domingo, 30 de setembro de 2012

Iniciados "A" - Campeonato Nacional

Beira-Mar 4
SCL MARRAZES 1

Derrota em jogo que se previa muito complicado para a nossa equipa, a qual se encontra no penúltimo lugar da classificação.

34 comentários:

Anónimo disse...

e agora?

Anónimo disse...

eu como jogador do scl Marrazes orgulho da camisola que visto, mas deixa me triste pessoas estupidas que aparecem em anónimo a dizer mal da equipa de que devem apoiar em vez de dizer disparates. em vez de nos mandarem a baixo por perdermos, não era melhor motivar nos para ganhar o proximo jogo?.....se querem continuar a dizer barbaridades, digam, mas lembrem se que não merecemos gente como voces (anonimos estupidos). vamos levantar a cabeça. FORÇA MARRAZES!

Anónimo disse...

Se calhar na equipa B até há soluções para ajudar não acham?

Anónimo disse...

Vão pá distrital.........
na cauda da tabela já lá estam são escolhas que foram feitas mandarão para a iquipa B jugadores que devião ficar e ficaram com jugadores que na iquipa nem calçavam

Anónimo disse...

Concordo com o ultimo comentario

Anónimo disse...

Só se for algum iniciado de 1º ano, porque quanto aos restantes o seu valor já e conhecido.

Anónimo disse...

E que tal mandarem também o treinador da equipa A para a B.

Anónimo disse...

deixem-no lá estar e logo vêem

Anónimo disse...

O meu filho é do primeiro ano mas também temos jogadores do segundo ano com muito talento que podiam está me equipa A.em relação ao treinador está bem na nossa equipa gosto muito do seu trabalho.

Anónimo disse...

Vejam mas é se ganham algum jogo. Fraquissimo!!!

Anónimo disse...

Iniciados B de segundo ano com talento? Sejamos sérios! Os próprios pais reconhecerão que não têm qualidade, se calhar nem para a própria equipa B!!!!
Deixem os miúdos trabalhar com serenidade, ponham os ataques pessoais de lado e unam-se em torno do clube.
Se tiverem algo a contestar abordem as pessoas responsáveis e não venham para o blogue sob a cobarde capa do anonimato tentar afectar psicologicamente miúdos de 14 anos, que se empenham diariamente, alguns deles com categoria acima da média e que fazem aquilo que vocês não fazem : honram e dignificam o emblema que trazem ao peito!!!

J. Silva disse...

E tu - comentarista das 23.17 do dia 1 de Outubro - também não és cobarde, pois a exemplo dos outros também escreves sobre anonimato.

Anónimo disse...

Adelino a dor de cotovelo é conplicada nao é?

Adelino Espírito Santo disse...

O que é que se passa aqui para o meu nome estar aqui?! Eu não escrevi nada e não estou com dor de cotovelo nenhum. Alias sempre que os Iniciados A jogam nos Marrazes eu estou lá a ver. E não tenho qualquer problema em estar na equipa b pois tem bastante qualidade e é uma otima equipa em todos os sentidos. Se queres dizer alguma coisa diz na cara não estejas em anonimo no site. CRESCE!!!


Adelino Espírito Santo

Anónimo disse...

E tu ai comentario das 23;17 dia 1 de Outubro dizes para não se mandar os miudos de 14 anos dos a pois se esforçam. entao e os dos b nao tem 14 anos? nao se esforçam?

Carlos Filipe disse...

Eu acho que o Senhor das 23.17 não é cobarde, pois não ataca ninguem, ao contrario dos restantes que se servem do blogue para desestabilizar.
O seu objectivo é visar a Direcção, pondo em causa as suas decisões, utilizando crianças da idade dos seus filhos para o efeito! Lamentável!!!

Anónimo disse...

A formação acabou no Marrazes, estão a aproveitar o que lhe deixaram e quando forem todos seniores lá vão as equipas para a distrital outra vez.

Anónimo disse...

isso querias tu... mas não vai acontecer

Anónimo disse...

Isto é muito triste, a equipa A perdeu e andam atacar uma equipa e jogadores que nada tem haver com isto. Força marrazes.isto serve para todas as equipas deste clube.

Anónimo disse...

O meu filho tb está nos iniciados B,tem 12 anos e a sua prioridade é poder treinar, estar integrado na équipa, respeitar e ser respeitado! Como pai não compactuo com ofensas que são dirigidas diretamente aos atletas principalmente eles sendo adolescentes e pré-adolescentes!

Anónimo disse...

e quem é que tem a ver?

Anónimo disse...

Bem dito comentario das 17:14

Anónimo disse...

Não percebo quando dizem que a formação acabou!na equipa de juniores estão uns quantos da formação entraram com 6 anos, hoje tem 17 e 18 anos sempre a dignificar a camisola do marrazes.

Anónimo disse...

tanho o meu direito de opinião e o meu filho ficou na equipe B mas digo já que fazia melhor que alguns que tão na equipe A uns são filhos dos dotores e outros são filhos dos caga tacos e tanho dito e não digo mais nada

Anónimo disse...

Sr Cagataco, deixe essas coisas para os treinadores. Importante é o seu filho poder jogar à bola.

Anónimo disse...

Se o seu filho não está satisfeito na equipa B porque motivo nao vai embora? e se tem tanta qualidade como diz nao teria problemas alguns em jogar em qualquer outro lado!

Anónimo disse...

o meu filho veio do benfica e meteram-lhe na equipa B

Anónimo disse...

Vindo dessa equipa (benfica) o que é que esperava? Teve sorte em ser aceite!!!

Anónimo disse...

qual? o das Caldas? do Viseu e benfica?

Anónimo disse...

não mas ele saiu esta semana e assinou pelo Sporting de Braga

Anónimo disse...

Fui jogador do SCLMarrazes durante mais de 20 anos! Também tive pai infelizmente já partiu e, esse pai para mim foi um mestre durante esses vinte anos, crítico na 1ª hora e rigoroso no meu trajecto. Levei o nome do SCLM longe, mas Ele falava-me no orgulho ao representar o SCLM, não exigia treinadores, titularidade, exigia-me entrega máxima, orgulho, dedicação, humildade e colocasse sempre em lº lugar o Clube... Marrazes é enorme e é doença incurável ser Marrazense, sou mais um anónimo, mas não renegarei nunca o brio que o Clube me deu... Falem e comentem o SCLM na construção e no sentido cívico e desportivo que a Instituição merece. Abraço a todos os Marrazenses de verdade...


Anónimo disse...

Preocupem se em ganhar hoje o resto é conversa

Anónimo disse...

grande comentário Sr anónomo das 18.32, mas os tempos e os valores eram outros. alteraram-se amigo, e agora ninguem joga nos clubes e não é só no Marrazes com esse espírito. Poucos sentem a camisola.

Anónimo disse...

Bem fez quem saiu...