sábado, 8 de setembro de 2012

Juniores - 2ª Divisão Nacional

SCL MARRAZES 0
Anadia 4

O que dizer perante estes números que traduzem na realidade o que se passou em campo? Vitória justa da equipa da Anadia, perante uma equipa dos Marrazes que pouco ou nada fez para tentar contrariar o adversário.
Até ao intervalo, nada a registar, com as duas equipas a produzirem muito pouco.
Na segunda parte a equipa forasteira acelerou o jogo e foi com facilidade que fez os quatro golos que até podiam ter sido mais, tal o desacerto da nossa equipa, principalmente na zona do meio campo, que nunca conseguiu segurar o jogo e permitiu vezes sem conta, que a equipa que veio da Anadia criasse com bastante facilidade situações de superioridade numérica na nossa zona mais recuada.
Esperamos que este tenha sido apenas um mau dia, com uma enorme esperança de que daqui para a frente a equipa vá melhorar.

25 comentários:

Anónimo disse...

Depois de ver este jogo, coloco esta equipa como uma das grandes candidatas a descer de divisão. Mas o que é que estes miúdos andaram a fazer este tempo todo a treinar? Parece que andam perdidos, ninguém sabe o que anda a fazer em campo, não há raça, não há entrega e depois há miúdos a quem a bola estorva um bocado, parece que têm armários nos pés. Porque é que nunca ninguém lhes disse que eles não nasceram para aquilo? Espero enganar-me no que respeita aquilo que escrevi, mas têm que trabalhar muito para garantirem a manutenção.

Anónimo disse...

ó iuminado, que a equipa não fez um bom jogo, é verdade. que se sentiu demais a falta do cristiano tambem é verdade. agora ves um jogo, não conheces mais nenhuma equipa e ja estas a descer a nossa equipa ´só podes estar a brincar, ou então a barraca das minis não devia ter aberto. não vai ser facil, porque nunca é mas estes miudos tem valor. não baixem os braços, foi só um jogo.

Anónimo disse...

O seu comentário (oo.38) nem é digno de ser publicado, concerteza que não viu o primeiro jogo e quando diz miudos que não nasceram para aquilo gostava que especificasse. acha que é com este comentário que esta a dar animo? não acha que é cedo para falar em descida? messa as sua palavras pessoas como voce o clube não agradeçe muito menos a equipa. tambem não gostei do jogo mas sei que é uma equipa com valor será que os miudos não tem direito a falhar? tenho a certeza que daqui para a frente as boas exebições vão aparecer e p.f. não começem ja a por pressão na equipa. As pessoas afectas a esta conjunto de miudos acreditam neles portanto vou ignorar o seu comentário! pessoal nada esta perdido mostrem a estas criticos matarruanos que estão redondamente enganados. prof.Bandeira ponha a malta a trabalhar eles sabem jogar a bola!

Anónimo disse...

Só sabem criticar, o problema é que eles ainda não sabem quem é o treinador.
Tanto está nos juniores como nos seniores e se calhar também nos juvenis.

Anónimo disse...

....tenham calma nos comentários.
Os Juniores, foram na 1ª jornada ganhar 1-4 fora ( aqui fomos bons)... e agora somos maus porque perdemos em casa por 0-4 ?
....calma,deixem decorrer o Campeonato, depois façam as vossas análises.

Anónimo disse...

Qual é a posição do Frederico Rasteiro no Marrazes? alguém me sabe explica?

Anónimo disse...

No entender de algumas pessoas, neste clube nunca se pode perder. È triste o comentário das 00.38, vamos ignorar porque tenho quase a certeza que passou o jogo todo na barraca das minis, ou então é um comentário de alguem cujo o seu filho foi despensado ou mesmo do proprio. Que fique claro que o treinador dos juniores é o mister Bandeira, cambada de otarios.

Anónimo disse...

os jogadores sabem quem é o treinador e tu tambem.

Anónimo disse...

a posição do frederico rasteiro é em pé outras vezes sentado.

Anónimo disse...

se tivesses ido hoje a apresentação das equipas sabias... O frederico e adjunto dos seniores e dá apoio nos juniores.

Anónimo disse...

Não pode ir a apresentação, daí não saber quem é o treinador do juniores, dos seniores e os respectivos adjuntos.

Anónimo disse...

mas então eu vou dizer te porque eu fui. seniores: Rui bandeira, Frederico Rasteiro e Arnaldo. Juniores: Rui Bandeira, Moura e Daniel, treinador de GR. O Rasteiro tambem dá uma ajuda nos juniores.

Anónimo disse...

Assim é que é.
Todos ajudam.
Até porque tem que ser assim, pois os salários também são divididos.

Anónimo disse...

Obrigado pelo esclarecimento.

Anónimo disse...

é verdade todos ajudam porque são todos treinadores do SCLMarrazes. já não há quintas neste clube. acabaram.temos pena

Anónimo disse...

As quintas colocaram os escalões de formação no Top, deduzo que quintas sejam formas de pensar diferentes, ás vezes talvez no mau sentido, mas foi feito um trabalho que deu e continua a dar frutos, já sei que não era certificação ISO 9000, mas jogadores e resultados são factos.

Agora acabar com as quintas tambem pode ser abdicar dos jogadores e treinadores que ganharam e ajudaram a ganhar.

Como sou Marrazense e com quotas em dia à mais de 20 anos, obviamente espero que os Marrazes ganhe sempre.

Anónimo disse...

como naturalidade das coisas, cá estaremos no final da época para fazer o balanço.

Anónimo disse...

É verdade.
Acabaram as quintas no Marrazes.
Agora há um patrão e alguns capatazes (poucos) que seguem as pisadas do patrão.
Também foi assim no clube lá de baixo e deu no que deu.

Anónimo disse...

é assim em todo lado anormal. és Patrão ou empregado? se fores patrão, se os teus funcionarios não fizerem o que mandas vão para a rua, se és empregado, não faças o que o teu patrão mandar que vais com o c...

Anónimo disse...

mas não num regime de ditadura, onde os treinadores parecem cães a cheirar o rabo do dono

Anónimo disse...

presidente é para mandar. treinadores para treinar, directores para dirigir. è assim no MARRAZES actualmente e ninguem mete o bedelho onde não deve. o resto é musica

Anónimo disse...

E tu com medo de ires para o c... fazes o que manda o patrão, mesmo sabendo que ele está errado.
O que o dinheiro ou a falta dele, faz.
Eu percebo-te.

Anónimo disse...

qual ditadura? tem sempre que haver alguem a mandar, ou tu no teu trabalho és dos que andam sempre a cheirar o cú ao patrão como os cães?

Anónimo disse...

tu deves ser um heroi do c.... ou então estás desempregado. Mal ou bem é o presidente e que eu saiba presidente é que manda. No teu tempo se calhar não era assim. mandavam todos e havia treinadores que nem se falavam. vai lá cheirar o cú ao teu dono e não venhas para aqui chatear

Anónimo disse...

Isto é um blog para se discutir o jogo em causa e tudo o que envolveu. Não é para virem mandar bocas contra o SCLM sobre outros assuntos. Para isso mais vale criarem um fórum oh anormais.