quinta-feira, 22 de maio de 2008

FINAL DA TAÇA DISTRITAL DE INICIADOS


SCL MARRAZES 1
Alcobaça 0

Bela vitória dos Iniciados num jogo de sentido único. A equipa dos Marrazes foi sempre mais forte que o adversário justificando de forma clara a vitoria final.O golo surgiu apenas nos últimos 10 minutos de jogo numa excelente finalização de cabeça ao segundo poste. Para se ter uma ideia melhor do que se passou , na segunda parte não me lembro de o nosso guarda-redes ter feito uma única defesa em contrapartida o guarda-redes adversário foi estrela no jogo pela magnifica exibição que efectuou.

PARABÉNS EQUIPA.

7 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma grande vitória para o nosso clube.....numa equipa personalizada e com postura adulta.....já era tempo do ex treinador ter também uma postura adulta e não se dar ás tristes figuras que vem fazendo....Das cinzas renasceram estes miúdos. Viva o grande Marrazes...um dia seremos imparáveis!!!!!!!

Anónimo disse...

Parabens para os jogadores e equipa técnica por este excelente resultado fruto de muito trabalho.
Começamos a preocupar muitas pessoas pois estamos de novo vivos e com vontade de viver muito mais.
PARABENS SCLM.

SCLM SEMPRE

Anónimo disse...

O Corvo já voa.
Depois dos Sub-13 e dos Juvenis, desta vez foram os Iniciados que mostraram a sua raça. Superiormente orientados por uma equipa técnica que sabe de futebol e após uma época que quase parecia perdida em termos de campeonato, eis que os nossos meninos se tornaram heróis.
Eles foram os verdadeiros obreiros de um percurso que os tornaram parte da história recente do nosso Clube. Ao conquistarem a Taça Distrital demonstraram saber ouvir os seus treinadores que, de uma forma muito prática apenas lhes pediram uma coisa muito simples. E aposto que o que lhes solicitaram foi apenas e tão simples como isto "joguem futebol e divirtam-se". É isto que é o jogo, é isto que é o SPORT CLUBE LEIRIA E MARRAZES.
A todos os novos heróis apresento os meus mais sinceros parabéns fazendo votos para que o futuro seja o sucesso de todos. Viva o SC LEIRIA E MARRAZES.
Apenas um Amigo do LEIRIA E MARRAZES.

Anónimo disse...

Parabens miudos eu disse que queria cá vir escrever os parabens pela vitória na taça mais uma. Parabens a todos sem exclusão e qual é o clube que mete tanta gente numa final de iniciados de manhã(mais de 5x mais que o alcobaça)
Não podia deixar de mandar os meus parabens ao Mister Veloso pelo excelente trabalho que realizou. Parabens Veloso.
GRANDE MARRAZES
agora vamos ser campeoões distritais de Juvenis.

Anónimo disse...

como se chamava u vosso antigo mister.?

Anónimo disse...

E a taça a nossa.
Parabens a todos que conseguiram tornar este sonho numa realidade.
Depois do campeonato distrital ganho pelos sub-13 agora a taça distrital de iniciados.

Sempre SCLM.

Anónimo disse...

Grande Marrazes !!
Eu sou o autor do golo na final da taça e passei por aqui para dar os meus sinceros parabéns a todos, sem exclusão !!
MARRAZES EM GRANDE !!!