sábado, 4 de abril de 2009

Escolinhas "B" (2000) - 2º Torneio Distrital


Acad. SLB Qta do Pinheiro 1
SCL MARRAZES 7

Mais uma vitoria jogando na casa do adversario, dominando o jogo do principio ao fim, começando a perder num lance fortuito, mas a equipa cresceu criando boas jogadas e oportunidades, falhando imensos golos por oposiçao de grandes defesas do guarda-redes forasteiro. Na terceira parte tudo se tornou mas simples marcando 4 golos. Na quarta parte, fixou-se o resultado final 1-7. Há que continuar a trabalhar, ficando desde já um obrigado pela força que os pais dão aos seus meninos e à equipa.
.
Jorge Morgado / Bruno Evangelista

4 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde.
Quero deixar um voto de confiança nesta equipa que tem bons valores.
Há que continuar a trabalhar e melhorar os aspectos menos bons principalmente na finalização.
Gostava de ver aqui uma foto devidamente actualizada do jogo em causa pois já foram enviadas.
Um abraço e força Marrazes.

Henrique Oliveira.

Anónimo disse...

Ola boa tarde. Sou treinador e fui ver o jogo no sabado na quinta do pinheiro e houve uma situaçao que nao gostei como treinador foi o vosso treinador tinha 13 jogadores e utilizou em tres partes do jogo os mesmos 5 jogadores e a equipa da casa tinha 11 jogadores e fez o que se deve fazer nestes escaloes rodar todos os jogadores e nao se pode pensar em ganhar nestes escaloes como vosso fez. Abraço.

Anónimo disse...

ola boa tarde...
esta mt enganado, ou entao tem problemas na vista, levei apenas 9 dado q um jogador nao compareceu ao jogo, e jogou uma equipa cada parte so um repetindo as 2 partes, sendo a 4 parte dp tudo misturado, ate pediram pra fazer uma parte extra pra os meninos da equipa do pinheiro q jogaram pouco, q eu aceitei.... se é treinador tem q ir comprar uns oculos pra ver quem jogou

Anónimo disse...

assino por baixo: Jorge Morgado