de satisfações". Estou-me a referir à Reunião Magna do Clube e que é a Assembleia Geral. Hoje, e graças às novas tecnologias, essa realidade passou para o mundo da informática e dos “blogs” e, neste caso particular para o SCLMARRAZESJOVEM. Com tristeza minha continuo a verificar que para umas coisas os hábitos mudam mas para outras mantém-se na mesma, ou seja, as AG’s estão sempre “vazias”.
Li com atenção os comentários referentes ao artigo em questão e devo dizer desde já que concordo com algumas afirmações mas já não posso concordar com outras.
Relativamente ao prezado consócio com mais de 32 anos de filiação clubística, Sr. António de Sousa (ah! já agora, e perdoe-me a minha franqueza, também tem as quotas em dia? Tanto julgo saber, a nossa querida Instituição sobrevive com a ajuda do Sr., da minha, e de muitos outros, os quais, e muitas das vezes, “esquecem-se” das suas “obrigações” mas depois vêm logo reclamar os seus “direitos”. No que me diz respeito estou com “as contas em dia”. Só não tenho é 32 anos de filiação mas se tudo correr bem serei “medalhado” brevemente) não concordo com o “ataque” ao Presidente deste Clube. Não me vou armar em “advogado de defesa” pois estou em crer que o Sr. Carlos Valente não necessita. Aliás, também não tenho assim uma aproximação à pessoa que me leve a tal. Contudo, acho estranho o seguinte:
Em dois anos de mandato que se iniciou em Julho de 2007 e terminou em Junho de 2009, o SCLM passou de “moribundo” a “jovem e atraente”. Tanto julgo saber, e porque mantive e continuo a manter contacto com diversas pessoas que ocupavam e ocupam os Corpos Sociais, numa Direcção que esteve quase sempre em sintonia concretizaram-se diversas iniciativas que muitos não acreditavam ser possível implementar no Clube. Alguns (poucos felizmente) não perceberam a mensagem e daí terem “abandonado”. Mas, e dizia eu, o nosso SCL MARRAZES voltou a “acordar” e, pelos vistos, a “incomodar”.
Quem não “reparou” na nova imagem da Sede Social? Quem não viu ainda a frota de viaturas ao serviço dos Atletas. E, não menos importante, mas no aspecto desportivo, não foi “devolvida” aos “nacionais” uma equipa de futebol? Estou-me a referir à equipa de Iniciados. Mas o SCLM não é só futebol. E a equipa de BTT? E a de Hóquei em Patins que muitos querem ver acabada? Também estão a disputar provas nacionais!
Em Junho de 2009 iniciou-se novo ciclo de dois anos com a saída de uns e a entrada de outros. Pelo que tenho constatado nem tudo tem corrido de feição. Houve abandonos de pessoas que conhecem bem o SCLM, que têm dado muito a este Clube mas que por variadas razões partiram. Também não vou comentar pois não sei os motivos nem quero especular. Apenas alertar! Sr. Presidente. Chame os verdadeiros amigos do Clube.
Para terminar, o que posso afirmar é que, e de acordo com as palavras do Presidente do Clube, Roma e Pavia não se fizeram num dia. Quanto ao “arrelvamento” do mítico Parque de Jogos, acredito que brevemente será uma realidade. Com “guerras” ou sem elas, este assunto do artigo ora comentado já começa a incomodar. Tanta gente já passou pelo Clube e só agora é que estão preocupados? O que fizeram os outros?
É por essas e por outras que cada vez gosto mais de menos gente.

Corvo no Alto da Montanha sempre atento aos aos feitos gloriosos deste Clube

Anónimo disse...

Presidente, não te negues e segue o teu caminho, faz o ke tens feito e não olhes para trás. Pelo ke já fizeste não tens ke mustrar mais nada a ninguem, anda ai muita inveja e gente ke só sabe murder nas tuas costas, mas tu sabes komo calar essa gente ke só tem porcaria na boca.

Esses gajos ke vejam o ke era o Marrazes antes de tu chegares e o ke é agora.

Marrazes está contigo pk sabemos ke tu tás com os Marrazes.

Tu és grande presidente e não podes ir embora isso era o ke esses gajos keriam

Força acreditamos em ti

Anónimo disse...

Agora a culpa é do presidente Carlos Valente que merda de gente esta!
É por estas e outras é que nunca se faz nada nessa terra...

A Quinta D´Alçada ainda se lembra do excelente trabalho que aqui fizeste e jamais te trataríamos assim

FORÇA CARLOS, sê como és e, faz o que só nós sabemos e reconhecemos o que sabes fazer!

Marilia Pedrosa
Quinta da Alçada - Marrazes - Leiria