sábado, 29 de setembro de 2012

Sub-13 "B" - Jogo de Preparação

Caldas "B" 2
SCL MARRAZES 2

13 comentários:

Anónimo disse...

Empate 2 a 2 entre as duas equipas.

Anónimo disse...

Caldas B 2-2 Marrazes B

Anónimo disse...

Disseram-me que houve pais de miúdos da equipa Sub-13A do Leiria que vieram oferecer os seus filhos ao Marrazes. Algo vai mal no reino de santa eufémia.

Anónimo disse...

Comentários infelizes. Enfim é o que temos!

A dor de corno é assim...

Anónimo disse...

Alguem sabe o nome dos miúdos que vieram oferecer?
Até podem dar jeito.

Anónimo disse...

ACHO GRAÇA A CERTOS COMEMTARIOS O QUE INTERESSA E QUE OS NOSSOS MIUDOS FIZERAM UM GRANDE JOGO JOGARAM COM ALEGRIA,MOTIVAÇAO,E COM MUITA GARRA PERANTE UMA EQUIPA DO CALDAS NITIDAMENTE MAIS FORTE FISICAMEMTE DANDO VOLTA A UM RESULTADO NEGATIVO PARABENS AOS NOSSOS MIUDOS E TREINADOR

Anónimo disse...

quem é o treinador da equipa B?

Anónimo disse...

É o mesmo treinador dos iniciados A

Anónimo disse...

Joao Pereira que também é o dos Iniciados A

Anónimo disse...

Percebe-se quem é pelos resultados

Jorge Isidoro disse...

Caros pais, amigos e simpatizantes do SCLMarrazes. Raramente visito este blog, mas sempre que o faço, fico com menos vontade de repetir a visita. Ainda bem que, espero, os nossos meninos não veem ler estes comentários de "invididuos" que mais não fazem que, sob anonimato, escrever textos de escárnio e maldizer. Não consigo ter qualquer sinal de respeito por quem manifesta opiniões de forma covarde. Estes meninos estão no clube porque gostam e porque alguns pais acham que jogar futebol´é parte importante do seu proceso de aprendizagem e formação, para se tornarem melhores HOMENS. Este principio deve imperar e estar acima de qualquer outro valor. O treinador tem estado a fazer um trabalho notável, tendo a pedagogia e responsabilidade que o cargo exige. Do que vi ao longo dos anos que tenho acompanhado a formação, salvo algumas excepções, os treinadores têm dado e feito o seu melhor. Em boa verdade, são os resultados que ficam para a história, mas em superior verdade, é muito mais relevante o processo e formação. Como muitos sabem e têm visto, variadissimas vezes jogamos com equipas que ganham a maioria dos jogos, mas que a disciplina e formação, deixam muito a desejar. O que preferem? Vitórias a qualquer custo ou filhos bem formados para o futuro e com disciplina e educação? Quantos dos nossos meninos vão ser jogadores profissionais de futebol? Deixo esta reflexão, na certeza que o que TODOS os pais querem é o melhor para os seus filhos. Vamos unir-nos e apoiar incondicionalmente as nossas euqipas e clube. Isso sim, marca a diferença e pode dar o contributo necessários a um futuro bem melhor. Abraço a todos quanto partilham destes principios e um lamento para os que vivem agarrados a "outras coisas".

Anónimo disse...

nem todos podem ser formados na universidade, pela sua lógica não se devem esforçar na escola?

Jorge Isidoro disse...

Como não percebo o porquê da pergunta, deduzo que não percebeu o que escrevi. O futebol APENAS faz parte do processo de formação. Nestas idades, jamais poderá ser o único e principal fim. Inverter os processos, a seu tempo, poderá dar maus resultados. Vamos unir-nos como forma a dar um importante contributo aos nossos meninos. Grande e respeitoso abraço.