domingo, 21 de fevereiro de 2010

Séniores - Divisão de Honra 18ª jornada

.
SCL MARRAZES 3
Valcovense 0

Constituição da equipa do SCL Marrazes:
Tiago Gordalina; "Portugal" (João Carlos), Mário Wilson, João André e Nuno Sousa; Sandro (Marco Ferreira), Márcio ("Gato") e Tiago Clemente; José Miguel, Miguel e Diogo António

Suplentes não utilizados: "Chibito", "Vladymir", Seco e Alberto

Golos: João André (g.p.), José Miguel e "Gato"

Segunda vitória consecutiva para o campeonato em jogos em casa, oitavo jogo consecutivo sem perder na mesma competição. A nuvem negra que se abateu sobre a nossa equipa nesta época parece estar a desaparecer e os níveis de confiança da equipa vão aumentando de jogo para jogo. Hoje era dia de desforra da eliminação da Taça Distrital e assim foi. O SCL Marrazes entrou melhor no jogo, procurando o golo desde cedo. "Portugal" foi o primeiro a estar perto do golo, mas de seguida após boa jogada de envolvimento ofensivo, Miguel, isolado, é carregado dentro da grande área pelo guarda-redes do Valcovense. Penalty, expulsão e golo de João André. Com um elemento a mais desde bem cedo, tudo ficou mais fácil e o segundo golo surgiu por intermédio de José Miguel após remate de fora da área. Até final da 1ª parte, destaque para as perdidas de José Miguel após bela jogada individual e Diogo António, que podiam ter dilatado o marcador.
Na 2ª parte, a toada de jogo manteve-se, com o SCL Marrazes a desperdiçar várias situações de golo com os José Miguel, Diogo António e "Gato" em plano de evidência, revelando pouca serenidade nos momentos decisivos. O terceiro golo surge a cinco minutos do fim com "Gato" a finalizar à boca da baliza um golo quase certo de José Miguel. Em suma, bom jogo da nossa equipa frente a um adversário que, mesmo com dez elementos, mostrou muito pouco futebol.
Boa arbitragem de Paulo Ferraz e seus assistentes.

12 comentários:

Anónimo disse...

era previsivel o que esta a acontecer. A qualidade do grupo é boa como tal mais tarde ou mais cedo as vitórias iam começar a aparecer.
Lamento é os "abutres" terem deixado de fazer comentários. será que estão a ser censurados?????pelos resultados estão claramente...
Força EDGAR, é o nosso treinador...estamos todos contigo nos maus e nos bons momentos.

Um verdadeiro "MARRAZENSE"

Anónimo disse...

Quero deixar uma nota: apesar do temporal que se abateu, o (muito) público que lá esteve manteve-se, mesmo que molhado, até ao final do jogo. Não ficava mal a TODOS os jogadores da equipa irem agradecer ao público a sua presença (e não apenas alguns, como aconteceu).

Com o tempo que esteve e tanto público presente, assim se vê a força Marrazense.

Anónimo disse...

concordo com quase tudo o que disses-te, tirando a parte do edgar ser o nosso treinador...diz antes, és o meu treinador, porque acredita, falas por ti e por mais uma ou duas pessoas..Ainda acho inadmissivel com a qualidade do plantel que temos, termos que andar a lutar pela manutençao e isso aconteceu devido a qualidade questionavel da equipa tecnica.. e eu sim, sou um verdadeiro MARRAZENCE.

Anónimo disse...

Parabéns!

Anónimo disse...

O Marrazes não tem condições para lutar por outros objectivos que não sejam a manutenção. Os atletas dão a cara e dignificam a camisola que vestem, enquanto outros estão sentados em cima dela com a cara tapada, com ouvidos moucos e com as mãos nos bolsos. Só são vistos ao Domingo depois do jogo começar, depois ...

Anónimo disse...

O verdadeiro q aí fala deve trabalhar para a Eurosodagem tão bom é em estudos do género. Em vez de verdadeiro Marrazense deve mas é ser o verdadeiro aziado mas isso infelizmente pode ser um ex treinador com um Curriculum assombroso um ex jogador queimado que poderia se não fosse o Marrazes estar no Inter, ou um ex director que pensava que o clube acabava com a sua saida. Os verdadeiros eventualmente e na pior das hipoteses questionam opções nos locais próprios com as pessoas envolvidas, não dizem barbaridades em publico sobre o Marrazes por isso tenham vergonha. Se querem criticar jogadores, treinadores e dirigentes identifiquem-se como Sócios e de preferencia com as quotas em dia.

Anónimo disse...

devo deduzir pelas tuas palavras que tas inserido num dos grupos que referis-te, pois a avaliar pelo nome que tambem ( nao ) mencionas-te...E sim posso dizer que sou dos verdadeiros. Acredita que com outro treinador nao passavamos nem metade do que passamos ate agora. Nao basta ter sido jogador de futebol para se ser aspirante a treinador, mas como este ha mais. Pena que este tenha vindo logo parar a nossa equipa!
Por ultimo, penso que para fazer o que ele tem feito, enquanto equipa e resultados, poderia-se ter mantido ou ir buscar outro treinador que compreenda de verdade o que é o SCLMarrazes.


Apenas a opiniao de alguem que gosta deste clube.

Anónimo disse...

Só faço um mero comentário.
Quando andavam lá em baixo a perder constantemente, não via aqui jogadores, treinadores e directores a comentar.
Agora que ganham jogos já disparam para todos os lados. Sejam Humildes, quem vos viu e quem vos vê.

Anónimo disse...

A continuar assim era rumo à última divisão...

Não descem mais... mas com este treinador nunca se sabe...

Também é o lugar certo do nosso clube.

Anónimo disse...

Amor à camisola???

Esse conceito infelizmente no nosso clube passou à história depois que começarama pagar a alguns (maioria) dos atletas.

Anónimo disse...

Para além do Mourinho quais são as opções?..

Anónimo disse...

Arséne Wenger e principalmente Carlos Carvalhal já apresentaram candidatura, o Marrazes está a estudar as opções ahah