sexta-feira, 30 de maio de 2008

SUB-13 "A"

Marrazes sagra-se campeão e cede jogador ao Benfica
O escalão de infantis do Sport Clube Leiria e Marrazes (SCLM), também designado de sub/13, sagrou-se campeão distrital de Leiria, em futebol de sete. Os meninos, dirigidos por Bruno Veloso e que têm como dirigente Filipe Oliveira, mostraram grande superioridade sobre os seus mais directos adversários e, André Filipe, já tem contrato com o Benfica para a próxima épocaA equipa de sub/13 do Marrazes conquistou para esta colectividade mais um titulo distrital e os mais ´velhinhos` - os iniciados - venceram a Taça do Distrito de Leiria, tendo igualmente como ´timoneiro` o Bruno Veloso.Sobre as dificuldades que os seus pupilos encontraram para conquistar o ´caneco` Bruno Veloso disse ao Diário de Leiria : "Difícil é sempre. Mas fomos a equipa mais regular ao longo da prova, fomos superiores em todos os jogos e na terceira fase, a decisiva e mais forte, acabámos por revelar maior maturidade e fomos campeões com o reconhecimento dos próprios adversários", declara.Sobre o futuro de alguns jogadores "de facto têm muitas potencialidades, os grandes clubes têm mostrado interesse nalguns atletas e o André Filipe até vai representar o Benfica na próxima época. É gratificante verificar a evolução destes jovens, não só como jogadores, mas também como homens", remata orgulhoso Bruno Veloso.O dirigente que está ligado a este escalão é Filipe Oliveira. É o seu primeiro ano, depois de ter estado com os escalões de escolas e escolinhas.Ficou satisfeito com o êxito dos jovens "e a conquista do título distrital é o reflexo de um trabalho de 3, 4 anos que agora está a dar frutos. Já temos algumas crianças que mostram ter grande capacidade para a prática do desporto, designadamente o futebol", remata Filipe Oliveira.Quem já assinou contrato com o Benfica para a próxima época foi André Filipe, um esquerdino, que joga a central, quem o Sporting gostava de ver também ter nas suas fileiras.O Benfica ofereceu melhores condições e não obstante todos os familiares do André serem adeptos e simpatizantes do Sporting, excepto o avô, o jovem futebolista preferiu os encarnados.São estes os campeões distritais de sub/13, em futebol de 7, orientados por Bruno Veloso que contou com a colaboração de Ricardo Jesus e Claúdio.

Jogadores: Igor Rodrigues, Luís Alves, João Oliveira, Eduardo Gaspar, João Bértolo, Manuel Reis, Yassin Kalda, Hugo Mendes, Mário Ferreira, João Pedro, Luís Moreno, Diogo Dinis, André Lourenço e André Filipe.

Tuna Caranguejeiro

Noticia retirada do Diário de Leiria em 29-05-08.
Em falta estão também os seguintes jogadores que também alinharam nesta equipa durante o campeonato e consequentemente também campeões: António João, Fred, Hugo Vital, Victor Hugo, Carlos Cardoso, Eduardo Sousa, Pedro Horta e Jonatas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao SC LEIRIA E MARRAZES. Parabéns ao Sr.Bruno Veloso bem como à sua restante Equipa Técnica. Parabéns ao staff da equipa (em especial ao Sr. Filipe Oliveira). Parabéns à Equipa de Sub-13. Parabéns ao André.
É com enorme prazer que me dirijo a este espaço pois tenho acompanhado o evoluír do Clube e, apesar de estar à distância, tenho sentido que algo está a mudar. Se calhar não é por acaso que este título foi conquistado. Dentro de todas as dificuldades (e são muitas) por que passa o SCLM, vê-se como está a ser encarado o Clube. Nota-se (e agora dirijo-me também para outros sectores) que finalmente se chegou à conclusão que o futuro tem que ser pensado e trabalhado. Há muito que isto não se passava. Daí a ausência de resultados, logo a ausência de títulos. É bonito vermos o nome do Grandioso SC LEIRIA E MARRAZES ser falado pelas suas conquistas e não pelo seu passado muito recente (talvez os últimos vinte anos) de quase anarquia. Todos gostavam de "ser do Marrazes" mas talvez por outros motivos. Congratulo-e com o trabalho desenvolvido por esta Direcção (em especial ao seu Presidente, mas também a todos os restantes elementos que pelos vistos têm sido bastante solidários) pois é sobretudo graças a ela que o futuro chegou ao Clube. Não me querendo alongar mais (sei que me estou a tornar maçador), desejo a todos os Atletas do SC LEIRIA E MARRAZES (Futebol, Patinagem Artística, Hóquei em Patins, Dança, Ginástica eróbica, BTT, Ju-Jitsu - e já agora fico a aguardar por novas modalidades) que sintam o que é ser MARRAZES. Para terminar, apelo à Direcção do Clube, aos Atletas, aos Associados e a todos os Amigos do SCLM que se unam cada vez com mais força pois o futuro é SC LEIRIA E MARRAZES. Um grande abraço de amizade para todos.

Anónimo disse...

Este é um tipo de comentário que devia estar assinado.Obrigado, é a unica palavra que me ocorre depois de ler o que acabou de escrever.
Somos grandes e vamos provar isso mesmo.
VIVA O SCLM.

sclmarrazesjovem@blogspot.com

Anónimo disse...

Grande merito se deve ao mister Veloso...o Mourinho black!!

Anónimo disse...

Grande merito se deve ao mister Veloso...o Mourinho black!!