domingo, 30 de setembro de 2012

Séniores - Divisão de Honra

SCL MARRAZES 2
Alvaiazere 0

Constituição de equipa do SCL Marrazes:
Sérgio; João Luís, Pedro Órfão, Ricardo Silva e João Miguel; Miranda, Samuel e Tiago Clemente ("Bóris"); Ruben Martins (Ednilson), "Fred" e Batista (Videira)
 
Suplentes não utilizados: "Make", Grácio, "Tozé" e "T.D."

Golos: Auto-golo e Samuel
 
Primeira vitória no campeonato, em jogo nem sempre bem jogado, onde a nossa equipa foi superior sem fazer um grande jogo, perante um adversário que se bateu como pôde mas que demonstrou pouca qualidade. O primeiro golo surgiu na sequência de um auto-golo de um jogador visitante após cobrança de um canto marcado por João Miguel. Logo no início da 2ª parte, Samuel dilatou o marcador de livre directo. Um grande golo do médio marrazense. Depois deste momento, o árbitro André Moreira tornou-se protagonista, ao expulsar os jogadores marrazenses "Fred" e Miranda, utilizando um critério disciplinar muito exagerado. Mesmo com 9 elementos o SCL Marrazes foi sempre mais perigoso, mostrando-se a nossa defensiva e guarda-redes sempre bastante seguros.

Veja a crónica do jogo do Diário de Leiria

57 comentários:

Anónimo disse...

já começa o festival dos juniores jogarem pelos seniores.

Anónimo disse...

metem júniores a jogar pelos séniores, e sai-lhes o tiro pela culatra!

Anónimo disse...

Para mim até podem ser benjamins desde que marquem golaços como o 2º do Marrazes, a malta agradece.

Anónimo disse...

oh chefe o 2º foi um sénior, foste ao menos ver o jogo ?

Anónimo disse...

se não tem equipa para subir á nacional, esforcem-se mais em vez de se darem ao luxo de chamar os Júniores, é um tristeza ver como o director resolve os problemas de um clube

Anónimo disse...

Passo a citar: "o árbitro André Moreira tornou-se protagonista, ao expulsar os jogadores marrazenses "Fred" e Miranda, utilizando um critério disciplinar muito exagerado" estamos a ficar com um estilo de futebol português chamado de facilitismo, em que o árbitro favorece a equipa mais "simpática"

Anónimo disse...

Vi pela 1ª vêz esta nova Epoca o Meu Sport Clube Leiria e Marrazes,e desiludiu-me o Futebol praticado....comparado o futebol praticado no final da epoca passada.
Só me ficou na retina...a segurança do 'novo' guarda-redes.
Será que vamos ter mais um época a ver as nossas Equipas num Campo que não tem as minimas condições para os espectadores ?
Será que fica muito dispendioso á Junta de Freguesia colocar as barreiras de tubo nas linhas do fundo do Campo,para se poder ver o jogo atrás das Balizas ?
Quanto ao cestinho de donativos para o Sorteio...até ao intervalo não vi lá mais de 20 euros.
Quanto ao bilhete extra de 2.50 euros (que eu concordo) não veio tirar receita equivalente, do cestinho do Sorteio ?
Quanto ao 'Bar' nem que seja uma geleira improvisada com 50 garrafinhas de água...não seria possivel de colocar nos dias de jogos ?....hoje por exemplo, que esteve muito calor, tive que ir ao carro procurar uma garrafinha de água que por acaso lá tinha... e assim 'matei' a sede com água morna.
Quanto ao número de assistentes.....pergunto, onde estão as pessoas que gostam de Desporto ?...que eu saiba, não houve nenhum espectaculo cultural ou desportivo nos Arredores.
As pessoas ficam em casa ?...não acredito que seja da crise.

Anónimo disse...

cala te estupido. os juniores foram chamados porque estão 4 seniores lesionados. e depois qual é o problema?

Anónimo disse...

...este campeonato está começar interessante....hoje o Candidato Portomosense foi perder 3-2 a Chão de Couce !!!!!!

Anónimo disse...

