sábado, 22 de setembro de 2012

Iniciados "A" - Campeonato Nacional

SCL MARRAZES 3
Tourizense 0

Ao terceiro jogo surgiu a primeira vitória e que marque o início de um grande campeonato.

14 comentários:

Anónimo disse...

Agora que se ganha já ninguém fala

Anónimo disse...

é verdade, e jogamos muito bem.
se tivessemos jogado assim com a Académica, tinhamos ganho.
agora sim, isso é que é jogar.

Anónimo disse...

....sim ganhámos, jogámos mais ou menos bem......mas não se estão a esquecer que o opositor era muito fraquinho.

Anónimo disse...

Para o "artista" das 21h26, sim, tem razão, o opositor era mais fraquinho que nós, então a partir de agora é melhor ganharmos só às equipas mais fortes, os mais fraquinhos deixamo-los ganhar... cromo...

Vitor Marques disse...

Meus Caros,não sei se são jovens ou menos jovens, será que não conseguem comentar sem piadas,ou mesmo aguentar uma opinião menos boa e contrária á vossa???É que podemos fazer a diferença se mudarmos de atitude!!!Este blogue é falado pelas piores razões!!!Não sei se são Pais ou Atletas do clube,ou se são apenas simpatizantes,mas que é degradante é!Até eu já fui na onda!Mas recuso me a escrever mais do mesmo ou então deixo de visitar este Sitio!Saudações Marrazenses!Vitor Marques

Anónimo disse...

Esta equipa é fraquinha individualmente, e tacticamente é zero. Junta-se a isto a má leitura de jogo do seu treinador, as subsituições efectuadas, e alterações posicionais de alguns jogadores retirou a pouca clarividencia de jogo que ainda existia. Na 2ª parte foram completamente dominados por uma equipa fraquissima do tourizense.

Anónimo disse...

Ha pessoas muito invejosas.

Anónimo disse...

Acho que há treinos de 3ª a 6ª, aparece para vir explicar como se faz... O clube agradece.

Anónimo disse...

Este sr vítor escreve muito bem mas na época passada o seu filho foi aos iniciados C e não entrou e foi o que se viu.o sr não gostou muito.

Anónimo disse...

eu até aparecia, mas falta-me dois anos para concluir o meu curso de professor, só depois poderei aí entrar.
Parece-me as regras do clube.

Anónimo disse...

Então quando acabar isso aparece e logo se vê o que sabe fazer. Até lá não creio que só por teres jogado à bola meia duzia de anos e metade do tempo no banco, que tenhas o minimo de caracteristicas para ser treinador do clube..

Anónimo disse...

para dizeres que estive no banco, é porque te sentaste ao meu lado

Anónimo disse...

Por isso é que não venho criticar o trabalho dos outros... Elogios e críticas construtivas devem fazer-se sempre. Críticas destrutivas todas as semanas e a todas as equipas, jogadores e treinadores parece-me ridículo e atitude de frustrado da bola..

Anónimo disse...

Para acabar em definitivo com este tipo de comentários por parte de indíviduos que mais não pretendem do que ajustar contas, proponho ao gestor do blogue que apenas se aceitam comentários identificados. Não percebem que as vossas frustrações podem afectar os miudos a nivel psicologico.E que estes não têm culpa nenhuma das vossas frustrações? Os dirigentes eleitos têm toda a legitimidade para contratarem quem muito bem entenderem. Critiquem mas de forma construtiva!!!