domingo, 26 de abril de 2009

Juniores - Divisão de Honra


SCL MARRAZES 0
ARCUDA 1

Derrota que afasta quase em definitivo a nossa equipa do 1º lugar do campeonato, sendo que só uma hecatombe impedirá o SL Marinha de se sagrar campeão distrital. A realidade é que a equipa nestes dois últimos jogos não mostrou ter estofo para ser campeã, acusando, talvez em demasia, a pressão de ter que vencer. Resta na recta final deste campeonato dignificar a camisola do SCL Marrazes e tentar conseguir o 2º lugar, o que não será fácil dado o grau de dificuldade da próxima deslocação às Gaeiras.

1 comentário:

ex atleta disse...

Claro que entendi. O Marrazes, a quem a igualdade pouco interessava tinha necessidade de ganhar para continuar na luta pelo 1º lugar. Não conseguiu disfarçar a ansiedade, é verdade. Muita luta, muito coração – aqui, então, foram enormes – muito mais iniciativa, mas poucos foram os que conseguiram disfarçar essa perturbação. O coração estava lá, a cabeça, nem por isso.

Depois do golo, souberam reagir não acusando a desvantagem, mas o cronómetro galopava e o adversário, cada vez mais confiante, aproveitou. Afinal estavam, classificatoriamente falando, tranquilos. Souberam gerir o nosso desgaste, quer físico, quer psicológico apostando na expectativa. Apostaram e foram premiados.

Força malta. Nobreza até ao fim.