...perdão, não é Chão de Couce, mas sim Pousa Flores.
Já agora....alguém me sabe dizer por favor se o Pousa Flores e Pelariga, têm campo pelado ou sintético ? obrigado.

SCLM Jovem disse...

São ambos sintéticos.

Anónimo disse...

É tudo muito bonito,mas agora quem vai jogar no lugar do Fred no campeoonato nacional de Juniores que foi expulso hojé? Na minha opinião,faz mais falta nos juniores do que fazia hojé nos seniores...tudo bem que ninguem sabia que ele ia ser expulso, mas é o risco que se corre.

Anónimo disse...

Pouseram na foto do jogo uma foto do presidente agarra ao micro fone poquê ele só fala não convensse ningem

Anónimo disse...

Em relação ao adeptos não irem ver os jogos é muito fácil de perceber .o campo que todos nos queremos ver o nosso clube a jogar ainda não está pronto. Na época passada fui ver os iniciados C a jogar estava uma casa bem composta e vi pessoas a comentar sobre o campo.os seniores ganharam é muito bom

Anónimo disse...

é só bandeiradas

Anónimo disse...

a jogar pontapé para a frente, qualquer jogador substitui

Anónimo disse...

Não percebo esta organização do nosso Clube. (Prof. R + P. B. + P. F). Tudo cabecinhas pensadoras.
Adiaram o jogo de Juniores para o dia 6 de Outubro porque o Fred não podia jogar no Sábado passado.
Contudo puseram-no a jogar no Domingo com o afamado ponta de lança T.D. no banco.
Ironia do destino.
O Fred foi expulso e agora não pode
jogar o Sábado.

Anónimo disse...

Muito bom dia responsaveis (treinadores)dos juniores como é possivel jogadores dos juniores irem jogar na equipa principal de seniores sabendo que tem em calendario um tremendo desafio com o beira mar e mais que todo quando o fred leva um cartao amarelo e nao precaveem esta situaçao de o substituir por causa do jogo que se avisinha.Nao deve de haver interesse em quererem ganhar jogos ou é impressao minha.

Anónimo disse...

Prof. Bandeira como é que explicar ter adiado o jogo de juniores com o Beira Mar por cauda da ausência do Fred? Agora vai mesmo jogar sem ele!

Se o jogador tinha um amarelo podendo correr o risco de levar o 2º, não o tirou sabendo que tem á porta um jogo de juniores bastante importante. Prof. Bandeira desta vez cometeu uma grande "gafe".

Justificação para o resto da equipa de juniores, é que o jogo foi adiado por causa do Fred, penso que não foi correcta a sua atitude perrante a equipa, julgo tambem ter um conjunto de atletas que podem perfeitamente defender a camisola na ausência de outros atletas, apesar de o Fred ser um excelente jogador.

Se não acredita na equipa e acabou de o demonstar não terá resultados positivos, este tipo de atitudes reflete-se no resto do plantel na minha opinião.

Anónimo disse...

ò burro se não sabes não fales . O afamado TD como dizes lesionou-se no aquecimento e foi por isso que o frederico jogou. percebeste?

Anónimo disse...

não foi por causa do Fred que o jogo foi adiado. se não sabe não fale. eram 2 os jogadores que não podiam estar no sabado

Anónimo disse...

já estava no campo quando a nossa equipa estava a aquecer e pareceu-me que o fred não era para jogar de inicio e que deve ter havido algum problema com o TD.
foi pena o fred ser expulso, mas nada o fazia prever e na minha opinião foi uma boa ajuda nos seniores estando eles tão desfalcados para este jogo.

Anónimo disse...

já no começamos a aproximar do UDLeiria.

Anónimo disse...

o teu comentário é que reflecte a tua falta de vocabulário e educação!
o fred é um óptimo/excelente/esplendido jogador !

Anónimo disse...

2 jogadores que não podiam estar no sabado? e quem eram? para me responder comentario das 16.56 se não se importar.

Não está em causa o Fred ter feito o jogo pelos seniores e até ter saido estar a ter um bom desempenho, em causa esta o amerelo, que o prof bandeira devia ter gerido esta situação tendo em conta que ele é preciso nos juniores. Acho bem os juniores jogarem pelos seniores, porque não.

