sábado, 13 de fevereiro de 2010

Oitavos-de-final da Taça Distrital de Leiria


Valcovense 1
SCL MARRAZES 0

Adeus à Taça Distrital, num jogo que se previa muito complicado, num terreno onde a nossa equipa já saíra derrotada para o campeonato. Desconhecemos as incidências deste jogo.

5 comentários:

P.Clemente disse...

Uma vez mais fomos infelizes, pois o resultado não espelha minimamente o que se passou em campo.Uma primeira parte em que podiamos ter resolvido o jogo pois não conseguimos concretizar as inumeras oportunidades que criamos.Na segunda parte o adversário fez algumas alterações e conseguiu equilibrar mais o jogo e chegaram ao golo numa descompensação da nossa equipa.e aí o jogo acabou, pois os apanha-bolas desapareceram e o antijogo por parte do adversário foi a nota dominante, no entanto as melhores oportunidades foram nossas.NUm jogo em que podiamos golear, acabamos por perde-lo.De salientar o crer,a garra e o entendimento entre alguns sectores da equipa e a falta de sorte.Força a todos.

Anónimo disse...

Xau taça.
Mais um objectivo falhado.

Anónimo disse...

.....não é um ojectivo falhado...
è um objectivo não conseguido.
Fomos eliminados ,paciência... a vida continua....e o nosso Marrazes continua a praticar Desporto.
O objectivo do nosso clube não são as vitórias....mas sim praticar Desporto.
Numa competição desportiva há o ganhar e perder........se ganhármos óptimo ,se perdermos a colectividade não 'morre'....há que continuar de cabeça erguida.

Anónimo disse...

Está a falar da formação das camadas jovens; concordo plenanente.Se fala dos Séniores o caso muda.O único objectivo é ganhar, e sempre, embora saibamos que não é facil.Já agora "Gato"não mandes calar os adeptos do Marrazes
quando marcas, porque se eles tivessem o mesmo gesto para contigo quando falhas já à muito que tinhas perdido o pio.Um pouco nais de p+ontaria e humildade não ficava nada mal.

Anónimo disse...

Ao adepto anterior que tenha juizo e ao menos que tenha a coragem de se identificar. se a carapuça lhe serviu temos pena, é a vida... as minhas desculpas à GRANDE maioria dos adeptos do marrazes que se sabem comportar e dão valor ao nosso esforço, esses sim sabem bem a intenção do meu gesto, nao outros que vão ao futebol para dizer mal... mas como ja referi, a carapuça só serve a alguns ou algum... Quanto à humildade, vai ao dicionario e vê o que quer dizer...

Nuno Marques "GATO"