sábado, 24 de maio de 2008

Torneio da Biblioteca / Valado dos Frades

Resultados:
Caldas 2-0 SCL MARRAZES
Peso 0-13 SCL MARRAZES
Biblioteca 1-3 SCL MARRAZES

Na sequência do convite da Biblioteca, o SCL MARRAZES decidiu preparar um conjunto forte de um misto de jogadores das equipas "A" e "B" do clube. Curiosidade, foi o Torneio ter sido disputado em jogos de Futebol 7, com o intuito de preparar os jovens jogadores para a nova realidade na próxima época.
A equipa entrou mal no Torneio, com uma derrota que espelha a diferença física entre a nossa equipa e a do Caldas, mais consistente, mais pujante. As nossas iniciativas atacantes esbarraram permanentemente nas diversas poças de água do terreno de jogo, que afectararam mais a nossa equipa do que a adversária.
No segundo jogo, o resultado é esclarecedor. Para quem pensa que o adversário era demasiado fraco, engane-se pois nos restantes jogos foram derrotados pela margem mínima. A equipa entrou forte, mais coesa, letal na finalização e não deixou que o adversário respirasse. Em 12 minutos fez 9 golos.
No terceiro jogo, perante um adversário também fisicamente forte, a melhor exibição. Defensivamente, a equipa esteve muito bem e no ataque houveram bons pormenores, mas com algumas falhas na finalização.
Parabéns aos nossos miúdos que, jogando juntos pela primeira vez, mostraram argumentos e exibiram-se em bom plano, prometendo uma rápida adaptação ao Futebol 7 e às suas exigências.
Em suma, apesar da organização não ter estabelecido uma classificação, o SCL MARRAZES apresentou o segundo melhor registo do torneio.

Sem comentários: