sábado, 17 de maio de 2008

JUVENIS - Acesso à Divisão de Honra

SCL MARRAZES 2
Peso 0

PARABÉNS À NOSSA EQUIPA DE JUVENIS PELA SUBIDA À DIVISÃO DE HONRA!

Jogo morno, onde a nossa equipa mostrou que tinha mais argumentos apesar da boa réplica do Peso. Exibição convicente, sem ser brilhante e que permitiu o concretizar antecipado do grande objectivo traçado para esta época. Na próxima semana, jogo para cumprir calendário na Marinha Grande, frente ao Marinhense "A".

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a toda a equipa e ao treinador

Anónimo disse...

PARABENS.
TAMBEM È DE LOUVAR O EXCELENTE TRABALHO QUE O MISTER EDGAR TEM FEITO.
BOA SORTE PARA O PRÒXIMO ANO NA DIVISÂO DE HONRA.

Anónimo disse...

PARABÉNS MALTA PARA O ANO O MARRAZES TEM AS EQUIPAS TODAS NA HONRA. PARABENS EDGAR

Anónimo disse...

A toda a equipa e respectivo treinador muitos parabéns foram dignos desse emblema....de bem longe vos desejo que assim continuem...pq a camisola dos Marrazes é diferente das outras..deve ser honrada!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Sem surpresas, está a terminar a longa caminhada de quase dez meses de futebol que dignificou o nome de um simbolo - o Corvo - e o nome de um Clube com mais de setenta anos de vida - o SPORT CLUBE LEIRIA E MARRAZES.
É com enorme orgulho que escrevo estas linhas, pois, ao fim de alguns anos que acabariam por ser nefastos para as hostes marrazenses, hoje concluiu-se um ciclo negativo. Já é tempo de haver alegrias com vitórias reais. Já é tempo de acabar com a nostalgia do relembrar e evocar o passado desportivo do nosso Clube quando se perde de forma abuptra e dizer que somos das melhores escolas de formação do Distrito. Já é tempo de vivermos o futuro. Hoje começou o futuro. O futuro do SPORT CLUBE LEIRIA E MARRAZES. Convosco, relembremos o passado, conscientes que as sementes estão lançadas para se continuar com o trabalho e o sacrifício, mas ao mesmo tempo termos o prazer de mostrar que somos os melhores. Parabéns a todos os Atletas porque foram brilhantes (perdoem-me não os evocar a todos). Parabéns aos Técnicos Edgar Clemente e Paulo Freitas (não esquecendo o Marco que também iniciou a época mas que foi "obrigado" a exercer outras "funções" no Clube), pela forma simples e prática de como demontraram ser possível "fabricar" uma equipa ganhadora e campeã. Parabéns ao Director Desportivo Sr. Paulo Magalhães, pelo seu exemplar empenho, muitas vezes sacrificando a sua vida pessoal e da sua Família, mas sempre presente junto destes Heróis. Parabéns à Direcção do Clube, pela dinâmica empregue na Instituição e pela forma com que pretendem que seja o amanhã do SCLM, uma menção muito especial ao seu Vice-Presidente para o Futebol Juvenil, Sr. José Moleirinho, por saber gerir de forma superior os destinos do Departamento Juvenil do SCLM (ou não fosse ele um homem do futebol)e, já agora, e para terminar, o agradecimento aos Pais e Encarregados de Educação de todos os Atletas, pela sua compreensão, paciência (e muitas vezes desilusão), sacrifício e coragem, pois também sem eles não teria sido possível terminar de forma gloriosa a época de 2007/2008. Para todos um bem haja. Ah! Estava-me a esquecer. Faltam pouco mais de 80 minutos para sermos campeões do Distrital da 1ª Divisão.
Um grande Amigo do SPORT CLUBE LEIRIA E MARRAZES

Anónimo disse...

Este sucesso é fruto do excelente trabalho que a equipa técnica tem feito com os jogadores. Parabens aos jogadores, ao Edgar e ao Paulo.

Para a próxima época estou convicto que vão dar cartas na honra.

Força Marrazes.

Sandro

Unknown disse...

Esta situação só demonstra a qualidade dos atletas formados no SCLMarrazes.
Os mesmos só têm de encaixar na cabeça que isso terá de acontecer mais vezes.
Parabens a todos os envolvidos neste grupo de trabalho.
As maiores felicidades nos próximos anos.
Veloso

Anónimo disse...

Parabéns edgar, e restante equipa pelo excelente trabalho e parabéns aos rapazes, continuem que pro ano temos divisão de honra.