domingo, 28 de fevereiro de 2010

Iniciados "A" - Campeonato Nacional Série D


SCL MARRAZES 1
CADE 1

Em jogo decisivo para as nossas cores, no que toca ao apuramento para a 2ª fase do Campeonato Nacional, a nossa equipa foi manifestamente infeliz, ficando, com este empate, arredada desse objectivo. Na 1ª parte, o SCL Marrazes foi claramente superior, pecando na finalização, perante um adversário com unidades muito rapidas na frente, mas defensivamente a evidenciar grandes lacunas, com o seu guarda-redes a mostrar-se bastante intranquilo neste período do jogo. A equipa do Entroncamento só por uma vez criou algum perigo na nossa área. Na 2ª parte, mais do mesmo. Com algumas mexidas na frente de ataque, continuámos a ser mais perigosos, tendo o guarda-redes do CADE mostrado qualidades em duas, três situações de golo da nossa equipa. Muito perto do fim, pareceu-nos que ficou por assinalar uma grande penalidade a favor do SCL Marrazes, após uma carga nas costas do nosso avançado. Na sequência desta jogada, contra-ataque venenoso do CADE e grande penalidade cometida pelo nosso guarda-redes, sem margem para dúvidas. Feito o 0-1 com grande festa dos muitos adeptos do CADE, o SCL Marrazes deu o tudo por tudo e na sequência de um canto chegou à igualdade, tendo o guarda-redes visitante visto o cartão vermelho directo alegada agressão a um jogador do SCL Marrazes. Até final mais nada de relevante se passou. Em suma, empate muito injusto, com sabor a derrota, já que a nossa equipa mostrou de forma evidente a sua superioridade. Da outra parte, o empate foi festejado efusivamente pelas gentes do Entroncamento que mantém em aberto a possibilidade de se apurarem para a 2ª fase.

21 comentários:

Anónimo disse...

o vermelho do gr nao foi por protestos mas sim por agressao ao nosso jogador mini

Anónimo disse...

para a semana vão jogar contra a académica de coimbra ...duvido que a académica ganhe

Anónimo disse...

parabens a esta equipa que fez um bom tra todo ano para o primeiro ano de nacional tiverou muito bem a todos os jugadores parabens nao baixem os braços que a inda nao acabou voses a inda sao jovems e inda tei muito para mostrare um abraço para todos


frances

Anónimo disse...

Aprende a escrever, frances! =D

Anónimo disse...

o vermelho do gr não foi por protestos mas sim por ter respondido a uma agressão, quanto ao penalty contra o cade acredito que seja mas tambem tenho a certeza que o vosso golo do empate foi marcada em falta nitida, porque é que o vosso gr não foi expulso na jogada do penalty já que o avançado ia isolado para a baliza e não havia mais ninguem. já agora boa sorte e até a proxima.

Anónimo disse...

quem marcou o golo dos marrazes?

Anónimo disse...

A lamentar a falta de desportivismo de alguns adeptos da casa, que no final e à saida de alguns atletas do Cade (nosso guarda-redes sobretudo) não souberam comportar-se.
valeu o sangue frio dos directores para evitar males maiores.

Para o ano cruzamo-nos e vai ser mais do mesmo, nós em cima e voces...

Anónimo disse...

Uma roubalheira no golo do marrazes carga sobre o guarda-redes na pequena area agressao ao mesmo e depois o guarda-redes respondeu. Para semana estou confiante que o CADE ganha a academica.

Anónimo disse...

Sinceramente não vi irregularidade no golo dos marrazes mas admito que possa ter ocorrido.No penalti assinalado tambem não me parece ter existido mas admito que o arbitro marque e ao marcar tem que expulsar o guarda-redes do Marrazes.Mas isso tudo foi o menos importante durante o jogo todo , pois defrontaram-se duas boas equipas e que ambas mereciam passar á 2ªfase.Neste jogo o Marrazes esteve sempre mais perto da baliza adversária como lhe competia e desperdiçou várias oportunidades de golo clara. Grande atitude de todos os atletas presentes a merecerem os aplausos no final. Muito sinceramente parabens a todos, como marrazense tenho um enorme orgulho nesta equipa.

Anónimo disse...

o k valeu foi o guarda-redes do CADE que safou o a sua equipa de levar uma goleada.

Faustino disse...

Miúdos,

parabéns pela excelente época que estão a realizar e que está prestes a acabar. Quantas equipas sobem e no ano seguinte sonham passar?

Mesmo não conseguindo, o vosso trabalho foi muito bom e devem-se sentir orgulhosos por honrar o nome do clube a nível nacional.

Um abraço

Anónimo disse...

Cada um esta no lugar que merece vão passar as melhores equipas da série, agora as outras têm que se dar por contentes pelo lugar obtido, já que não têm capacidade para mais.

