sábado, 22 de setembro de 2012

Juvenis - Jogo de Preparação

Vieirense 2
SCL MARRAZES 2

13 comentários:

Anónimo disse...

grande jogo da nossa equipa, a jogar em posse de bola,boa disposição dos jogadores.
Parabéns Pascoal e Félix

Anónimo disse...

Bom jogo????????
Acho que jogamos bue de mal

Anónimo disse...

é porque não foste ver

Anónimo disse...

Fui ver o jogo e posso dizer que estivemos muito bem, bem entrosados, boas combinações da equipa, temos todas as condições de ganha-los no campeonato

Anónimo disse...

Só falta o andré filipe para ficarmos com a defesa muito forte.
Guarda-redes - Roberto
Defesa-Direito - Tiaguinho
Defesa-Esquerdo - André Filipe
Defesas-Centrais - Zé Miguel e Eduardo

Anónimo disse...

Esta equipa só tem defesas, e o resto?

Anónimo disse...

xiiiii tanto papá treinador

Anónimo disse...

o resto já está afinado, só falta a defesa

Anónimo disse...

O que falta é ataque porque já fui ver treinos destes rapazes e falham muitos golos a frente guarda redes.
Parabéns pessoal melhorar mais nesse aspeto

Anónimo disse...

Farto-me de rir com tanta asneira que é dita.

Anónimo disse...

deixem os melhores treinadores dos marrazes trabalharem

Anónimo disse...

e eu da tua cara

Anónimo disse...

Por acaso ja viste a minha cara?

aposto que és o gajo que fez a constituiçao da equipa ali em cima mesmo sabendo que nao vai ser aquela a defesa titular.Tu riste da minha cara eu rio-me das asneiras que escreves.