segunda-feira, 6 de abril de 2009

BTT: SCL Marrazes/Fatibike - Resultados de 5 de Abril

No passado dia 5 de Abril a nossa equipa esteve presente na primeira prova da Taça de Portugal de Maratonas, prova de categoria internacional com 95 kms de distância.
Como tem vindo a ser hábito o SCL Marrazes/Fatibike esteve em grande plano, ao ficar classificado em 7º lugar por equipas num total de 24 que pontuaram.
Esta prova contou com cerca de 300 atletas à partida, tendo a nossa equipa alinhado com 11 atletas e os nossos atletas obtiveram as seguintes classificações: a Jona Seco ficou em 7º lugar femininas, o André Filipe em 12º lugar na geral e 3º em sub-23, o Pedro Rasquete ficou em 27º na geral, o Nuno Cordeiro em 95º da geral, o Tózé em 119º da geral, o Nuno Santos em 131º da geral, o Pedro Carvalho em 148º da geral, o Nuno Dinis em 149º da geral e o Duarte Marques em 163º da geral. O Joni não terminou a prova e a Patricia terminou fora de tempo.

1 comentário:

Corvo no alto da montanha sempre atento disse...

No alto onde me encontro e observo tudo o que se passa à minha volta (perdoem-me este exagero de linguagem porque muita da informação chega-me por intermédio dos meus amigos, e porque me encontro a alguma distância do "centro nevrálgico" do nosso Clube, só por esta via este auxílio é tão precioso), sinto-me em perfeitas condições para dar o meu singelo contributo em termos de opinião sobre o que se passa na "nossa casa".
Em primeiro lugar quero felicitar os participantes nesta dura prova pelos resultados alcançados.
Foram brilhantes, souberam respeitar o símbolo do nosso Clube, foram verdadeiros Marrazenses.
Em segundo lugar quero desejar sucessos futuros cheios de ouro para as próximas provas que se avizinham.
Por último quero dizer-vos que a vossa equipa é o exemplo de como deve ser o grande SCL MARRAZES. Espero que a muito breve prazo outras vos sigam as pisadas.
O nosso Clube merece.

Corvo no alto da montanha sempre atento aos feitos gloriosos deste Clube.