La os branquinhos de Santa Eufémia acabaram por vos mostrar a vocês pequeninos que não têm quaisquer hipóteses connosco..:)..

A Académica acabou por claudicar quando não se esperava mas mais uma vez mostrou que connosco é a melhor equipa..;)..

Agora o CADE veremos se ganha a académica eu cá acho que será difícil mesmo a académica indo jogar sem qualquer pressão, mas sinceramente pelo que vi de ambas as equipas nos jogos contra nós a académica é superior...

Com os melhores cumprimentos...

UDL

Anónimo disse...

mas porque so num dia os iniciados ao de ter logo tres fotos enquanto que as outras equipas nem uma têm, pois as que aparecem nem sempre sao recentes, por vezes sao do ano passado :S
Arranjem um fotografo para todas as equipas

Anónimo disse...

No passado domingo estive a assistir ao jogo entre o SCL Marrazes e o CADE. Reparei num pormenor que pode ser perigoso para os intervenientes no jogo. Trata-se dos "canhões de agua" utilizados para regar o sintético. Estando instalados durante os jogos podem tornar-se perigosos para os jogadores.
Não sei se será uma questão do clube ou da JF Marrazes, mas certamente, creio que seria conveniente retirar os ditos "canhões" antes que alguém se magoe.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Resposta ao anónimo de 2 de Março de 2010 20:33

Ponto 1 - Registo o "interesse" com que os responsáveis da UDL acompanham os resultados do nosso clube.

Ponto 2 - O resultado obtido pela equipa de Iniciados do SCLM é altamente meritório embora, os seus jogadores e treinadores ambicionacem mais, como é timbre deste clube.

Ponto 3 - O resultado obtido pela equipa de Iniciados do SCLM é maioritariamente resultado do trabalho de formação realizado nos ultimos anos com os "nossos" jogadores. (Em média os jogadores têm 5 épocas de SCLM).

Ponto 4 - O futebol apresentado foi de boa qualidade aliás os jogos com o clube referido (UDL) são disso exemplo, onde as pessoas que assistiram assim como alguma comunicação social claramente consideraram o SCLM a melhor equipa em campo e os resultados extremamente injustos.

Ponto 5 - O Objectivo do SCLM para estes atletas foi e continuará a ser formá-los o melhor possivel para que possam ser melhores jogadores no futuro, pois apostamos muito em formar os nossos.

Ponto 6 - Para finalizar desejar boa sorte ao clube mencionado (UDL) para a 2ª Fase. Deixo no entanto uma previsão para refletir daqui por dois anos estas duas equipas vão voltar a encontrar-se nos Nacionais Juvenis e vamos ver com que jogadores se vão apresentar.

Anónimo disse...

O que eu 'acho' engraçado é os branquinhos virem ao site dos Marrazes fazer comentários.
Vou abrir o site dos branquinhos e é curioso.... ninguém anda por lá,não colocam notícias, relatos dos jogos etc.etc.
Como é que a actual UDL é tão grande, tão enorme , com tantos adeptos....que ninguém escreve no vosso site ?......'coitados' para poderem desabafar e estrabuxar, têem que recorrer ao site do Marrazes.
Ganhem vergonha na cara e apresentem as contas aos sócios do que quanto gastam na vossa Formação Jovem...com os jogadores que vão 'roubar' aos clubes dos Arredores.

A verdade dói disse...

Espero que a UDL se sinta muito bem por ter jogado com um jogador quase da mesma idade que o seu proprio treinador. Sem dúvida alguma esse jogador fazia a diferença, sendo que no jogo com o marrazes (realizado em Sta.eufémia)houve apenas um golo, que foi marcado por esse jogador. Por isso mesmo o comentário "ali de cima" é uma completa hipérbole dizendo:" La os branquinhos de Santa Eufémia acabaram por vos mostrar a vocês pequeninos que não têm quaisquer hipóteses". hipótese temos, mas para isso precisávamos de um jogador com mais 7 ou 8 anos de idade do que os restantes jogadores.
E já agora desafio os 'grandes' branquinhos a publicarem testes etários feitos ao Quaté

Anónimo disse...

Com um treinador tão fraquinho foi muito boa a classificação.
Com outro treinador estavam na 2ª fase.
Agora vão jogar torneios de consolação.
Estes miudos mereciam mais.

Anónimo disse...

Já que se bloqueia e talvez bem muita da coisa que se diz, sugiro o bloqueio à palavra udl ...que se passe a chamar pelo menos aqui ST....da terra de boa gente Santa Eufemia. O Korvo.

Anónimo disse...

o treinador e bom a equipa e que nao se esforça,ele faz o trabalho dle nos os jogadores e que nao...ganda gonçalo es o best..

Anónimo disse...

"treinador tão fraquinho" foi só o treinado que com 25 anos de idade conseguio a melhor classificação dos séniores dos marrazes pelo menos dos ultimos 10 anos.tanta enveja de gente tão fraquinha