segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Séniores - Jogo de Preparação

Ouriense 3
SCL MARRAZES 4

8 comentários:

Anónimo disse...

quem marcou?

Anónimo disse...

Cedric Ruben 2 e Gracio

Anónimo disse...

Foram os EURECOS

Anónimo disse...

este senhor dos eurecos nao deve ter mias nada que fazer.de a cara

Anónimo disse...

O senhor dos Eurecos fala lá prós meados de novembro.
Vai ser um circo e tu vais entrar nele.

Anónimo disse...

quando pagam o que devem

Anónimo disse...

Por costume não costumo vir comentar nestes blog's apenas passo aqui para ler as barbaridades que se diz, mas se te devem, apresenta-te junto da direcção e pede o que te falta, a mim também me devem e nem uma mensagem recebi a avisar se contavam ou não comigo mas não é por isso que venho para aqui escrever, se queres dinheiro e se jogaste lá sabes onde é o campo onde está a direcção vai lá e fala com eles o tempo que estás aqui a perder em blog's. Visto que não costumo escrever aqui aproveito já para deixar comprimentos a malta que jogou comigo o ano passado dos quais não tenho nada a apontar, foi com eles que ganhei uma taça distrital e levo-os no coração, abraço malta!

Anónimo disse...

sérgio fonseca ja assinou... faz parte do plantel