segunda-feira, 15 de junho de 2009

Séniores - Época 2009-2010


Bruno Fonseca, médio atacante que representava o ARCUDA, chegou a acordo para reforçar a nossa equipa na próxima época. Com a chegada deste jovem de 20 anos, o plantel encontra-se praticamente definido, sendo que em breve serão colocadas as permanências e as promoções dos Juniores.

13 comentários:

Anónimo disse...

sabem o perfil dos novos jogadores?
Não me parece.
Vão apanhar uma grande banhada.

Anónimo disse...

perfil.......qual perfil? vem de fora é o que imtreça e VIVA A FORMAÇAO DO MARRAZES.

Anónimo disse...

este comentário é revelador de uma total ignorância.
É por demais evidente que a formação continua a ser a prioridade no que diz respeito á formação da equipa sénior. Para os que não sabem esta equipa de juniores era quase toda de 1º ano, ou seja , apenas 4 jogadores a passarem a seniores e todos eles receberam convite para ficar.Não é facil conjugar uma série de factores extra futebol com o mesmo, como por exemplo o ter que ir estudar para fora de leiria ou mesmo a entrada no mercado de trabalho.Como tal seria de todo conveniente que as pessoas que vêm para aqui fazer comentários o fizessem de forma ponderada e consciente de que o trabalho que as pessoas têm em fazer uma equipa não é fácil.
Por mim têm todo o apoio e desejo a melhor sorte do Mundo para todos eles que vão vestir e sentir esta camisola pela primeira vez.Estou certo que depois de passarem pelo SCLM nunca mais vão esquecer este grandioso clube.

Força Marrazes.

Anónimo disse...

Dos 6 juniores de segundo ano, só dois receberam convite para ficar, o Conguito e o Marcio, os restantes foram dispensados

Anónimo disse...

Este fala sem saber.
Realmente nem a idade dos jogadores sabes.
Informa-te ignorante.

Anónimo disse...

Peço desculpa,
Na realidade são 6.
Apenas um reparo, não foi só o Marcio e o Conguito que receberam convite para ficar.

Anónimo disse...

Juniores de 2º ano, Conguito, Márcio, Videira, Celso, Tiago Gordalina achu eu... o videira ficou? ke feito do pedro amado? acham bem ter dito para ele ficar e nem sequer jogou quase? mais valia ter feito como o João Faustino e o João Paulo! Sairam e foram pa um clube onde jogam regularmente! é melhor assim do que nao jogar, acho que os juniores quando vao pa seniores devem fazer as suas escolhas, ir pa um clube onde tem hipotese de jogar regularmente ou ficar nos seniores todos os jogos no banco ou nem ser convocado ate! é apenas a minha opinião...Principalmente o conguito, não acho k devia ficar, não iria fazer o que mais gosta que e jogar e iria perder se um grande talento, e apenas a minha opinião, que gostava que respondessem.

Saudações desportivas

Anónimo disse...

Julgo que o conguito seria muito boa aposta ate para ele.O Videira vai estudar para fora.Julgo que o Gordalina tb não pode por questões profissionais.

Anónimo disse...

alguem sabe se o gato fica?

Anónimo disse...

Eu acho que devem ir todos para o união de leiria, lá é que os juniores sobem todos para a equipa sénior...lol

Anónimo disse...

CONGUINTO AINDA NAO ASSINOU PELO OS MARRAZES. FONTE SEGURA.

Anónimo disse...

subiram aos séniores guardalina,marcio,conguito vide ira,celso,nuno mrçaal, hugo marçal,nenhum deste jogadores vai estudar para fora, só os tres primeiros intreçaram ao treinador dos seniores ......esta é que é a verdade.

Anónimo disse...

Conguito vai po pe do teu tio sabes bem que la e que tens futuro!!!