sábado, 4 de abril de 2009

Juniores - Divisão de Honra


Guiense 1
SCL MARRAZES 2

Vitória saborosa que mantem a nossa equipa, à condição, na liderança do campeonato. A equipa da Guia inaugurou o marcador, mas o SCL Marrazes encetou a recuperação, com o golo da vitória a surgir perto do fim do jogo. Destaque para o facto da equipa ter recorrido a alguns elementos da equipa de juvenis, para suprir algumas ausências devido a viagens escolares.

5 comentários:

Anónimo disse...

Desloquei-me à Guia onde jogaram os Juniores (com um familiar meu), vi e aprovei.

Há muito que não via um conjunto demonstrar tanto querer....foi visível para todos o que lutaram e sofreram para dar a volta ao jogo, contra uma equipa do pontapé para a frente. De uma dignidade exemplar, nunca renunciaram.

Sem terem realizado um brilhante jogo, foram solidários, com boas movimentações, um futebol apoiado, jogaram pelos flancos… faltaram os golos. Tiveram ainda um “capitão” que, hoje, até cansou só de ver. Parabéns ao nº 8, exemplo da determinação, do querer, da entrega e coragem (grande cabeçada no muro de resguardo e continuou a jogar). Ai se soltasse mais a bola…

Hoje os juniores demonstraram, na realidade, ter um belo conjunto, foram uma equipa, conseguindo contagiar-nos a nós, familiares ou simples simpatizantes, em número apreciável, que sofríamos por fora. Obrigado e parabéns a todos!

Anónimo disse...

O Xoninhas é um granda patrao, um golo do caralho !

Anónimo disse...

Foi lindo de se ver. Após uma distracção logo no primeiro minuto que custou um golo para a equipa da guia, o marrazes nunca desistiu e após varias tentativas o publico foi brindado com um golo espetacular, e mais tarde fez-se justiça no marcador com o segundo golo.
Grande espirito de sacrificio, jogaram mais uma vez em equipa e nunca baixaram os braços.
Os meus parabens a toda a equipa, e agora ha que manter este espirito!
Força Marrazes!

Anónimo disse...

Há muito que não saia de um campo de futebol tão agradado com a atitude de uma equipa jovem do Marrazes.
Num jogo em que entraram a perder e o discernimento nem sempre foi o melhor, excederam-se na raça, na entrega, no companheirismo, na forma como correram, lutaram, se entregaram ao jogo.
Assim sim, dá gosto ver futebol jovem! Honraram a camisola, dignificaram o futebol do clube e foram exemplo para muitos. Pena que não seja sempre assim…

Zé dos Marrazes

Anónimo disse...

Como jogador de outra equipa de juniores disputando a mesma divisao de honra, admiro e aprecio a qualidade desta equipa.
Acho que dao tudo o que tem, mas falta darem um pouco mais um pelo outro. A colaboraçao! A equipa tem todos os pontos fortes que uma equipa gostaria de ter, e na minha opiniao tem o melhor ataque do campeonato com grandes extremos e grandes avançados, com isto, tem todas as possibilidades de subir para uma divisao mais forte.
Os meus Parabens á equipa!