domingo, 16 de setembro de 2012

Juniores - 2ª Divisão Nacional

SCL MARRAZES 2
Sp. Covilhã 0

Vitória que revitaliza a confiança da nossa equipa após a goleada sofrida na jornada passada.

Veja a crónica do jogo

11 comentários:

Anónimo disse...

Pela 2ªsemana consecutiva que vou ver os juniores, posso garantir que com uma equipa tão desorganizada, a bancada estará sempre assim, com 30pessoas.
É mau demais para ser verdade.

Anónimo disse...

sou jogador e digo-lhe desde já que se sente assim não precisamos do seu apoio na bancada. prefiro jogar sem ninguém a ver do que ver lá gente que depois vem criticar.

Anónimo disse...

não tem problema, estamos em terceiro e vamos continuar a melhorar. se quiseres ir apoiar-nos serás bem vindo, se quiseres vir dizer mal tambem es bem vindo. Nós vamos continuar a tentar fazer o que o mister nos pede e a procurar semos melhores

Anónimo disse...

ainda vou descobrir kem é o otário ke vem dizer estas coisas para aki é mesmo pa deitar abaixo.
Não venhas ver pk apoio desses tb não precisamos. Longe nós otário

Anónimo disse...

30 pessoas?! ainda tem mais do que o óquei...lol

Anónimo disse...

O primeiro comentário é quase de certeza uma pessoa cujo o filho não foi convidado a ficar na equipa, pelo menos tenho o visto na bancada a dizer baboseira, mas se for o caso nem merece sequer que nos estejamos achatiar porque é simplesmente um ignorante. Meus amigos da equipa de juniores é certo que não tem sido grandes exibições, mas o fator vitoria tambem é importante e nesse campo estão de parabens. Esta equipa tem tudo para fazer um bom campeonato basta entrega, garra e o resto ja voces sabem. Continuem e não liguem a comentarios de gente pequena, das 30 pessoas que estiveram na bancada tirando um infeliz estivemos todos a apoioar e continuaremos ganhando ou perdendo. Boa sorte para o proximo jogos.

Anónimo disse...

Eu fui uma das ditas 30 pessoas a ver o jogo e é verdade que em meu entender na primeira parte tiveram momentos de desconcentração mas reagiram bem na segunda parte. E a prova foram os tres pontos.
São os nossos filhos e temos de os apoiar apesar de todas as criticas.
Força Marrazes, mostrem de que sao feitos e calem as mas linguas....
Boa sorte para os jogos

Anónimo disse...

Bem dito, comentário das 15.07 e 20.23.Toda a sorte para os proximos jogos, estamos convosco.

Anónimo disse...

O comentario das 23.58 não tem o filho a jogar, se tivesse não fazia os comentários que tem vindo a fazer. Pergunto porque razão vais aos jogos, pelo que diz é uma perda de tempo. ganhe vergonha e não meta la mais os pés os Marrazes não precisa do seu apoio, muito menos das suas criticas, respeite a equipa e seus tecnicos.

Anónimo disse...

agora não percebo mesmo, então o treinador é o frederico?

Anónimo disse...

não , o frederico é jogador