Ninguem duvida das excelentes capacidades do Fred,nem ninguem aqui no meu entender esta a ofender o atleta.Continua Fred!

Anónimo disse...

alguém ainda nao percebeu que este ano os juniores é para descer ou para manter? o ano passado os juvenis iam bem encaminhados, acham que foi porque eles nao queriam que nao foram campeoes?
o ano passado, toca a ir buscar juniores, brasileiros, gente ao leiria, procurar bons jogadores. e este ano? que esforços se fizeram? mandaram jogadores embora e depois tiveram que os chamar de volta

Anónimo disse...

entao jogadores profissionais,com ordenados de profissionais e ja tao lesionados logo nu inicio do campeonato,e por isso e que o futebol ta todo lixado,metem professores a treinar equipas de futebol,os professores e para dar aulas e nao para treinar equipas de futebol
direccao do sclm,ganhem vergonha e demitam-se,nao acabem com o clube com essas politicas,informem se do que e gerir um clube de fuebol

Anónimo disse...

o benfica vai adiar o jogo de amanhã com o Barcelona porque o Cardoso não pode jogar.

Anónimo disse...

quem é o treinador dos séniores? e dos juniores?

Anónimo disse...

od dois jogadores eram fred e tó

Anónimo disse...

ò palerma das 22 e 48 que nível de curso de treinadores é que tens? Para que saibas o melhor treinador do mundo tambem é professor. cambada de anormais que só sabe é dizer mal.

Anónimo disse...

Ja chega de tanta parvoice! deixem os juniores jogar com os seniores é bom para a experiencia e confiança. O Fred fez uma boa partida até ser expulso, já chega de falar do adiamento do jogo temos que nos concentrar no proximo.

Desejo uma excelente partida sabado, entrem com confiança, eu acredito na vossa vitoria vou lá estar para vos apoiar.

Anónimo disse...

Qual o problema dos atletas estarem lesionados no inicio do campeonato? Nos grandes clubes não acontece?

Só se fazem comentários da treta, comentem mas com fundamento.

Anónimo disse...

Pois esta epoca não fizeram grandes contratações para os juniores, porque os que subiram tem grandes qualidades que se estão a revelar, sempre tiveram estavão era escondidas por falta de oportunidades e por outras questões!!!

Vamos malta calem as bocas!

Anónimo disse...

ao comentario das 8.59H
tu como cidadao nao vales nada,porque ninguem te provocou,ou sentiste te incomodado,secalhar tambem es professor
e para te calar o meu curso de treinador e de nivel 3,caso nao saibas,este nivel da para treinar equipas da primeira liga
desculpa eu tenho que explicar te as coisas porque senao ficas a pensar que eu sou professor e so posso dar aulas ate ao 3º ano

Anónimo disse...

Gostava que a malta que esta sempre a criticar em vez de o fazer, apresentem treinadores e jogadores, manda-se embora os que lá estão e agarramos as vossas soluções, passariamos a ter equipas sempre ganhadoras, só pode!

O que é que interessa se o Bandeira é professor? Pelo menos tem uma formação de desporto! há treinadores que nem isso tem.

Deixem de lérias os vossos discursos são tipicos de pessoas asiadas apoiam mais e critequem menos.

Anónimo disse...

e tem o 4º nivel de treinador de futebol

Anónimo disse...

2 de Outubro de 2012 13:28
Já se fica a saber quem és... Frustradozito... Ando a ouvir essa estória dos professores e dos futeboleiros, ainda não percebi porque é que uns hão-de ser obrigatoriamente melhores que os outros, já vi maus e bons de um lado e do outro..

Anónimo disse...

adiar um jogo por faltarem 2 jogadores? será o messi e o ronaldo? deixem-me rir.

Anónimo disse...

ora aí está um bom comentário anónimo das 23:08. não é o facto de ser ou não ser professor que faz um bom treinador. Ou se é ou não é competente. E eu acredito que o nosso Marrazes neste momento é servido por gente competente. E já agora tambem acrescento que anteriormente tambem foi servido por gente competente.

