sábado, 27 de fevereiro de 2010

Juvenis "A" - Divisão de Honra


SL Marinha "A" 0
SCL MARRAZES 3

Vitória muito importante, frente a uma equipa que nos havia roubado dois pontos no jogo da 1ª volta. A nossa equipa apresentou-se muito forte, consistente e construiu um resultado que dá ainda mais confiança aos nossos atletas para se manterem no topo da classificação.

20 comentários:

Anónimo disse...

grande jogo malta amiga:D
vamos continuar trabalhando para sermos campeões...
Força Marrazes

Anónimo disse...

Boa vitória num terreno muito complicado. Venha o Caldas, venha quem vier. Vamos ser CAMPEÕES pessoal. FORÇA MARRAZES

Anónimo disse...

só não precebo as opções do veloso: se a equipa esteve bem frente ao grap, porque vai mexer na equipa? o jenha que fez bom jogo frente aos pousos, voltou ao banco, o paulinho que brilhou (!!) também foi po banco. a merecer um destaque o Alesson que hj foi decisivo.

Adepto BEM ATENTO!

Anónimo disse...

o tiago jogou bem

Anónimo disse...

Mais uma vez tenho que criticar o "adepto sempre atento".Se a equipa fosse a mesma da semana passada o senhor vinha criticar o Veloso por ter posto iniciados a jogar e por ter deixado de fora jogadores "que carregam a equipa as costas"(palavras suas)de fora..quando é que entendem que o plantel são 22 jogadores,mais 3 iniciados e que o Veloso opta pelo melhor da equipa, e pelos vistos bem, pq a equipa ganha e convence.
Como disse a semana passada,se ganhamos criticam as opções,se perdemos criticam a gestão...ha adeptos dos Marrazes que estão habituados a ganhar todos os jogos,titulos atras de titulos para serem tão criticos com esta equipa de Juvenis e com o seu treinador. Ou sera que são invejosos?
Aos jogadores eu aconcelho a trabalhar cada vez mais para que "juntos" consigam ser campeões, pq so juntos o vão conseguir.
Força Marrazes, força Veloso,força Juvenis

ADEPTO MESMO ATENTO!!!

Anónimo disse...

o mister tem as suas opções, ele sabe o que é melhor para equipa e isso vê-se nos resultados,o jogo da grap era um jogo muito diferente do SL Marinha e os mister coloca aqueles que estão fortes e que acha que para aquele jogo é preciso!!!!
e alterações que deram frutos, alesson para ponta de lança fez toda a diferença no nosso ataque, agora sim ninguém nos para....
sem tirar merito também dos antigos pontas, a direferança são as caracteristicas....
Força Marrazes vamos ser campeões

Anónimo disse...

grande equipa, malta!

Alesson disse...

Bom jogo, malta! a missão ja foi cumprida. agora é pensar no próximo jogo!! VAMOS SER CAMPEÕES MARRAZES !

Anónimo disse...

resposta anonimo 27/02/10 as 22:47:
Ha pessoas que so se sentem bem a falar mal dos outros,e eu a essas pessoas chamo "falhados".Não escrevo para defender o Veloso(que felizmente não precissa), mas para defender o trabalho do grupo, de todos, que mereciam mais respeito.
Ja que esse adepto é tão bom e atento, que tal dizer aqui, qual a equipa que o Veloso devia por a jogar sabado na guia..assim pelo menos, seja qual for o resultado, o "Mister" não seria criticado..
Ganhem vergonha e dêm valor a quem o merece, ao Veloso e claro, aos 22(+3 iniciados) jogadores do plantel dos juvenis "A" do SCL e MARRAZES...
Força malta.Aquele abraço:)

Jorge....

Anónimo disse...

Não percebo como é que alguem ousa criticar o Veloso. Juntamente com os jogadores foi campeão em Sub 13, foi vencedor da taça de Iniciados foi campeão distrital de Iniciados. Tenham vergonha, o Veloso é respeitado como um grande treinador pelos adversários. Mas o Veloso é inteligente e sabe que os verdadeiros Marrazenses estão com ele, assim como os jogadores que o veem como um lider, o resto são frustrados que nada ganharam e outros talvez invejosos. Até os comemos. Um por todos e todos por um MARRAZES. Siga.

Anónimo disse...

nós somos grandes, malta! Este tipo de comentários não nos afecta! Força Marrazes <3



Jenha.

Anónimo disse...

fala o mister jorge a comentar no blogg:D
e ainda coloca smail:D
somos grandes e a injeva dos outros só aumenta nossa popularidade...
força malta amiga vamos ser campeões:D


Samuel :D

Anónimo disse...

Andas em que ano samuel ?

Anónimo disse...

força veloso a te ao fim tu es um grande treinador para mim nao a melhor passei 2 anos contigo e aprendi muitas coisas um abraço de uma pesoa que te ademirate muito

Anónimo disse...

opa, porque é que todas as pessoas estragam o português? escrevam como deve ser!

Anónimo disse...

so digo isto:
sateuqas saksihw alb alb alb
gfqweuivwAhlocseatiuMajsdfaifhjgfdssdgojidsgjiosdgjisdgidosgiosdgijsdgjgsijgiojdsgijdsijgodsijogdsijogisjogijsgijsgijdsiogsijgsijogjisogjisjigsijogijodsgjidsgjisgiojdsijgsijogijdsgijodsijgsdvnhspdo+v´vdf+bvfdp+bds+´gbfhdhpodf+hfhokds+fhgeorfeowj

o MARRAZES e grande.
grandes jogadores nesta equipa.

Anónimo disse...

só faltou ensinar-te a escrever :)

Anónimo disse...

Ando no 8º malta amiga

Anónimo disse...

o veloso e talvez o melhor treinador do clube e pelos titulos que ja ganhou talvez devia de ser o mais respeitado mas todos sabemos que a inveja é fodi... e por isso e que o criticam

forca veloso,

...

Faustino disse...

Parabéns malta!

Há que continuar a trabalhar que ainda nada está ganho. Mas estão no bom caminho.

Um abraço