sábado, 4 de abril de 2009

Escolas "BB" (1999) - 2º Torneio Distrital



SCL MARRAZES 1
Comeira 3

Jogo jogado no pelado porque os responsáveis da equipa da Comeira recusaram jogar no sintético. O pretexto utilizado foi o facto de os seus Atletas não estarem habituados a jogar nesse piso e como tal não iriam conseguir dominar a bola. Fica a pergunta: "O que andam a fazer estas pessoas no Futebol de Formação?"

13 comentários:

Anónimo disse...

ate a comeira ganha a esta equipa .....

Anónimo disse...

o que me paresse e que não sabem perder e depois inventão por quando ele entraza fazem jogos no pelado em relação a formação e falam e para formar jogadores e voses em vez de formarem so pensão ganar jogos

Anónimo disse...

Temos muita pena por estes comentarios. Se queriam jogar no sintectico so tinham de havisar com antecendencia e não no dia do jogo.Portanto estes comentarios so vos ficam mal.

Anónimo disse...

Concordo. O que o SCL Marrazes não sabe é perder.
E para quem diz que até a Comeira ganha a esta equipa, convido-vos a ver estes meninos jogarem. Não falamos de uma equipa qualquer, mas de meninos que estão a ser bem formados e começam a jogar a valer

Anónimo disse...

Sim a comeira tem uma equipa fantastica, alias são as duas fantasticas. Os miudos da comeira tambem são fantasticos pois preferem jogar no pelado do que no sintetico mesmo fora do normal e VIVA A BRITA...

Anónimo disse...

É pena comentários deste tipo, ainda por cima vindos de uma equipa que tantos jovens tem a serem formados. Não parece que isto seja desportivismo

Anónimo disse...

Desportivismo é:

"Temos muita pena por estes comentarios. Se queriam jogar no sintectico so tinham de havisar com antecendencia e não no dia do jogo.Portanto estes comentarios so vos ficam mal."

Estamos a falar de um jogo entre miudos de 8 anos, parece que estamos a falar de um jogo da Champions,pois era suposto que a Comeira fosse avisada com antecedência que iriam jogar no sintético provavelmente para fazerem um treino de adaptação.

Reitero e subscrevo a opinião deste comentário, o que é que estas pessoas andam a fazer no futebol de formação?

Ganhem vergonha!!!

Anónimo disse...

treinos de adpatação??e também um para se habiturarem as bolas e outra a luz do dia naquele campo...etc.

Se metessem os miudos a jogar no sintetico mesmo sem um treino eles ficavam eram todos contentes!!!!

Anónimo disse...

Quem perdeu foram os miudos das duas equipas e ponto final.

Anónimo disse...

O A.C.R. Comeira podia escolher o campo onde realizar o jogo com o S.C. Leiria e Marrazes?

Anónimo disse...

Claro.
Por motivos alheios ao clube , os balnearios do sintécito ainda não podem ser utilizados como tal a associação marca os jogos para o pelado ao lado do mesmo. tendo em conta que a viagem desde os balnearios ate ao campo sintético não ser muito longa e não oferece perigo algum , o Marrazes convida todas as equipas a ir jogar lá pois a alegria dos miudos é outra. Esta alegria não é só para os miudos dos marrazes , é tb para os adversários, pois é sempre melhor jogar lá do que no pelado.

Anónimo disse...

Os meus respeitosos cumprimentos.
Obrigado pelo esclarecimento.
Em caso de acidente no sintético
o mesmo fica coberto pelo seguro,
uma vez que o campo oficial do SC Leiria e Marrazes é o pelado?
Agradecia resposta uma vez que tenho ligação aos dois clubes, a que se refere o jogo. Os meninos da comeira são felizes mesmo quando perdem algum jogo tal como os meninos dos Marrazes. Obrigado.

Anónimo disse...

Pois é, não respondem.
Alguém do SCL Marrazes fez comentários provocatórios e escondeu-se atrás do su emblema, tal como a avestruz que mete a cabeça enterrada na areia.