sábado, 6 de junho de 2009

8º Convívio de Escolas de Futebol - AE Óbidos

.
.
.
.
.
.
.
.
.
Escolinhas "A" e "B": 1º lugar

SCL MARRAZES 4-0 Acad. Futebol Janita's
Escola de Futebol Lifetech 1-4 SCL MARRAZES
Caldas 2-3 SCL MARRAZES

16 comentários:

Anónimo disse...

A FOTO NAO TEM NADA VER COM O TORNEIO

Jorge Isidoro disse...

E S P E C T A C U L A R ! Os nossos meninos comportaram-se de uma forma que enche de orgulho os seus pais, treinadores e honram o clube que representam. Ganharam todos os jogos, mas mesmo que assim não fosse, a Atitude, Determinação, Disciplina que demonstraram, chegaría para todos dignificar, sem excepção. Uma vez mais, um forte e sentido abraço aos seus treinadores, que têm feito um fantástico e meritório trabalho. Não se preocupam apenas com os resultados, mas tambem em formá-los como futuros homens. Estou contente pela participação activa que os treinadores do Marrazes têm na formação do meu filho.

Pai orgulhoso disse...

Grandes jogos miudos!! Tiveram as duas equipas de parabens não pelo primeiro lugar que é irrelevante mas sim pelo grande futebol praticado e daí os também os meus parabens aos treinadores, mesmo nao sendo os que treinam com eles durante a semana (Escolinhas B).

A alegria destes rapazes no final foi contagiante!

Anónimo disse...

pois alguns sao assim,outros nem tanto.tem a mania que a arrogancia faz craques

Anónimo disse...

No marrazes não há treinadores arrogantes.

Anónimo disse...

Não vamos discutir isso agora. Nem tem nada a haver com estas 2 fabulosas equipas querem discutir isso vão para o espaço da equipa onde acham que existe esse tipo de treinadores. Até porque não treinadores arrogantes nas 2 equipas

Anónimo disse...

pois estes nao sao sem duvida,sao muito fixes

Jorge Isidoro disse...

Caríssimos, pessoalmente não aprecio comentários anónimos. Em minha opinião, devemos salientar e fomentar os aspectos positivos abertamente. Os aspectos negativos, devem ser "tratados" nos locais e formas próprias (isto é á FCP e resulta). Aproveitemos este fórum para incentivar, apoiar e acarinhar as nossas crianças e seus treinadores. Depois de ter visto os nossos miudos a jogar em Óbidos, ver a selecção Nacional foi um desespero. As escolinhas do Marrazes teríam ganho á Albânia.

Anónimo disse...

grande torneio destes miudos que crescem a cada dia que passa com vontade de demostrarem ao clube que sao atletas que vivem o clube por dentro e por fora....sao homenzinhos em ponto pequeno! ficou bem visivel na cara deles dp dos jogos que fizeram ate a exaustao e cansaço( ATITUDE, DINAMICA, GARRA) que tiveram, mas uma ALEGRIA e SATISFAÇAO enorme depois de o esforço enorme terem feito, arrecadando 3 vitorias e grande exibiçaoes num futebol bonito e atraente demonstrando ser a melhor equipa do torneio trocando a bola como nenhuma outra!escolinhas A e escolinhas B estao de parabens! outros meninos podiam tambem terem ido,mas a convocatoria foi curta nas 2 equipas, cerca de 6, 7 cada uma. no proxima quarta vao poder ir mais e demostrar o seu imenso valor.....

Jorge Morgado

Anónimo disse...

Dá gosto ver jogar estes miúdos; Futebol bonito, garra, querer e atitude.
No final, a alegria natural da vitória nas suas caras e nos seus sorrisos foi contagiante.
Parabéns Escolinhas "A" e "B".
Força Marrazes.

Henrique Oliveira.

David disse...

Muitos Parabéns a todos. Jogadores e treinadores. Um abraço de parabéns especial para o Rodrigo, que mostrou muita capacidade. Agradeço-te publicamente o teu excelente trabalho ao longo da época. Quanto aos jogadores, enchem-me de orgulho todos os dias. Obrigado.

João M Roque disse...

Momentos fantásticos!
Parabéns aos miudos e treinadores que demonstraram em campo o investimento feito ao longo destes meses.

Rodrigo disse...

Foi, de facto, muito agradável ver os miúdos a jogar bem, a lutarem com todas as forças e a tirarem tanto prazer do desporto em equipa. Nota-se que cresceram muito ao longo desta época. :-D Facto que nos alegra imenso, a mim e ao David.

Tenho pena que o David, uma vez que foi o principal contribuinte e um elemento fulcral sempre presente ao longo do ano, não tenha podido presenciar um dos pontos mais altos e vibrantes dos miúdos :-) Ora, lá teremos que repetir um bom futebol na próxima quarta... ;P

Obrigado aos pais, também, por todo o apoio.

Rodrigo Selada

Anónimo disse...

fica pra o ano jorge....

Anónimo disse...

Era bonito na final na quarta ser escolinhas A contra a B :p

Rodrigo disse...

E, também, felicitações ao Jorge e Bruno, pelo seu bom trabalho, pelos seus empenhados jogadores e pela colaboração pessoal prestada ;)

PS: Jorge, não me posso esquecer de te comprar um guarda-chuva!