Anónimo disse...

tens tanto o nivel 3 como eu... nem sabes que esse nivel não dá para treinar equipas da primeira liga? e já agora se podes, porque não treinas?

Anónimo disse...

Deixaram sair um treinador que queria ficar com os seniores ou juniores e deixaram sair porque só tinha espaço para treinar a equipa A dos iniciados.O SR. Bruno veloso

Anónimo disse...

Então porque é que o Sr Veloso não ficou a treinar os iniciados? Ainda bem que não ficou nos juniores se não haveria atletas prejudicados!

Anónimo disse...

pior do que isso, foi terem dado os seniores e os juniores a mesma pessoa, como se não houvesse mais alternativas.

Anónimo disse...

uns com tanto e outros com tão pouco. eu sem clube aqui a dizer mal disto tudo e um treinador com 2 equipas

Anónimo disse...

Para o anónimo18:38. O sr veloso como treinador já mostrou o que vale.penso que ele tinha,tem muita capacidade para treinar qualquer equipa como currículo que tem como treinador.o sr das 18:38 deve ser daquelas pessoas que não ve futebol mais sim o seu filho.porque para mim está primeiro o clube . Não da ter um treinador com duas equipas. E o veloso podia ter ficado com uma delas.

Anónimo disse...

o que é feito do Diogo Jorge???

Anónimo disse...

Para o comentador das 15.21.

Para ja conheco o Sr Veloso à uma serie de anos e por não olhar para o meu filho e sim para o clube falo assim. De certo que não sabe mais do que eu, porque sei bem do que falo e mais uns quantos pais portanto não venha com discursos da treta comigo não cola. Não duvido das capacidades dele e é uma excelente pessoa, mas vi fazer algumas asneiras com alguns atletas e não falo do meu filho mas sim dos outros, portanto calesse!

Anónimo disse...

Rocha Volta estás perdoado

Anónimo disse...

Paulo Santos Volta estás perdoado

Anónimo disse...

o diogo jorge foi estudar para lisboa, infelizmente

Anónimo disse...

....ouvi dizer que o Diogo Jorge,teve que ir para Lisboa...é verdade ?

Anónimo disse...

Acredito que fez, como o senhor diz, algumas asneiras com alguns miudos, acredito que irá continuar a fazer, mas também acredito que tenha feito tudo isso em beneficio do clube e não para agradar o individual.

Anónimo disse...

..comentador das 15.21.
....conheço o Srº Veloso há muito anos....e o meu filho isto, e os filhos dos outros aquilo.
Meu amigo..diz que defende o Clube, mas vou dizer-lhe que sou Marrazense há mais de 50 anos, fui atleta e dirigente do Clube...e continuo a gostar muito da modalidade de Futebol.
No meu tempo, o meu pai..e pais dos outros atletas não assistiam aos treinos...e aos jogos poucos iam....e não havia Pais Treinadores de Bancada.
Infelizmente, hoje em dia vejo pais de atletas que vão aos treinos 'todos', vão aos jogos 'todos' e ....TODOS são TREINADORES.
Dou-lhe vários exemplos...no Atletismo, Andebol,Basket,Natação etc, etc, etc, e outras dezenas de modalidades desportivas de competição...os pais não são Treinadores de Bancada ?....só se vê isso no actual estúpido futebol de ALTA e AMADORA competição ???
Será que a modalidade desportiva de Futebol se tornou hoje em dia...um FANATISMO SOCIAL ??

Anónimo disse...

sim,o Diogo Jorge foi para Lisboa estudar.

Anónimo disse...

Para o comentador das 14.58.

Concordo com algumas coisas que o Sr. diz, mas eu não me incluo nos pais que assistem aos treinos, nem sequer nunca me meti em assuntos relacionados com equipas, jogadores ou titularidades, não sou daqueles que acho que o meu filho é um Ronaldo, simplesmente é um jogador que gosta do que faz, nunca alimentei vedetismos ao contrário de muitos.

Simplesmente gosto de justiças

Anónimo disse...

mas o treinador seria justo se o seu filho jogasse, não?